TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais espaço no inventário e habilidades?

3 participantes

Ir para baixo

Mais espaço no inventário e habilidades? Empty Mais espaço no inventário e habilidades?

Mensagem por Sethyr 2010-10-12, 00:39

Oi!

Estou desenvolvendo um mapa ORPG, mas acho um inventário de 6 ítens muito pequeno. Já vi um sistema interessante em alguns mapas, mas não sei como faz.
Eu queria algo do tipo ter uns ítens no inventário nomeados "Equipamentos" "Ítens" "Atributos" e etc, fazer do inventário um menu e ao clicar em Inventário, por exemplo, na parte que ficam as ações da unidade "Atacar, mover e etc" abrir uma espécie de inventário, onde os seus ítens ficariam.
Alguém sabe como fazer isso? Preferencialmente em GUI, pois não sei nada de JASS.
Obrigado pela atenção.
Sethyr
Sethyr

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 11/10/2010
Reputação : 1 Pontos : 24700

Warning Necropost
Mais espaço no inventário e habilidades? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais espaço no inventário e habilidades? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais espaço no inventário e habilidades? Empty Re: Mais espaço no inventário e habilidades?

Mensagem por Staar. 2010-10-12, 02:19

Caro amigo.
Eu não sei fazer um bagulho desse não.. Mas tenho os seguintes que podem ser uteis à você:
- 12 Slots está bom? (Clique Aqui Então)
- Vários? (Clique Aqui Então)

Bom, tá ae os que eu vi já, sobre expandir o Inventóry ^^
Espero ter te ajudado =D
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25868

Warning Necropost
Mais espaço no inventário e habilidades? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Mais espaço no inventário e habilidades? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais espaço no inventário e habilidades? Empty Re: Mais espaço no inventário e habilidades?

Mensagem por lcc 2010-10-12, 02:56

hmm
Existem varios sistemas do tipo prontos que eu numca tentei fazer algo do tipo... mesmo que em GUI poucos ficarião eficientes

Existen esses aqui também
Em GUI mais bem chato de usar
http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/ghosts-full-gui-full-screen-inventory-v2-1-a-176776/?prev=search%3Dinventory%26d%3Dlist%26r%3D20

Em Vjass mais muito eficiente
http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/vjass-system-custominventory-159130/?prev=search%3Dinventory%26d%3Dlist%26r%3D20

Em vjass ,efciente ,e extremamente facil de usar (qualquer um consegue),but não é MUI só MPI...
http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/new-advanced-equipment-system-133727/?prev=search%3Dinventory%26r%3D20%26d%3Dlist%26page%3D2
nota: vjass requere o JNGP
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26259

Warning Necropost
Mais espaço no inventário e habilidades? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais espaço no inventário e habilidades? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais espaço no inventário e habilidades? Empty Re: Mais espaço no inventário e habilidades?

Mensagem por Sethyr 2010-10-12, 04:52

@Staar.
Não gostei muito desses sistemas não..mas valeu a intenção ^^!

@Icc
Bem interessantes todos os 3 sistemas. Gostei mais particularmente do último, por não ser Full Screen e ser mais simples equipar. Só peca pelo fato de ter apenas 6 slots no inventário(fora os ítens equipados). O problema é: não sei editar absolutamente nada em Jass, apesar de que no sistema vem alguns tutoriais básicos sobre como editar e registrar mais ítens. Mas, muito obrigado por apresentar esses sistemas, vou ver se arranjo um jeito aqui de conseguir editá-los.
Sethyr
Sethyr

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 11/10/2010
Reputação : 1 Pontos : 24700

Warning Necropost
Mais espaço no inventário e habilidades? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais espaço no inventário e habilidades? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais espaço no inventário e habilidades? Empty Re: Mais espaço no inventário e habilidades?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos