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[Pedido] Plz, responda-me

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[Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-06, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, to vendo que tá um poco mais devagar o forum. Mas espero que alguem atenda meu pedido... sem querer criticar obvio. Já me ajudaram bastante dentro deste forum aqui.

Mas queria pedir umas coisinhas, se for possivel. Pra quem já é mais experiente em World Editor (WE)

[b]Tutorial de Duelo ou fazer 1 pra mim
Bom, gostaria que alguem fizesse um Tutorial de Duelo no forum ou fizesse um Duelo em meu mapa...
Já tentei, começar.. só que eu não faço a minima ideia de como se faz 1 Duelo arena..
Se for possivel, plz

Tutorial de Leaderboard com Kills MAXIMO
Eu vi 1 tutorial de Leaderboard, só que ele não serve pra killar apenas heros. E não tem KILL maximo, igual o jogo "FOC arena".
Se possivel, eu gostaria muito de uma Leaderboard com Kills Maximo pra acabar o jogo, e que os kills só contassem com a morte dos heros
Plz.. ajude-me?

Agradeço desde ja


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por TroiA em 2010-09-09, 13:40

Sim ainda vou mudar algumas coisas Wink


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-09, 20:27

=D


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-10, 00:29

Troia, quebra este galinho aí, dá uma olhada neste mapa aí, vê as skills e diz o que acha
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por lcc em 2010-09-10, 01:01

Dartin tipo vc disse para o Tróia olhar mais eu me dei a liberdade de dar uma olhadinha também xD
eu dei uma olhada nas spells tipo eu vi alguns leaks mais como vc mesmo disse é só pra teste
vc disse pra olhar a pulo de fogo
veja oq eu vi
pulo de fogo:

Trigger: Target

Set JumpShadows = (Units in (Playable map area) matching ((Unit-type of (Picked unit)) Equal to ShadowBloodMage))
não funcionara ja que picked unit não existe neste local teria que ser matching unit e mesmo assim isto não seria necessario

Wait...
wait para desligar outra trigger...não é bom fazer isso é melhor usar ma variavel na segunda trigger para contar o numero de vezes que ela foi executada quando a variavel chegar a X numero vc desliga a trigger por ela mesma

Unit Group - Pick every unit in JumpShadows and do (Actions)
Loop - Actions
...
seria melhor vc adicionar expiration timer nos dummys ai nem precissava do group

Unit - Create 1 Peasant for (Owner of HeroJump) at (Position of HeroJump) facing (Position of (Triggering unit))
2 leaks de point

Trigger: Pulo

sem leaks de ponto

mais como eu disse antes vc não precissaria do group era só add expiration timer nos dummys depois de cria-los

Trigger: Porradao

Set Empurrados = (Units within 400.00 of (Position of (Triggering unit)) matching ...
1 leak de ponto

Unit Group - Pick every unit in Empurrados and do (Special Effect - Create a special effect attached to the foot of (Picked unit) using Abilities\Spells\Other\Incinerate\FireLordDeathExplode.mdl)
todos os efeitos não são destruidos isso é = a leak

novamente wait para desligar uma outra trigger

Trigger: Empurrada 1

sem leaks mais não era necessario salvar a posição do PorradaoHero 2 vezes

Trigger: Damage After Explosion

nem precissava dessa trigger da pra fundir ela com a do knock back

OBS:eu não to muito consciente então pode ser que eu tenha deixado passar algo mais acho que não
Spoiler:

eu não olhei completamente as outras trigger mais só de cara da pra ver algumas coisas

as trigger Fire Bolt poderia ser feita com um DDS que seria 100% anti bugs
la tem alguns effects não destruidos e alguns leaks de ponto

........... to com sono..... acorda amanhã cedo é tenso........ZZZZZZZz.........
amanhã eu vejo o resto blz ?


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-10, 01:09

Sorbe o Wait, sei que dá para colocar loop com integer, tentei fazer diferente mesmo e sobre a variável de grupo, realmente, não domino isso ainda, foi tentativa mesmo, vou corrigir.

Expiration timer
faz eles morrerem, como eu desativo animação de morte?

Unit - Create 1 Peasant for (Owner of HeroJump) at (Position of HeroJump) facing (Position of (Triggering unit))
É sim, tem 2 leaks nesta parte, vou retirar...

O resto, ainda não revisei, sobre leaks e pontos realmente vou rever, vlw

Mas o que achou das skills do ponto de vista visual e efeito em jogo?

EDIT: O problema de eu não criar o group é que sem ele não sei empurrar todos no loop...


Última edição por DarTiN em 2010-09-10, 01:24, editado 2 vez(es)
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-10, 01:14

Retirar leak de effect é só removê-lo depois ou o q?

EDIT: Realmente não uso tantos waits no jogo, porém, já modifiquei alguns até outros como a de firebolt, sendo que por exemplo, para afirmar que uma unidade foi atingida sem usar Wait for buff, nãp consigo, e também dizer que quando uma unit chega em um determinado ponto parar de executar um loop, também não descobri como ainda.

Por isso algums skills como pulo de fogo está um pouco bugada, na chegada se o loop de knockback não tiver terminado o Hero fica pulando um pouco se movendo até acabar o loop. Se eu soubesse desativá-lo ao chegar seria mais fácil

Os meus erros nestes casos é falta de conhecimento mesmo
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por lcc em 2010-09-10, 01:26

DarTiN escreveu:

Expiration timer
faz eles morrerem, como eu desativo animação de morte?
Crie uma trigger para quando uma unidade morrer se ela for do tipo dummy, remove ele do jogo

eu tenho uma trigger nos maps que se uma unidade morrer condições OR
pode ser qualquer um dos dummy removera ele instantaneamente...


para remover os effects basta Destroy Lest created effect mais no caso do unit pick ele teria que ser dentro do loop.

In-game as skill ficarem bem interesantes e criativas

tipo esse de desligar a triggers periodicas veja essa spell nota essa spell não esta perfeita ela podia ser simplificada e muito e a maneira como foi feita MUI não é muito eficiente vo ver se amanhã eu arrumo ela

Nota²:como eu usei o JNGP a spell pode tar com os custon scripts set bj_wantDestroyGroup = true como unknow ou talvez nem tem como abrir o map no editor nomal (não tentei abrir no WE normal)


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-10, 01:49

Não precisa responder hj, pode ir dormir, mas, como reconhecer um dummy?

Hahaha. Eu mesmo faço meus dummys...

Se eu soubesse que dava para recohecer um dummy teria feito um trigger assim também...


EDIT:Morrerem condições de Expiration timer?
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-10, 09:04

Er.. como vê que tem LEAK? oO
Sei que LEAK faz travar o jogo e talz.. mas o que é 1 LEAK?


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por lcc em 2010-09-10, 12:45

DarTiN escreveu: como reconhecer um dummy?
tipo eu faço + o - assim
remover dummys:

Código:
    Events
        Unit - A unit Dies
    Conditions
        Or - Any (Conditions) are true
            Conditions
                (Unit-type of (Triggering unit)) Equal to (dummy 1)
                (Unit-type of (Triggering unit)) Equal to (dummy 2)
    Actions
        Unit - Remove (Triggering unit) from the game
mais assim no momento em que ele morrer ela ja sera removido
(oq não faz muita diferença nos meus dummys porq eles tem um model invisivel)

vou tentar escrever um tutorial de Leak aqui se sair bom eu posto.

EDIT: oq acharan daquela magia queeu postei ali encima ??


Última edição por lcc em 2010-09-10, 13:00, editado 1 vez(es)


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-10, 12:49

Ok, obrigado


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-10, 15:03

EDIT: oq acharan daquela magia queeu postei ali encima ??

Tive que fazer login para vê-la, muito show, tem muitos recursos usados que ainda não sabia usar... Se não se importar vou usar as suas triggers com laboratório para aprender algumas triggers...

A idéia é ótima, fazer skill simples, com poucos efeitos é fácil, fazer uma skill igual a sua, é bem mais complicado... Parabéns!


Última edição por DarTiN em 2010-09-10, 15:04, editado 1 vez(es)
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-10, 15:03

Dartin Very Happy
To ON '-'


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-10, 15:06

Outra coisa Lcc, sobre reconhecer a unit Dummy1, Dummy2, etc... Então vc colocou para reconhecer a unit diretamente... Ah tá, assim, sim. Tá blz, boa dica, fiz isto sem saber uma vez, pq criei um Dummy com aparência de skill para usar o efeito da skill em tamanho grande, aumentei o tamanho da unidade e usei uma trigger parecido para removê-la

Vlw Lcc
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-10, 15:10

DarTiN entra msn?


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por lcc em 2010-09-10, 16:11

eu deu uma simplificada naquela spell principalmente na trigger Charge loop aqui o download mais ela ainda podia ser melhor
a maneira que foi feita MUI é ineficiente se vc's quererem fazer uma magia MUI procura usar hashtables é muito mais eficiente.
Se tiver algun custon script como unknown exclua ele e crie outro com
set bj_wantDestroyGroup = true
de qualquer forma ta ae

Sobre o tutorial de leak eu acho que eu só conseguir postar semana que vem'-' (ou não)
acho que ta ficando meio confuso...


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-10, 16:14

hmm.. '-'
Pq healmente eu preciso saber o que é leak '-'


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-10, 19:55

Não sei usar hashtables muito bem ainda...
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-10, 19:56

Vlw LCC Very Happy To lendo a respeito dos Leaks aqui.. brigadão ^^


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por lcc em 2010-09-10, 20:28

hashtables é muito util eu numca tinha usado porq o JNGP não tinha as actions de hashtables em GUI
mais eu arrumei um bagui que fez as actions de hashtables funcionarem no JNGP
hoje foi a primeira vez que eu usei hashtables e vejo que é 82949563843674 vezes melhor doque o sistema de indexação dessa spell que eu postei ali encima
hashtables ownan:!:!11!!*-* vai facilitar muito minha vida

Procura uma spell que usa hashtable e usa ela como exemplo para fazer a sua,eu fiz assim e entendi como funciona em uns 15 minutos,é muito facil e muito mais util....

OFF:quero posta um hero que eu tava fazendo aqui só falta uma spell e agora com hashtable vai ser muito mais facil ...


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-10, 20:40

É eu tenho idéia de como funcionam hashtables, mas nunca soube direito como usar ou quando usar, tenho uma ou duas skills aqui assim. Vou ver
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por TroiA em 2010-09-11, 02:28

São mais usadas em campanhas, para tipo salvar e copiar um cache de um mapa para outro LooOOooL


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-11, 02:29

Er.. Não vou criticar nada.. UAHAU
Mas me diz aqui, quantas vezes esse tópico mudou de assunto? O_O


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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN em 2010-09-11, 02:35

Pior que é, tá resolvido ou não, tá na hora de fechar ele já, hahaha, eu crio outro para minha dúvida com as skills

@Troia, embora o Lcc tenha me ajudado, quando tiver um minuto do seu precioso tempo, dá uma olhada no mapa que postei aí, diz o que acha.
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Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. em 2010-09-11, 02:36

Fechar? Eu ainda não tive a resposta sobre o meu "[pedido]"
(Não que eu me lembre)


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