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[vJass, JESP] Time Stop 1.3.2

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Mensagem por TroiA 2009-11-05, 00:14

Time Stoper

Completamente, pára o tempo para todas as unidades inimigas dentro de uma área em torno de 100% Multi-User.

[vJass, JESP] Time Stop 1.3.2 Spells_2510_screenshot


The Hive Workshop Spells: [vJass, JESP] Time Stop 1.3.2
by Cheezeman.

Link para download: Aqui !

Como usar essa spell no seu mapa.

Time Stop


Completamente, pára o tempo para todas as unidades inimigas dentro de uma área em torno de 100% Multi-User.

Requerimentos
Um compilador vJass (eu recomendo JassHelper por Vexorian, para obtê-lo Jass New Gen

Importando para seu mapa.
1 - Copie e cole estes Trigges * para seu mapa.
- Time Stop
-TimerUtils-
-GroupUtils-
-PauseUtils--

2 - Copie e cole os Objetivos Editor (Unidades Editor) * para seu mapa.
-Abilities\\SPELL_ID
-Units\\EFFECT_DUMMY_ID
-Units\\DUMMY_ID

3 - Certifique-se que a secção de instalação contém todas as rawcodes correta:
-SPELL_ID
-DUMMY_ID
-EFFECT_DUMMY_ID

Pros:
Segue o padrão Jesp documento (incluído neste mapa.
Totalmente personalizável em uma seção de configuração clara.
100% Multi User Instancable.
Fácil importar sem problemas de configuração.

Contras:
Requer uma unidade adicional.
Definições de efeitos especiais fora da seção de configuração.
Se você usar outras magias com a PauseUnit () nativo,
você tem que substituí-la por PauseUnitEx () ou Time Stop
causará bugs.

Se tiver duvidas por favor, pergunte-as !
TroiA
TroiA

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Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

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https://teamkings.forumeiros.com

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Mensagem por GyN-Warlock 2009-11-05, 12:30

Essa Habilidade é por Jass então para importar para o seu mapa tem que baixar o Jass New Gen....
GyN-Warlock
GyN-Warlock

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Data de inscrição : 13/03/2009
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Mensagem por BloodSoul 2009-12-06, 15:50

Se for só Jass, tecnicamente não é necessário o uso do JNGP, mas como todos sabem JNGP facilita muito para os usuários de Jass e/ou vJass.
BloodSoul
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