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[Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

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[Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-03, 21:56

Alguem já jogou vampirism aqui conserteza e já viu que os slayers,hunters tanto faz, ficam numa certa area para ganhar lvl, eu já tentei fazer sozinho mais foi sem susseso eu queria ajuda para fazer esse pequeno event alguem poderia me ajudar Flw
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por Staar. em 2010-08-06, 09:50

Eu acho, não tenho muita certeza se vai funcionar..

Mas tenta colocar no Event's: a região que o hero entra
Conditions: A Unidade (que seria o hero Slayer)
e a Actions: um tempinho para ganhar o XP ganho (ou LVL se quizer)

Assim como está na foto abaixo:

Mas você tenque colocar pra continuar esta ação. (Coisa que eu não sei) (Se souber plz , me fale ?)
Bom , tenta ae assim , se nao der certo .. dai eu não sei não..

Passo a Passo:
1º: Escolha um local para que o hero entre
2º: Neste local , crie 1 region , onde ficará na trigger
3º: Coloque a trigger como a imagem a acima
___________________________________________
Explicação: Este tutorial é usado por XP!
Espero ter ajudado Smile


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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-06, 13:50

Vlw cara vo tentar aqui, mais para continuar a trigger sem parar eu vo tenta tbm vlw manin
edIT: NAO CONSEGUI DROGA =/
mais valeu aqui manim
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por TroiA em 2010-08-06, 22:58

- Vou vê como é esse sistema pelo mapa.


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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por Staar. em 2010-08-06, 23:07

UAHAU .. Tipow , o que eu fiz até que tá certinho
mas tipow. O problema é botar pra trigger continuar .. UHAUAHAU


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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-10, 16:42

o topico continua de pé xD se alguém souber poste ai plx


minhas habilidades no world editor(ou não)
Terrain: ||||||||||
Object editor: |||||||||
Trigger GUI: ||||||
Trigger JASS: |||||||||
Criatividade: ||||||||||||
OFF: Sei Mais de Object e uma merreca de trigger D= a parte mais foda xD
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por DarTiN em 2010-08-31, 21:02

Depois posta o mapa aí para eu ver, até joguei mas não tenho mais aqui e não lembro...

Eu poderia procurar mas tem um montão de versão por aí
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por VicToR em 2010-12-19, 19:27

Bem, eu acho isso bem simples apesar de ser novo no WE.

Crie uma triger assim

Event
Unit - Unit enters region (ponha a regiao que voce quer)

Condition
Eu deixei vazio, se voce quizer colocar alguma condition é só por ^^

Action
Wait 10.00 seconds (isso é o tempo que levará para o hero ganhar a experiencia)
Hero - Add xxx experience to (triggering unit), show level-up graphics
Trigger - Run (ponha esse mesmo trigger) (checking conditions)

pronto. ^^

resumindo.

voce fez com que: quando o hero entre na region determinada, ele espere 10 segundos para receber xxx experiencia e quando voce receber essa experiencia o trigger se re-ative sem precisar sair e entra na region.

e caso voce saia da region e a experiencia continue vindo. faça uma trigger para parar a experiencia quando o hero sair da region.
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por DarTiN em 2010-12-20, 17:13

Não acho que seja simples assim, por isso pedi o mapa para ver.

Até pq, provável que o Hero ganhe experiência mas, só possa passar de level em certa região.

Assim sendo teria que colocar algum requisito para ele subir de level.

Marcas algum integer para contar sua EXP e ainda travar a exp natural dele para ele não passar de level sozinho.

Este ATCION é fail dependendo de como fizer.

WAIT 10 Sec. vai falhar, teria que colocar um turn OFF mas, isso faria a trigger ficar desativada para outros.

O ideal acho que seria um IF then else, com a opção Integer condition dizendo a integer relativa ao Hero que entrar.

Se eu visse o mapa da idéia original ficaria mais fácil mas, não sei como ele quer.
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por VicToR em 2010-12-20, 18:51

é simples sim, eu fiz aqui, e deu totalmente certo.
OBS: NO MEU TEST, EU COLOQUEI PARA ELE GANHAR 1000 EXP A CADA 10 SEGUNDOS, E O MEU HERO UPOU.

OBS²: Se voce prestou atenção no que eu escrevi... eu disse que sou novo no WE, então, quem não tem cão, caça com gato.
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por DarTiN em 2010-12-20, 19:21

hahaha, prestei sim, então, o que eu estou falando é justamente isso.

Tenta fazer uma trigger destas e entrar com um Hero, em menos de 10 segundos entra com outro Hero. O Segundo vai upar, o primeiro não

Foi só isso. Se houver alguma condição ou variável que ajude a identificar os Heros aí sim, pode ser que funcione.
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por Raziel_br em 2010-12-21, 14:31

nao vi o trigger porque a imagem não ta mais ai
=\

mais num da certo c po event - every (tantos segundos) in the game não?


c que uma região que o cara entra e fica ganhando xp?

uai, ai é so c po o every segundos e na ação pega todas as unidades do tipo hero na regiao e dar XP pra elas
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por DarTiN em 2010-12-21, 18:03

Faz este trigger com ajuda de conditions para ajustar ao que vc quer

Unit Enter
Events
Unit - A unit enters Region 000
Conditions
Actions
Wait 10.00 seconds
Hero - Set (Triggering unit) Hero-level to ((Level of (Triggering unit)) + 1), Show level-up graphics

Apesar do Wait, funciona. Testei com 2 unidades diferentes.
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por Raziel_br em 2010-12-21, 22:00

nao
assim da uma vez só
c tem que po o trigger em loop
Event
Every 30 seconds on the game
Condiction

Action
+Pick every unit in region 000
-Hero - Set (Picked unit) Hero-level to ((Level of (Triggering unit)) + 1), Show level-up graphics
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por DarTiN em 2010-12-21, 23:59

É sim mas, no começo do tópico eu falei que não sabia como era o mapa.

Desta forma como está falando eu estou entendo com o mapa funciona

pq, pelo que está dizendo, o cara tem que chegar na hora certa para subir de level

E não entrar lá simplesmente, eu achei que era só ir lá com alguma condição fechada.
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por lcc em 2010-12-22, 00:36

Raziel_br escreveu:
+Pick every unit in region 000
essa parte ira causar leak

a melhor forma é com um timer mesmo, eu nem sei como dessa outra forma funcionou porq triggering unit não era para existir com um "run trigger"...

Se vc quer de uma das melhores formas possiveis sem ficar criando handles toda hora faça algo tipo assim
Código:
globals
    group g = CreateGroup()
endglobals

private function addxp takes nothing returns boolean
    call AddHeroXP(GetEnumUnit(), 15 /* vai adicionar 15 xp */ , true)
endfunction

private function act takes nothing returns nothing
    call GroupEnumUnitsInRect(g, região, condição)
    call ForGroup(g, function addxp )
    call GroupClear(g)
endfunction

function InitTrig_m takes nothing returns nothing
    set gg_trg_m = CreateTrigger(  )
    call TriggerRegisterTimerEvent( gg_trg_m, 1.00 , true)
    call TriggerAddAction( gg_trg_m, function act )
endfunction

agora se vc quer fazer em GUI e criar uma Handle toda hora pra deixar o jogo mais pessado faça assim
Código:
  Set UnitGroup = (Units in (aquela região lá))
    Unit Group - Pick every unit in UnitGroup and do (Actions)
        Loop - Actions
            Hero - Add 15 experience to (Picked unit), Show level-up graphics
    Custom script:  call DestroyGroup( udg_UnitGroup )

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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por Raziel_br em 2010-12-22, 11:41

não, ele num presisa entra na hora certa, de 30 em 30 segundos o level de todas as unidades lá dentro vai aumentar, é so c dexa seu hero apodrecendo lá, do jeito que sobe de level só quando ele entra, c ia te que dexa seu hero dando um Patrol, saindo e entrando no lugar
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por lcc em 2010-12-22, 12:33

e por acaso eu fiz de que forma?
foi do geito q vc disse...mais sem leaks e é claro algum perigo deve correr em um local q se vc ficar ali vc ganhar xp periodicamente....


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por Raziel_br em 2010-12-22, 12:47

eu falei em pegar as unidades do lugar mais pra resumir, eu sei que se fosse feito dakela forma iria causar leak, mais era só pra ele entender, e na verdade eu estava respondendo o DarTIN, porque eu ainda não tinah visto seu post, voce acabou entendo errado
-.-'
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por DarTiN em 2010-12-22, 13:59

+Pick every unit in region 000
Isso não vai gerar leak, só remover depois

@Raziel
Eu sei que não era só isso, é que eu respondi só respondi o outro post

O lance é que eu não sei a ordem dos acontecimentos no mapa

Vc por exemplo pode ativar a minha trigger de tempos em tempos, se tiver alguém lá com as condições exigidas, quando o cara entrar ganha level e desativa a trigger. Na verdade tem umas mila formas de se fazer isso.

OFF: A propósito. Este Matheus sumiu do fórum, estamos revivendo o passado.
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por lcc em 2010-12-22, 17:01

é sempre bom deixar entender que algumas funções causão leaks porq ninguém descobre isso sosinho, eu por exemplo, no começo,eu recebia umas repostas com funções que geravão leak e eu não sabia disso, então é sempre bom avisar.

@ DarTiN
na verdade gera leak sim porq nao esta usando uma variavel a não ser que vc usar set bj_wantDestroyGroup = true em um custon script antes disso, mais não é uma forma muito recomendavel de se usar...


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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por Raziel_br em 2010-12-22, 17:11

icc

é verdade...

Dartin, é mesmo, acho que agente ta revivendo um topico que nao existe mais
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Re: [Pedido]Sistema de level igual vampirism fire/zero

Mensagem por Staar. em 2010-12-24, 08:48

O certo do jogo, é...
O hero entra em certa region, e fica lá dentro. E o mesmo vai ganhando XP depois de certo tempo.
Se outros entrarem, vai ser como se fosse 1 trigger pra cada que entrar


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