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Criando Unidade com condiçao

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Criando Unidade com condiçao

Mensagem por Alguek em 2010-09-27, 12:50

Bem faiz tempo que nao mexo com WE, mais voltei a mexer, tipo eu sei criar uma unidade com a condiçao mais ela fica muito grande. vo dizer oque eu quero fazer. (to fazendo o RMK do VampBR)

é assim




Mais quando eu uso isso eu tenho que falar player 0(red) 2(azul) 3 4 ect...
Passei pra jass e ate mais rapido de fazer mais ainda fika muito inbolado, algem sabe usa uma maneira mais facil sei la pode ser com variaveis, ou mesmo em jass, pensei em usar uma variavel com arey mais nao sei qual usa possivelmente seria uma Unit e da set variable = player mais nao sei como fazer isso ^^

em jass
Spoiler:
function Trig_Untitled_Trigger_001_Func001001 takes nothing returns boolean
return ( GetPlayerSlotState(Player(0)) == PLAYER_SLOT_STATE_PLAYING )
endfunction

function Trig_Untitled_Trigger_001_Func002001 takes nothing returns boolean
return ( GetPlayerSlotState(Player(1)) == PLAYER_SLOT_STATE_PLAYING )
endfunction

function Trig_Untitled_Trigger_001_Func003001 takes nothing returns boolean
return ( GetPlayerSlotState(Player(2)) == PLAYER_SLOT_STATE_PLAYING )
endfunction

function Trig_Untitled_Trigger_001_Func002002 takes nothing returns boolean
return ( GetPlayerSlotState(Player(3)) == PLAYER_SLOT_STATE_PLAYING )
endfunction

function Trig_Untitled_Trigger_001_Actions takes nothing returns nothing
if ( Trig_Untitled_Trigger_001_Func001001() ) then
call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'h01J', Player(0), GetRectCenter(gg_rct_Area1), bj_UNIT_FACING )
else
call DoNothing( )
endif
if ( Trig_Untitled_Trigger_001_Func002001() ) then
call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'h01J', Player(1), GetRectCenter(gg_rct_Area1), bj_UNIT_FACING )
else
call DoNothing( )
endif
if ( Trig_Untitled_Trigger_001_Func003001() ) then
call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'h01J', Player(2), GetRectCenter(gg_rct_Area1), bj_UNIT_FACING )
else
call DoNothing( )
endif
if ( Trig_Untitled_Trigger_001_Func002002() ) then
call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'h01J', Player(3), GetRectCenter(gg_rct_Area1), bj_UNIT_FACING )
else
call DoNothing( )
endif
endfunction

//===========================================================================
function InitTrig_Untitled_Trigger_001 takes nothing returns nothing
set gg_trg_Untitled_Trigger_001 = CreateTrigger( )
call TriggerAddAction( gg_trg_Untitled_Trigger_001, function Trig_Untitled_Trigger_001_Actions )
endfunction

Aqui claro que ele ta verificando mais player ^^
mais eu so copiei pela logica isso nao fiz na mao nao (jass)

Alguek

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Re: Criando Unidade com condiçao

Mensagem por Raziel_br em 2010-09-27, 15:00

faz o segunte:

Player group - Pick every players in All Players
if condictions:
picked player slot status equal to is plaing
else
create (unidade) for picked player

acho que vai dar certo, acho, mais voce pode tentar

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Re: Criando Unidade com condiçao

Mensagem por Alguek em 2010-09-27, 16:37

vlw man funciono ^^
tu pode me aceita no msn tipo eu to aprendendo ums bag de jass e to meio inrolado mais ja sei o basicoo \o
vi que vc tem uns tuto mt bom ae


edit


opa funciono so pra o player red :s
eu fiz pra coloca os vamp eu dividi ai funciono :s

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Re: Criando Unidade com condiçao

Mensagem por Raziel_br em 2010-09-28, 14:13

lol, que estranho, como assim, vc fez 2 grupos?
que tipo, pra grupo de ALL PLAYERS, num da leak, mais se voce criar um grupo de players especificos, vc tem que declarar em uma variável e depois fazer um custom scrip dizendo:
call DestroyForce(udg_NomeDAforça)
é meio chato fazer variável pra tudo, mais é a melhor maneira de se fazer um mapa que não de Lag

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Re: Criando Unidade com condiçao

Mensagem por Alguek em 2010-09-28, 14:36

raizel tu pode me add no msn?

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Re: Criando Unidade com condiçao

Mensagem por Raziel_br em 2010-09-28, 14:39

adolfogabrield@hotmail.com, mais eu entro muito poco.....
skype: adolfo vibe(apelido que me deram quando fui pra praia, eu ficava dano umas má nota de vez em quando xD)

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Re: Criando Unidade com condiçao

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