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Spell Enrage (Ursa Warrior)

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Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarkWerewolf em 2010-09-01, 13:45

Precioso de informações de como posso fazer essa Spelll. Basicamente, uma spell que aumenta o dano do herói baseado no Life corrente.

Alguém pode ajudar?


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-01, 15:26

Fiz um aqui, vê se te serve...

DOWNLOAD com a trigger

EDIT: Nesta trigger o alvo está recebendo o dano antes de o hero atacar, quando há ameaça de ataque... Para um Hero melee derrepente não haja muito problema

Se ficar ruim me fala que acerto.

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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarkWerewolf em 2010-09-01, 16:59

Ficou interessante, mas não do jeito que eu queria.


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-01, 17:01

O que ficou diferente? pq esta skill eu já tinha feito, para outro hero.

Te mostrei ela para vc ter alguma idéia de como fazer mas, se não for isso me explica os detalhes que eu tento fazer aqui
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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarkWerewolf em 2010-09-01, 17:21

Beleza, é o seguinte:

Você faz de fato o dano conforme o hp corrente. Teria, porém, como fazer que esse dano aparecesse como bônus de dano?

Tipo, eu ativo e aparece:

Antes de Ativar



Depois de Ativar



Entendeu?


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por lcc em 2010-09-01, 17:27

tipo não tenho certeza mais deve ser uma skill de dmg bonus com varios levels ai seta o level do dmg bonus baseado no hp do hero


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarkWerewolf em 2010-09-01, 17:43

E como faz isso?


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-01, 18:23

É o que estou tentando fazer, mas vc sabe alguma forma de multiplicar o bonus de dano da skill

Alguma trigger, pois eu sei igualar o level dela a 6% do life atual do hero, até aí é mole:

Life atual X 6 / 100 = level of ability

Eu queria:

Life atual x 6 / 100 x damage skill específica - Esta skill teria 1 de damage, sendo assim o número de life seria o número de dano. Por exemplo a skill Item, item damage bonus +1, não aparece no Hero, mas aparece o bônus desejado, o resto, ativar, e retirar é mole
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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-01, 18:42

Consegui editando uma de 100 leveis, hahaha, sabia que ia dar certo, mas, certamente tem uma forma mais economica de dedos... Fuciona, agora, por algum motivo ela dá um lag na primeira vez que é executada. não sei se é meu pc...

Se alguém puder dizer como resolver isso...

DOWNLOAD DO MAPA

COLOQUEI ELE AÍ PARA VC NÃO PRECISAR EDITAR 100 LÉVEIS

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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por Luks em 2010-09-01, 18:56

dê preload na habilidade quando o mapa inicializar, habilidades com muitos níveis (principalmente habilidades que aumentam os stats, como vida, mana, defesa, attack) causam um certo lag quando executadas pela primeira vez (isso é o preload)

exemplo disso é o invoker

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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-01, 19:09

É verdade. bem lembrado, já tinha acontecido isso comigo, nem me liguei... Obrigado!
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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por TroiA em 2010-09-01, 20:59

Tópico resolvido ?, caso se não, sei como fazer essa spell igual a do DotA


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-01, 21:46

Por favor, se puder, poste, todo aprendizado é bem vindo, esta aí fiz me virando para descobrir como fazer
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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarkWerewolf em 2010-09-01, 23:17

Realmente, DartiN fez quase tudo certo.

O problema é que o dano não está durando o tempo do buff. Tentei consertar o trigger, mas nem deu.
E outra, o dano não tá caindo com life. Ele só cai se ativado de novo.

Se possível, TroiA posta aew pra ajudar. Se não, vou tentar descobrir o que ainda falta na spell do DartiN


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-01, 23:57

O dano não dura muito tempo pq o cooldown está 1 segundo, ele dura 15 segundos, se corrigir o cooldown acho que ele fica certo tipo, 30 seg. cooldown e 15 duração...

E realmente eu não me liguei que o dano deve cair junto com o life, não fiz nada para isso, vou ver aqui depois.
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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por Luks em 2010-09-02, 01:57

bom... algo parecido já foi feito (em GUI)

aqui olhe na quarta skill, Vitality (há demomap caso queiram ver em ação)


mas não está exatamente como quer, basta vc adicionar uma condição na trigger periódica que verifica se a unidade está com o buff ou não e alterar

Set TempReal = ((Max life of (Picked unit)) x 0.05)

pra isso

Set TempReal = ((Current life of (Picked unit)) x 0.05)

mais uma coisa... se querem fazer igual Dota, usem a habilidade berserk como base sem nenhum bonus para que o casting time seja zero

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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-02, 05:02

mais uma coisa... se querem fazer igual Dota, usem a habilidade berserk como base sem nenhum bonus para que o casting time seja zero
É eu usei primeiro a própria berserk mas depois usei roar como exemplo. No caso da ursa tem que ser uma atutocast mesmo.

Troia, não recisava fechar o tópico, a skill não está perfeita ainda, faltava isso que ele falou e ainda falta algo sobre como elevar o dano da skill sem precisar fazer váááários leveis para ela

Falha minha, não jogo DOTA faz muito tempo e não me liguei nisso
DOWNLOAD NOVO
Resolvi o problema de mudar de dano durante o combate:

[b][quote]
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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por Luks em 2010-09-02, 08:42

a segunda trigger em algumas formas vai fazer o jogo lagar...

como não é nada de movimentação e nem algo do gênero que precisa de pequenos períodos, altere o tempo pra 0.10 segundos que não fará muita diferença visualmente falando


sobre a parte do set level....

veja o exemplo que eu dei, no próprio spellpack não se usa 1 habilidade com 100 leveis... seja simples....

tirando que.... x 6 / 100 = x 0.06

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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarkWerewolf em 2010-09-02, 10:26

Apesar do lag, dessa vez eu digo, a magia ficou 100%! Parabéns DartiN e valeu pessoal por ajudar ele a desenvolver a magia com perfeição! Very Happy


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por TroiA em 2010-09-02, 13:05

O lag é quando a magia é ativada não é ? se for isso é os triggers da magia que causa isso, mais fora isso não tem nenhum problema Wink


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarkWerewolf em 2010-09-02, 14:58

Tô tendo um problema.

No trigger exige que a unidade conjuradora da magia já esteja no mapa para ser indicada em Condição para poder receber o efeito decrescivo da spell. Mas com vou fazer se o Hero que quero colocar a spell é comprado em Tavern?

Erro meu, nem olhei direito a comparação. Depois aviso se deu certo.


Última edição por DarkWerewolf em 2010-09-02, 16:00, editado 1 vez(es)


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-02, 15:19

como não é nada de movimentação e nem algo do gênero que precisa de pequenos períodos, altere o tempo pra 0.10 segundos que não fará muita diferença visualmente falando


sobre a parte do set level....

veja o exemplo que eu dei, no próprio spellpack não se usa 1 habilidade com 100 leveis... seja simples....


tirando que.... x 6 / 100 = x 0.06

Gostei das correções... O lance de ser 0.01 ou 0.1 eu achei que não faria diferença, me disseram que o jogo não reconhece este tempo 0.01, que tem um mínimo, algo em torno de 0.27. confiei nesta dica quando fiz isso.

Sobre os 100 léveis, é foi uma forma de tentar fazer a skill funcionar. eu ainda não sabia como, tenho pouco tempo de WE, tem alguns comandos em trigger que nem sei o que significam.

Sobre o spellpack, só vi depois, já tinha feito esta trigger, agora sei como fazer sim, vlw.
Depois vou atualizar o DL se o DarkWerewolf quiser. Há um lag inicial sim. Como eu faço para criar uma unidade no começo do jogo upar a skill dela sem dar uma pequena travada no jogo, ou isso não tem como já que ele upa 100 léveis de uma skill? (Pergunto isso no caso de eu precisar fazer algo assim denovo)

Eu até fiz isso:
Spoiler:
Untitled Trigger 002
Events
Time - Elapsed game time is 0.01 seconds
Conditions
Actions
Set Point = (Center of (Playable map area))
Unit - Create 1 Peasant for Neutral Passive at Point facing (Position of (Triggering unit))
Unit - Add Damage Bonus (Spell) to (Last created unit)
Unit - Set level of Damage Bonus (Spell) for (Last created unit) to 100
Unit - Remove (Last created unit) from the game
Custom script: call RemoveLocation (udg_Point)

Tô tendo um problema.

No trigger exige que a unidade conjuradora da magia já esteja no mapa para ser indicada em Condição para poder receber o efeito decrescivo da spell. Mas com vou fazer se o Hero que quero colocar a spell é comprado em Tavern?

Não entendi o que quer dizer...
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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por Luks em 2010-09-02, 16:16

@Dartin

errado, isso do warcraft não reconhecer 0,01 só ocorre com TriggerSleepAction (wait), em timers a execução é exata (não exatamente exata mas vc entendeu)

@Troia

errado, isso é apenas falta de preload


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarkWerewolf em 2010-09-02, 16:44

DartiN, a magia ficou nota 10!

Mas a um problema novo ¬¬.

Conforme o life aumenta o dano também devia aumentar.

Só que o dano máximo está sendo 100!

Como posso aumentar, para ele subir conforme o hp também sobe?


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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

Mensagem por DarTiN em 2010-09-02, 17:26

Justamente, eu não fiz ela subir o dano pelo dano da skill, fiz foi uma skill de vários léveis, cada level da skill dá um de dano a mais, só aumentando o level da skill.

Ainda estou tentando faz uma trigger que funcione sem esta skill de 100 leveis, trabalho inútil ficar editando 100 vezes o dano da skill, vou ver aqui e te passo


Última edição por DarTiN em 2010-09-02, 18:06, editado 1 vez(es)
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Re: Spell Enrage (Ursa Warrior)

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