TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destruir ou remove trigger

3 participantes

Ir para baixo

Destruir ou remove trigger Empty Destruir ou remove trigger

Mensagem por PompeuAdolfo 2010-07-23, 19:35

Tô querendo fazer 'skip cinemacts', mas está muito ruim, então a outra maneira seria remover ou destruir mesmo o trigger, para quando o host apertar o 'escape' não der errado...
PompeuAdolfo
PompeuAdolfo

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 31/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25300

Warning Necropost
Destruir ou remove trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destruir ou remove trigger Right_bar_bleue


http://(...)

Ir para o topo Ir para baixo

Destruir ou remove trigger Empty Re: Destruir ou remove trigger

Mensagem por Raziel_br 2010-09-18, 14:35



não consegui entender sua pergunta..
voce quer fazer para que se a pessoa apertar esc, fugir da cinematic?
se este é o caso voce teria que fazer um evento de esc diferente ativar casa vez que comesasse uma cinematic, e quando apertasse esc:
Turn Cinematc mode OFF
Move(as unidades que teriam sua posição auterada na cinematic se moverem para o ponto do fim da cinematc)
Turn off cinematic

e eu não me lembro bem, mais parece que tem uma acão que faz ignorar o resto das ações de um determinado gatilho, no caso voce poderia procurar por ela e depois dar um turn off no gatilho do esc







OFF:NUUUUUUUUU
AUHAUHAUHAUAHA
PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ALGUEM COM NOME IAGUAL O MEU: ADOLFO
UAHAHUAHA



Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31839

Warning Necropost
Destruir ou remove trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destruir ou remove trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Destruir ou remove trigger Empty Re: Destruir ou remove trigger

Mensagem por lcc 2010-09-18, 17:31

tipo não sei se tem como fazer isso de outra forma mais eu acho que se vc destuir a trigger em execução ela vai parar de ser executada (numca tentei)
mais na campanha da blizzard eles faz tipo assim uma variavel boolean para pular a cinematic ai tem Ifs por toda a trigger da cinematic que verifica se a variavel é == a true se for ai da um skip remaing actions e uma segunda trigger que quando o player aperta ESC salva a variavel como true e faz essas coisas que o Raziel disse ...
pra ver como é é só abrir um mapa qualquer da campanha ja que todos tem cinematic...
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26149

Warning Necropost
Destruir ou remove trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destruir ou remove trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Destruir ou remove trigger Empty Re: Destruir ou remove trigger

Mensagem por Raziel_br 2010-09-18, 18:45

pois é o que eu falei, amsi so que eu falei isso sem presisar de criar variavel...

"mais eu acho que se vc destuir a trigger em execução ela vai parar de ser executada"
então, achoq ue é isto que ele quer, tipo, apertar esc e parar a cinematic, só que se voce der turn offo no trigger, ele não vai parar de ser executado, agora que eu olhei, voce da um "turn off" só previne futuras execuções

"cinematic ai tem Ifs por toda a trigger da cinematic que verifica se a variavel é == a true se for ai da um skip remaing actions e uma segunda trigger que quando o player aperta ESC salva a variavel como true"

da certo, mais eu acho pouco prático por em tudo, o que voce poderia fazer é isto que ele disse mais dividir em "capitulos" sua cinematic, mais só que o problema nisso que ele disse, é que faria com que o ESC, previnisse todas as cinematics, ou seja, desabilitaria o resto, então voce faria que no comesso da cinematic:

Turn Variavel_Boolean = False
if(Variavel_Booloean = true)
than
Rodar Capítulo

if(Variavel_Booloean = true)
than
Rodar Capítulo
else
Skip Reaming Actions
(Pegar as unidades que iriam para outra regiao e move-las para esta tal regiao)

else
Skip Reaming Actions
(Pegar as unidades que iriam para outra regiao e move-las para esta tal regiao)

e uma outra trigger pra ser que quando o player por esc, fazer a variavel bool passar a ser true...


Mais isto para uma cinematic grande, faria ficar um trigger monstruoso de grande, porém, eu não vejo outra maneira
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31839

Warning Necropost
Destruir ou remove trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destruir ou remove trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Destruir ou remove trigger Empty Re: Destruir ou remove trigger

Mensagem por lcc 2010-09-18, 19:19

É mesmo ruin ter que fazer varios Ifs mais se vc quer que a cinematic seja executada mais vezes
de qualquer forma não existe forma melhor,mesmo que seja em capitulos ficara quase na mesma pois vc teria que usar o IF antes de cada timer,isso se vc querer igual na campanha...
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26149

Warning Necropost
Destruir ou remove trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destruir ou remove trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Destruir ou remove trigger Empty Re: Destruir ou remove trigger

Mensagem por Raziel_br 2010-09-18, 19:26

mais for pensar bem, isso atrapalharia amis é na observação, não na criação, num tem muito problema não...
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31839

Warning Necropost
Destruir ou remove trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destruir ou remove trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Destruir ou remove trigger Empty Re: Destruir ou remove trigger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos