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Mensagem por Staar. 2010-10-14, 23:08

Bem faiz tempo que nao mexo com WE, mais voltei a mexer, tipo eu sei criar uma unidade com a condiçao mais ela fica muito grande. vo dizer oque eu quero fazer. (to fazendo o RMK do VampBR)

é assim (nao to em casa entao nao vai sair perfect ^^)

Event
Map Inicialization

Condiçao - sem nada

Action
Usei if/else/...
Ai coloquei pra criar uma unidade no centro de uma area, com uma condiçao se o player estiver no slot (se algem tiver jogando)

Mais quando eu uso isso eu tenho que falar player 0(red) 2(azul) 3 4 ect...
Passei pra jass e ate mais rapido de fazer mais ainda fika muito inbolado, algem sabe usa uma maneira mais facil sei la pode ser com variaveis, ou mesmo em jass, pensei em usar uma variavel com arey mais nao sei qual usa possivelmente seria uma Unit e da set variable = player mais nao sei como fazer isso ^^

UM AMIGO MEU QUER SABER ISSO.. E EU TAMBEM NÃO ENTENDI NADA... Mas plz explica ae
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Mensagem por Staar. 2010-10-20, 10:49

Quando o Forum voltar a ser movimentado...
Espero ter 1 resposta aqui.. Por favor!
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Mensagem por DarTiN 2010-10-20, 14:59

Dando Up no tópico né safado!!! Hahahah. Brincadeira!
Código:

Start
    Events
        Map initialization
    Conditions
    Actions
        Set POINT = (Center of ARENA <gen>)
        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
        Player Group - Pick every player in (All players controlled by a User player) and do (Actions)
            Loop - Actions
                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                    If - Conditions
                        ((Picked player) slot status) Equal to Is playing
                    Then - Actions
                        Unit - Create 1 Peasant for (Picked player) at POINT facing Default building facing degrees
                    Else - Actions
        Custom script:  call RemoveLocation (udg_POINT)

EDIT: Antes que pergunte, POINT é variável --- marquei uma região qualquer para dar exemplo.
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Mensagem por lcc 2010-10-20, 20:41

set bj_wantDestroyGroup = true
não funciona com player group só com unit group
mais ainda causa leak a não ser que for All player ,que não causa leak, agora qualquer outro pick de player causa leak (mesmo que não tão significativo,mais todo leak é ruin)
Agora eu não tenho certeza se causa leak se for all player mathing condition
o leak de player group é bem chato de se lidar
eu prefiro usar Ifs dentro de um pick de all player que não causa leak para usar filtros
doque ficar criando forces temporarias ,apesar de que não é muito eficiente usar isso que eu disse não vai causar leak, mais algumas instances irão rodar a toa.

eu tinha mostrado quase a mesma coisa pro Staar. no msn mais ñ sei se ele entendeu...
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Mensagem por Staar. 2010-10-20, 21:19

HAHAHAHAHA ... Na verdade n tava dando UP no tópico não.. Pq ele tava em 4º lugar ou 5º...
Mas como ninguem respondia eu tive que eu mesmo responder pra vê se alguem respondia oO
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Mensagem por DarTiN 2010-10-20, 22:55

set bj_wantDestroyGroup = true
não funciona com player group só com unit group

É verdade, desleixo meu, perdão.
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