TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



[CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-20, 20:39

Olá queridos forumeiros.

Gostaria da atenção de profissionais ou mesmo o .Itap (pelo qual ando lendo varios posts) para que me ajude com meus erros. Quebrando a cabeça todos os dias, até que achei este tópico que foi uma bênção.

Enfim, eu preciso de ajuda com o terreno, com itens(receitas), Regions, runas, etc...

Se alguem puder me ajudar, poste alguma coisa ai, ou então se fosse possivel, me adicionar no MSN ou mesmo Skype, On todos os dias a partir das 11:20 da manhã.

MSN -> rafaelalves37@hotmail.com
Skype -> ravael.br.kk

Desde já galera, obrigado.
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por DarTiN em 2010-08-20, 21:04

Amigo, vc quer ajuda com terreno, combinação de itens(Receita) Regiões, runas... Desculpa, mas, vc quer saber tudo do editor.

Se tiver alguma dúvida mais específica, entre, crie um tópico e pergunte.

Por exemplo: Como se faz itens combinados?

Como modifico terreno "X"?

Como uso Regions?

O que eu e a galera do Fórum souber, falaremos sem maior problema, aqui todos ajudam a todos.

Mas, sobre o que vc disse, me parece meio vago. Para te responder teria que colocar tudo o que eu sei sobre editor? Tem alguns tópicos no fórum sobre isso tudo e como vc mesmo disse, o Itap criou um que reúne muitos dos criados aqui... Dá uma lida, se criar algum mapa e tiver dúvida ou quiser fazer algo que esteja tentando e não consiga, poste aí. Além de mim, que sei alguma coisa , tem gente aqui que sabe de tudo.

Será um prazer te ajudar, mas seja mais específico por favor

Vlw? Abraço
avatar
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 13437

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-20, 21:10

Desculpe, realmente deixei bastante vago dartin.
Mas, pelo que vc falo, que eu teria que criar um topico especifico para o que eu queira, ai é que tá, meu mapa está bem feito, eu peguei um DotA Template, e fiz muitas e muitas alterações, mas realmente o que eu preciso nao consigo fazer, receitas de itens? faço facil, o problema e fazer com que eu consiga fazer as receitas sem aparecer as mensagens "Invetário esta cheio" (que nem no DotA mesmo).

Outra coisa é que infelizmente eu nao tinha visto outros mapas como o DotA Legends 0.07b que é muito bem feito e, peguei um mapa com terreno todo mal feito, ondulado, enfim, queria apelas alinhar e reajustar o terreno, coisa que to tentandoa mais de 1 mes e meio e nao consigo.

Peguei um topico muito importante pro meu mapa de limite de herois, isso me ajudara d+ no meu mapa, agradeço a vc e ao itap e a quem respondeu nele pq realmente foi muito bom.

Agora resumindo, precisaria da atenção de alguem mesmo, para que me ajudasse a divulgar, me ajudar em coisas como triggers entre outras mais no meu mapa sempre que puder, pois estou querendo mesmo que meu Mapa faça sucesso.

Espero ter lhe ajudado a me ajudar agora Dartin, grato.



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por TroiA em 2010-08-20, 22:42

Você quer fazer um mapa igual a dota ?
- Se for isso, vá em frente, faça suas perguntas, mais criar um mapa tão completo como o DotA é muito dificil e requer muito tempo, sem falar dos sistemas e etc.

Mais se precisar de ajuda estamos aqui LooOOooL


avatar
TroiA

Número de Posts : 4150
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 24035

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-20, 23:14

Basicamente um DotA normal, só que com os Heróis que eu quero sabe?
claro que não será como a estrutura do DotA, realmente demoraria muito mesmo, mas eu quero pelo menos coisas basicas, como por exemplo:

Relógio no lugar onde ficam Wood e Food;
Receitas que não precisam jogar itens no chão para termina-las, ou seja, faz direto no inventário;
Terreno liso, reto, sem relevos;
Circle of Power como o deles, compra item e fica encima;
E, só por ultimo, quando o jogo acabar, houver um vencedor, nao ir para o rank, mas sim parar e dar a opção aos jogadores de escolher sair ou não.
--------------------------------------

DarTiN e Troia, se vocês puderem me ajudar, em apenas um desses meus problemas, ja é o suficiente cara.
Pela dor de cabeça um só desses ja basta pra mim. =/

Se vocês puderem realmente ajudar, eu queria que fosse desde já, se não fosse incomodar muito.

