TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[spell]tremor(loops)

3 participantes

Ir para baixo

[spell]tremor(loops) Empty [spell]tremor(loops)

Mensagem por lcc 2010-08-19, 21:19

spell parecida com o epicenter do sand king eu fiz ela a pedido neste tópico.
A magia funciona assim a unidade usa ela e a cada 0.30 segundos cria um terrain deformation na posição da unidade que usou a magia e causa dano nas unidades a volta...

bom não é muito eficiente por usar wait mais...

Não criei toltips ou qualquer coisa do tipo sem screenshots pois mesmo que tivesse não faria muita diferença.As 2 magias são MUI e podem ser usadas por mais de uma unidade no map

Thunder clap = tremor
Avatar = light nova

TRIGGER:

Download. [fixed]


Última edição por lcc em 2010-10-02, 01:27, editado 2 vez(es)
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26259

Warning Necropost
[spell]tremor(loops) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[spell]tremor(loops) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[spell]tremor(loops) Empty Re: [spell]tremor(loops)

Mensagem por TroiA 2010-08-19, 23:10

- Tremor: Não precisava usar a Loop > Custom Script, por que ela ta dando como ''unknown'' então ela ta totalmente sem efeito. mais fora isso ficou bem legal, e fácil de se importar.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
[spell]tremor(loops) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[spell]tremor(loops) Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spell]tremor(loops) Empty Re: [spell]tremor(loops)

Mensagem por DarTiN 2010-08-19, 23:11

É verdade Icc, aqui deu alguma coisa errada, quando baixe, esqueci de te falar, sabe o que é? É a mesma coisa que o Tróia falou...
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25757

Warning Necropost
[spell]tremor(loops) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[spell]tremor(loops) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[spell]tremor(loops) Empty Re: [spell]tremor(loops)

Mensagem por lcc 2010-08-19, 23:17

a sim eu vou arrumar é que eu não uso o world editor original eu usei a função preset do JNGP que é Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true
vou arrumar pois ele é quem remove o leak de grupo sem ele cada vez que a spell fose executada criaria 20 leaks de grupo... esqueci que nem todo mundo usa o JNGP
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26259

Warning Necropost
[spell]tremor(loops) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[spell]tremor(loops) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[spell]tremor(loops) Empty Re: [spell]tremor(loops)

Mensagem por DarTiN 2010-08-19, 23:21

Na verdade eu nem sei o que é JNPG... Ainda...
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25757

Warning Necropost
[spell]tremor(loops) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[spell]tremor(loops) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[spell]tremor(loops) Empty Re: [spell]tremor(loops)

Mensagem por TroiA 2010-08-19, 23:22

[spell]tremor(loops) Imagem17

O erro é só essa script, a da imagem a cima, só basta remove-lá.
--------

Edit: sim eu uso o Jass New Gen Pack, mais ainda aparece o mesmo erro, a programação dessa script, está com unknown o que leva a dar esse erro Smile
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
[spell]tremor(loops) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[spell]tremor(loops) Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spell]tremor(loops) Empty Re: [spell]tremor(loops)

Mensagem por lcc 2010-08-19, 23:52

[FIXED]
pronto agora eu concertei o erro era apenas que eu usei uma ação preset exclussiva do JNGP então que abrir o mapa com o world editor normal,o preset não vai ser reconhecido. acho que o meu JNGP é uma versão meio piratiada

aquele custon scrit é muito importante também como eu disse sem ele cada vez que a magia ser usada ira causar 20 leaks de grupo (que é mais grave doq point)
//Este custon script fara com que o próximo grupo criado nesta trigger,seja destruido assim que ele for usado

Eu tinha que apenas escrever o custon script manualmente(eu dei um CTRL C).

Eu escrevi alguns coments também.

JNGP = JASS New Gen Pack → google tem bastante coisa sobre ele
-----------
Obrigado por avisar o erro.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26259

Warning Necropost
[spell]tremor(loops) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[spell]tremor(loops) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[spell]tremor(loops) Empty Re: [spell]tremor(loops)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos