TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAc_Black.Você Conhece?

4 participantes

Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por MAc_Black 2010-10-10, 23:16

Well Well.
O Fórum é muito Favela(Bagunçado) pelo que eu percebi.
Alguns de vocês me conhecem.
Leitor ávido,podem me perguntar oque quiser que acharei.
Estou começando a mecher no world editor,porém já mechi há tempos.
Já que estou fazendo curso de programação e webdesign,estarei em vantagem em certas coisas.
Responderei oque é possivel.
Meus feeds são do meu estilo.Eu falo na cara dura.
Porque assim que você aprende mesmo.
Agora se quer me conhecer,me procura no garena,ou me manda uma MP(mensagem privada) pra eu te passar o meu msn.

Atualmente formulando um Projeto.
Amigos Do Fórum :
Staar.
.Itap
Andrewar


Clearly.(advérbio 1. claramente 2. manifestamente 3. distintamente)
MAc_Black
MAc_Black

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 21/01/2010
Reputação : 1 Pontos : 25925

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


http://www.google.com/webhp?hl=xx-hacker

Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por DarTiN 2010-10-11, 00:50

Huihaiuhuiahaiuahiuahaiuhauiahaiuhaa
Que graça teria esta risada se fosse organizada?

Seria... Ha, ha, ha, ha... HA!

O que é isso caro novo amigo do fórum?

Um fórum "muito favela". Concordo. Mas, em toda ordem existe uma ponta de caos, não necessáriamente em virse e versa.

Nosso universo surgiu, teóricamente em um caos (Referência ao famoso BIG BANG), buscando sempre a ordem para nossa existência, apenas conseguimos até hoje, achar mais caos. Na desordem as melhores coias se criam.

Como as flores se polimerizam e originam novas flores através do caos, o vento desordenado que leva seu pólem ao horizonte, as pesquisas científicas do mundo e da nossa "história", todas originadas para resolver seu caos original. As respostas todas se baseam na origem deste caos que é nossa existência.

Você sabia que até a batata frita veio de uma bagunca desgraçada em uma cozinha? Não me recordo onde ouvi esta lenda mas, poderia ser verdade. E não seria bem mais interessante se fosse? Um puto que sem querer deixou uma batata cair na gordura e se viu descobridor de uma das 7 maravilhas culinárias do mundo.

Não menospreze a origem de nossa "ordem".

Do caos, o mais belo surgirá, nele acharemos as respostas de nossa existência. A que ordem se julga o infinito? A ponto de podermos dizer que há uma ordem, em um mundo de pensamentos em que o centro do universo já foi o homem, a Terra e o nosso Sol. Se não há um eixo para rodarmos no centro desta ordem, então me diga. Cadê a sua ordem? Estamos a deriva, as pontas, presos por esta desordem. Nós todos somos uma favela, um caos, uma total falta de ordem.

Leandro Schiavini

Boa sorte em seu curso, mas, prefiro não precisar de sua ajuda.

Citação:
Eu falo na cara dura.

Faço suas palavras as minhas...


Última edição por DarTiN em 2010-10-11, 02:21, editado 1 vez(es)
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25647

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por DarTiN 2010-10-11, 01:06

Me perdoe, apenas não pude avitar.
Não há desdenho de seu "profile", sobre seu conhecimento, que seja bem vindo a todos.
Terá direito a réplica, apenas espero que não fique atrás de meus erros de português.

Isso não seria réplica a sua ALTURA.

Não tome como insulto. Apenas, críticas, são críticas, não é preciso desdenhar do que não toma como seu por direito, a ordem e origem deste fórum. Nem eu, é claro. Apenas me senti no direito de defendê-lo. Com gosto faço parte dele. Mesmo que digam que não tem méritos, os membros a quem o preenchem. E aos adms, a quem eu respeito.

A pouco li um tópico falando sobre Noobs (Newbie). Todos fomos noobs um dia. Se quer ser profissional do WE, entre para o HIVE, lá eles se parecem com você.

Espero que saiba falar inglês!!!