Abçs.
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por TroiA em 2010-08-20, 23:51

Vou ver o que consigo fazer aqui, vou tentar colocar esses sistemas em um só mapa.


avatar
TroiA

Número de Posts : 4150
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 24035

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-20, 23:59

Te agradeço muito.
Se tiver algo que possa fazer pra recompensar dentro dos meus limites, pode contar cmg.
--------------
VLW!



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por TroiA em 2010-08-21, 23:20

Só não estou conseguindo fazer o sistema de Item.


avatar
TroiA

Número de Posts : 4150
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 24035

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por DarTiN em 2010-08-21, 23:59

Só não estou conseguindo fazer o sistema de Item.

Hahaha, estava tentando fazer este, até consegui fazer um em que o hero compra ou pega um item no chão, mas não consigo definir o range do item, assim que ele clica no item no chão o item some e é feito o item no inventory. Mas, funciona, ainda aparece "Inventory Full", mas faz o item assim mesmo.

De quaquer forma não está igual o do Dota.

Sendo que esta trigger ainda está problemática, pq tem que ser uma trigger universal, para qualquer item, pq se não vai ter que especificar todas as combinações de itens possíveis... Esta que é minha dificuldade.
avatar
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 13437

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-22, 02:47

Seguinte, muitas pessoas que jogam e jogaram meu mapa não se preocupariam em deixar os itens como esta agora, lógico, da mais trabalho, mas não tem problema.

O restante que seria mais importante mesmo:

Terreno sem relevo( minha maior preocupação até o momento);
Relógio igual ao deles;
Não precisar apertar tecla quando começar o mapa;
E o sistema de Rank, quando terminar o jogo nao ir para a tela de rank, e sim aparecer aidna no jogo ganho. (aí sim, que nem o deles se possivel);

O resto ja esta tudo muito bem e funcionando perfeitamente.



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por .Itap em 2010-08-22, 12:37

Events
Unit - A unit Acquires an item

Conditions
((Hero manipulating item) has an item of type Seu Item1) Equal to True
((Hero manipulating item) has an item of type Seu Item2) Equal to True

Actions
Item - Remove (Item carried by (Hero manipulating item) of type Seu Item1)
Item - Remove (Item carried by (Hero manipulating item) of type Seu Item2)
Hero - Create Seu Item 3 and give it to (Hero manipulating item)

Ta aew o sistema de Item Recipe Smile
avatar
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 15859

Warning Necropost
95 / 10095 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por DarTiN em 2010-08-22, 12:48

Não Itap, ele quer igual ao do Dota, este método aí se houver 6 itens no inventory não rola... "INVENTORY FULL"

Este modo aí todos sabem...

Vc conhece o modo em que se pega item igual ao DOTA? Tentei aqui umas duas vezes e até funcionou, mas não ficou perfeito
avatar
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 13437

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 15:03

é tenso, ninguem conseguir fazer =/
ja fui em outros foruns gringos e br's e nada...

impossivel pelo menos um nao saber o segredo do dota...



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 15:18

para alinhar o mapa é muito facil é só ver o video, acho que é isso que você quer deixar o terreno reto.



EDIT: para não precisar apertar uma tecla para iniciar o mapa deixa a tela de loading padrão

EDIT2: para não mostrar o mapa na tela de loading do lado esquerdo, coloque uma mini foto ali, no caso do dota é os cara lutando coloque a que deseja e pronto


minhas habilidades no world editor(ou não)
Terrain: ||||||||||
Object editor: |||||||||
Trigger GUI: ||||||
Trigger JASS: |||||||||
Criatividade: ||||||||||||
OFF: Sei Mais de Object e uma merreca de trigger D= a parte mais foda xD
avatar
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 12882

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 18:04

puts cara, era só isso? rs...
mas eu ia te pedir uma ajuda... meio que estraguei uma parte e nao tenho como concertar, se tem como mexer nela pra mim? só uam partizinha do rio...



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por DarTiN em 2010-08-23, 18:11

pq não tem como censertar? Quando vc tenta baixar ou aumentar altura estas coisas ela não vai né?

Quando isso acontece comigo eu marco uma área plana do terreno, dou Crtl+C e colo por cima daquela, só cuidado, salve seu mapa antes, para não perder nada, e vou acertando na boa, com um parte plana colada vc pode refazer a área. Só tem que ter capricho para que não pareça que aquela parte foi colada.
avatar
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 13437

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 18:26

mande o mapa se for oque eu estou pensando eu sei como fazer


minhas habilidades no world editor(ou não)
Terrain: ||||||||||
Object editor: |||||||||
Trigger GUI: ||||||
Trigger JASS: |||||||||
Criatividade: ||||||||||||
OFF: Sei Mais de Object e uma merreca de trigger D= a parte mais foda xD
avatar
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 12882

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 18:31

to fazendo upload aqui para vc ver, tipo, tem uma parte onde fica a runa, dai eu fui deixar plano, só que, apareceu um monte de agua uma por cima da outra, e nao passa o hero por ali, e nao sei como resolver, marquei ate onde começar no mapa rpa vc ver.



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 18:32

ta ai => http://epicwar.com/maps/146274/



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por DarTiN em 2010-08-23, 18:39

Cara, foi exatamente o que eu te falei, por mais que o Matheus queira ajudar e ele é bem prestativo, acho que vc deveria tentar, se esta é uma diculdade sua.

Isto acontece pq aquele terreno já tem muitas modificações então vc não consegue editar direito em cima dele, nem consegue voltar pq não vai lembrar a ordem ou mesmo não tem como pq pode não ter sido editado neste save.

Então o que vc pode fazer é colar um terreno liso por cima, e editar somente este terreno.

Bem... Faça como achar melhor, eu faço assim e sempre dá certo
avatar
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 13437

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 18:45

To quase xD


minhas habilidades no world editor(ou não)
Terrain: ||||||||||
Object editor: |||||||||
Trigger GUI: ||||||
Trigger JASS: |||||||||
Criatividade: ||||||||||||
OFF: Sei Mais de Object e uma merreca de trigger D= a parte mais foda xD
avatar
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 12882

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 18:47

dartin, eu nao sei fazer como vc ta falando.
tentei fazer isso, pegar um terreno liso e colar, mas nao foi, nao moveu uma partezinha,...

ai eu recorri ao matheus.
sei que vc pode me ajudar, mas eu nao posso fazer isso...

ainda sou meio noob no editor =]



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 18:51

Ah Lol ele passa só por 2 pedaços olha
to tentando tirar akele pedaço preto to quase arrumando


minhas habilidades no world editor(ou não)
Terrain: ||||||||||
Object editor: |||||||||
Trigger GUI: ||||||
Trigger JASS: |||||||||
Criatividade: ||||||||||||
OFF: Sei Mais de Object e uma merreca de trigger D= a parte mais foda xD
avatar
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 12882

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 18:53

pois é, o mapa ta todo defeituoso,kkkk
fora que eu ainda ajeitei,kkkk

mas se liga, o problema é na runa, ai eu tbm nao sabia que ele só passava por 2 lugares, to fudido...



[center]Para obter o link do mapa [CeB] DotA 2.0, clique aqui
Tá ai o site do Clan, pra quem se interessar e a comunidade, também, do Clan:
.:Clique aqui para ir para o site oficial:.
.: Clique aqui para ir para a comunidade oficial:.

Screen Shot da tela inicial do [CeB] DotA
Meu primeiro Tutorial
[/center]
avatar
[CeB]_Vara

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 12687

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://clanceb.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 18:54

tipo quando ta com o bug na subidinha eles passa normal pow fica legal dakele geito os kra vai pensar que é efeito xD to tentando (que runa??)


minhas habilidades no world editor(ou não)
Terrain: ||||||||||
Object editor: |||||||||
Trigger GUI: ||||||
Trigger JASS: |||||||||
Criatividade: ||||||||||||
OFF: Sei Mais de Object e uma merreca de trigger D= a parte mais foda xD
avatar
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 12882

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum