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Como fazer sistema de Kiters?

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Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por matheus2309 em 2010-10-08, 10:50

Pessoal, to querendo um trigger pra kiters, igual do DotA, mas qnd a pessoa kitar, quero q remova o herói dela, do game. Tem como alguem me mandar algo ae? pq eu so mt ruim com trigger =/

E eu tbm tava querendo reformular minha tabela do jogo, que ta no meu mapa.
Tipo, objetivo é quem matar 35 vezes primeiro, ganha o jogo. Mas eu quero uma tabela igual do DotA q é separada em 2 times, mas q só mostre o número de kills q cada um matou.

Vo ficar mt grato se alguem puder me ajudar =X vlw gente


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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por DarTiN em 2010-10-08, 14:58

Tenta isso:

Código:
Remove Player
    Events
        Player - Player 1 (Red) leaves the game
        Player - Player 2 (Blue) leaves the game
        Player - Player 3 (Teal) leaves the game
        Player - Player 4 (Purple) leaves the game
    Conditions
    Actions
        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
        Player Group - Pick every player in (All players) and do (Actions)
            Loop - Actions
                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                    If - Conditions
                        ((Picked player) slot status) Not equal to Is playing
                    Then - Actions
                        Unit Group - Pick every unit in (Units owned by (Picked player)) and do (Unit - Remove (Picked unit) from the game)
                    Else - Actions


EDIT:Se não souber como fazer tem um mapa aí, fiz agora só não testei:
Mapa AQUI!!!
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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por matheus2309 em 2010-10-08, 15:26

opa vlw pela ajuda ^^

mas tipo, meu mapa tem 8 slots: Player 1,2,3 e 4 são do time 1 e Player 5,6,7 e 8 são do time 2. E aí como faço?

Otra coisa: o foda é q n da pra mim testar pra ver se ta funfanu neh =/ a não ser q eu crie o mapa no Garena e chame alguem pra testar e kitar la pra ve se funfou... =/

Esse q vc fez aí ja ta programado pra quando por exemplo: player blue saiu do jogo, daí aparece pra todomundo "(Nome do Player) has left the game" ?? aí logo em seguida o heroi dele vai ser removido de jogo?


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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por DarTiN em 2010-10-08, 16:20

Citação:
Esse q vc fez aí ja ta programado pra quando por exemplo: player blue saiu do jogo, daí aparece pra todomundo "(Nome do Player) has left the game" ?? aí logo em seguida o heroi dele vai ser removido de jogo?

Não, mas para isso vc tem que colocar uma dizendo que ele saiu. Acho que nesta mesma trigger funciona. Estou aqui em uma lan, vou dar uma olhada e testo.

Sobre o número de players, acho que não faz diferença do time que estão. O lance é que coloquei de 1 a 4 só como exemplo.

Bastar vc add de 5 a 8
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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por DarTiN em 2010-10-08, 16:32

Pronto! Este eu testei
Código:

Remove Player
    Events
        Player - Player 1 (Red) leaves the game
        Player - Player 2 (Blue) leaves the game
        Player - Player 3 (Teal) leaves the game
        Player - Player 4 (Purple) leaves the game
        Player - Player 5 (Yellow) leaves the game
        Player - Player 6 (Orange) leaves the game
        Player - Player 7 (Green) leaves the game
        Player - Player 8 (Pink) leaves the game
    Conditions
    Actions
        Game - Display to (All players) the text: ((Name of (Triggering player)) +  - Saiu do Jogo!!!)
        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
        Player Group - Pick every player in (All players matching ((Color of (Matching player)) Equal to (Color of (Triggering player)))) and do (Actions)
            Loop - Actions
                Unit Group - Pick every unit in (Units owned by (Picked player)) and do (Unit - Remove (Picked unit) from the game)

(((Download Map)))
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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por Raziel_br em 2010-10-08, 19:49

uma coisinha que o Dartin deixou passar
use o Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true no ultimo grupo criado tmb, use antes de todos os grupos
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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por DarTiN em 2010-10-08, 19:54

Na verdade, vc tem razão mesmo, sendo que eu até ia mudar já, pq eu estava olhando aqui, se eu colocar:


Código:
Unit - Remove (Picked unit) from the game

Já seria suficiente. Vou mudar, assim não precisa de 2 grupos.

Isso se eu add as units ao grupo. antes desta trigger.

EDIT: Assim -

Código:
Player Group - Pick every player in (All players matching ((Color of (Matching player)) Equal to (Color of (Triggering player)))) and do (Actions)
    Loop - Actions
        Unit Group - Add all units of (Units owned by (Triggering player)) to (Last created unit group)
        Unit - Remove (Picked unit) from the game

O que vc acha melhor?
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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por lcc em 2010-10-08, 20:23

bom mals intrometer mais bastaria usar as actions
Código:
Actions
    Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
    Unit Group - Pick every unit in (Units owned by (Triggering player) matching ((your filter))) and do (Unit - Remove (Picked unit) from the game)
sendo que não é realmente necessario usar match condition só se vc querer passar um filtro ...
senão basta dar um pick nas unidades do player


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por DarTiN em 2010-10-08, 20:25

É sim, tem razão. Sendo pensei aqui em fazer tudo em uma linha só.

Não costumo fazer tudo em um linha só, é até mais fácil de ver depois.
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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por matheus2309 em 2010-10-09, 21:31

Afinal de contas, é pra mim pegar uq? usar qual script? '-' to confuso
OBS: nun sei como faz pra dexar a trigger em JASS não :O


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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por DarTiN em 2010-10-09, 21:47

Cara, as minha que te mandei, funcionam mas, esta do Lcc é a mais compacta

A idéia de trigger é simplificar o máximo possível, além de diminuir seu mapa acredito que a programação lê mais rápido. Quando se fala de 2 ou 3 linhas não tem probrema mas, imagina se vc tem 100 triggers, cada uma com 1 ou 2 linhas a mais. São de 1000 a 2000 linhas a mais.
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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por DarTiN em 2010-10-09, 21:52

Lcc disse:
sendo que não é realmente necessario usar match condition só se vc querer passar um filtro ...
senão basta dar um pick nas unidades do player

Acredito que tenha que ter, no caso da minha trigger. Da sua não precisa, vc usou "triggering owner" aí vc já evitou o uso do filtro. Para remover todas as units ao controle dela.

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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por lcc em 2010-10-09, 22:00

Tipo o filtro é se vc querer deixar alguma building no mapa ainda ou circle pawer etc mais ainda falta add os events


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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por matheus2309 em 2010-10-10, 17:42

Cara, as minha que te mandei, funcionam mas, esta do Lcc é a mais compacta

A idéia de trigger é simplificar o máximo possível, além de diminuir seu mapa acredito que a programação lê mais rápido. Quando se fala de 2 ou 3 linhas não tem probrema mas, imagina se vc tem 100 triggers, cada uma com 1 ou 2 linhas a mais. São de 1000 a 2000 linhas a mais.

Hmm... blz vo colocar aqui , vlw cara!
Aew... ja to meio q sem graça de fazer mais perguntas pq de uns dias pra traz, eu nun dei sussego ninguem... =X Mas aproveitando o tópico, queria saber como faço um sistema de Runas no mapa.

Eu criei uma Trigger de evento periódico aqui assim:

Events = Time - Every X seconds of game time
Conditions = Não tem nenhuma condição
Actions = Item Create "Item escolhido" at (Random point in "Região selecionada")

Até aí tudo bem. O problema é que eu só sei colocar 1 tipo de item pra aparecer. ¬¬
Como faço pra adicionar mais itens para aparecer, pra ficar igual no DotA?
No DotA de 2 em 2 minutos aparece runas aleatórias no rio, e é isso q quero saber como faz...

vlw pela atenção pessoal.


Última edição por matheus2309 em 2010-10-10, 19:59, editado 1 vez(es)


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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por matheus2309 em 2010-10-10, 19:32

por favor alguem me ajuda!

OBS:Desculpa o post inútil


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Re: Como fazer sistema de Kiters?

Mensagem por lcc em 2010-10-10, 23:14

hmm eu tentei explicar mais saiu uma merda então vou postar a as actions
basta ler a trigger para entender
primeiro passo crie uma variavel de item type com array
Depois declare as variaveis em uma trigger de map initialization
Código:

    Set itemtype[1] = (runa x)
    Set itemtype[2] = (runa y)
    Set itemtype[3] = (runa z)
depois use a trigger que vc estava usando mesmo só que use variavel point para evitar o leak
e use a action de criar o item da seguinte forma
Item - Create itemtype[(Random integer number between 1 and 3)] at (variavel point)
porém mesmo que exista uma runa naquele local sera criada uma nova (ficarião duas)
para evitar isso basta uma condição de integer que conta o numero de itens dentro da regiao...


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Re: Como fazer sistema de Kiters?

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