EDIT: Pelo visto não é recente no fórum, sua data de cadastro náo é nova.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25647

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por MAc_Black 2010-10-11, 13:58

Meu caro,vamo fala normal xd
eu fui ser profissional,num lugar que não se aplica a isso.
isso é feito em hobbys.
lamento pelo infortúnio.
claro,eu sou um caos,mas posso ter ordem quando quero.Profissionalismo sabe?
vc pode defender o fórum como quiser,mas eu não vim aqui para ser teu inimigo.
sabe por que ?

pq eu fui arrogante com esse profissionalismo.
Perdoe-me.
obrigado por me dar um tapa.
a questão da cara dura não vou mudar,e acredito que seja melhor você também n.

pois a questao de eu ter falado este post é sobre oque sou e oque vim tratar.
ae a questao da conta ser velha é pq o itap me chamo pro teamkings eu so criei a conta e fico por ae
ae decidi mecher agora
não me encare como arrogante,sei que fui e quero teu perdão por essa inescrúpula ação idiota.
E uma coisa,eu sou noob no WE ainda , e não vou ser profissional neste ramo só por causa que é como o rumo de cursos que sigo.
não sei falar fluente inglês nem nada,mas um post não mostra um ser em si.
espero que compreenda a tréplica.
eu vo fazer essa tabela e vou falar com o itap e o staar sobre o conhecimento que pareço ter.
e claro a ironia faz parte do ser,mas ninguém é maior nem menor que ninguém aqui.
Não quer minha ajuda?por que precisaria?você é melhor que eu neste ramo
Eu pedirei ajuda a você,se me ignorar,pode ir ao hive,eles se parecerão com você.

Responda.
MAc_Black
MAc_Black

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 21/01/2010
Reputação : 1 Pontos : 25925

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


http://www.google.com/webhp?hl=xx-hacker

Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por TroiA 2010-10-11, 14:06

Bem vindo, se você não gostar do fórum só se retirar Wink
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por MAc_Black 2010-10-11, 14:13

Aham,por isso eu to aki xd
ow e esse project cataclysm sai em q tempos?
qdo sair posta em
xd
MAc_Black
MAc_Black

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 21/01/2010
Reputação : 1 Pontos : 25925

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


http://www.google.com/webhp?hl=xx-hacker

Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por lcc 2010-10-11, 14:14

Bom eu também não acho completamente organizado mais foda-se
sempre tem a galerë pedindo ajuda e se eu puder ajudar,me sinto bem fazendo isso e ja é o suficiente pra mim....
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26149

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por TroiA 2010-10-11, 14:19

lcc escreveu:Bom eu também não acho completamente organizado mais foda-se
sempre tem a galerë pedindo ajuda e se eu puder ajudar,me sinto bem fazendo isso e ja é o suficiente pra mim....

Eu também Itap, sempre tentando melhorar o fórum mais o importante mesmo é está ajudando, isso que eu penso.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por MAc_Black 2010-10-11, 14:20

Blz,qualquer coisa eu peço ajuda a vocês.
agora vamo fecha esta apresentação que está virando um debate.
só uma ultima coisa...o necropost,são quantos meses?
MAc_Black
MAc_Black

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 21/01/2010
Reputação : 1 Pontos : 25925

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


http://www.google.com/webhp?hl=xx-hacker

Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por TroiA 2010-10-11, 14:24

Depende do membro, se tiver com bagunça, etc, o que de errado ou desrespeitando alguém ou algo, vão sendo adicionado pontos negativos, igual o sistema do hive, só que diferente LooOOooL
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por DarTiN 2010-10-11, 15:58

MAc_Black:
E uma coisa,eu sou noob no WE ainda , e não vou ser profissional neste ramo só por causa que é como o rumo de cursos que sigo.
não sei falar fluente inglês nem nada,mas um post não mostra um ser em si.
espero que compreenda a tréplica.

Não acredito que seja tão noob assim, falou com convicção sobre seus conhecimentos e aprendizado (Não me refirindo ao WE é claro).

Sendo que, tréplica, seria se o seu primeiro post se referisse diretamente a mim. Mas, não foi, por isso considero esta a tréplica.

PAZ e conhecimento é o que busco aqui mas, tapa em sua cara, nada disso, pois, nada tenho contra vc, nem a ver com vc. Se me responde assim e tudo não foi um mal entendido, peço desculpas e que tudo seja feito pela paz e o principal interesse deste fórum. Acredito que todos saibam do que eu falo.

Sobre devolver minha frase como fiz com a sua, não. Não pertenço ao HIVE, embora tenha cadastro. Lá eles intimidam quem não sabe ou erra. Inlês, falo o razoável e compreendo bem. Mas, isso não interessa. Quando o comparei a eles, apenas queria dizer que os abomino, e são sim arrogantes, e se este fórum ficar organizado o tanto quanto ao deles mas ao preço de que se iguale a eles em seus pontos negativos, me retirarei deste fórum esperando manter os amigos daqui. Se é assim que seja bem vindo! Sinceramente.

Perdoe os grandes posts. Uso muita palavras para me expressar.

EDIT: Não postei estas mensagens por causa somente deste tópico. Li outros seus pelo fórum.

DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25647

Warning Necropost
MAc_Black.Você Conhece? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MAc_Black.Você Conhece? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MAc_Black.Você Conhece? Empty Re: MAc_Black.Você Conhece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos