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Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1

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Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1

Mensagem por DarTiN em 2010-10-31, 03:36

1ªDúvida - É possível que Multiplayers carreguem mapas juntos de um mapa para o outro sem desconectar? Tipo campanha multiplayer

Tudo igual com mesmo Hero

Acho que nunca vi uma campanha assim. Fui convidado para fazer uma, só que não entendo disso.

2ª Dúvida - As vezes, para evitar usar wait, uso um dummy como wait, sendo que isso também desfaz a spell MUI, eu acho.

Tipo, quando o Dummy morre, continua a skill.

Uso a morte dele como condição.

O que vcs acham?

EDIT: Isso pq me fod... todo usando Timer...




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Re: Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1

Mensagem por lcc em 2010-10-31, 12:43

ja existe um projeto de recriação da campanha do warcraft em multiplayer só que ainda não ta pronto aqui ela http://www.hiveworkshop.com/forums/2-player-campaign-665/download-campaign-175670/

não é bem uma camapanha , são varios mapas que quando terminao salvão o hero e seus itens em game-cache junto com um código aleatório
depois que vc iniciar o próximo mapa é só usar o código para carregar os valores guardados no game cache
acho que isso é o famoso -save / -load

Conforme vc usar a morte do dummy como wait funciona e ainda ficaria MUI
Eu uso bastante isso também.
Para usar timer em GUI vc teria que usar 2 triggers , e eu acho que não tem como fazer MUI sem sistema de indexação ou hashtable (ou alguns sistemas que existen por ai que eu to conhecendo como a library AIDS).


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1

Mensagem por Raziel_br em 2010-10-31, 13:14

pra fazer morte de dumt unit é melhor voce por um add Expiration timer, que ai com certeza sua dummy morre deposi de um tempo, o que eu costumo fazer é o seguinte, mando a dummy unit usar a magia, por exemplo um starfall, se a magia dura 10 segundos, eu ponho um expiration de 10 segundos nela

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Re: Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1

Mensagem por DarTiN em 2010-10-31, 14:59

AH sim, sobre o que os dois falaram sobre a morte do dummy eu sabia, eu uso, bem melhor que wait

A minha dúvida era se realmente era algo preciso, pensei isso outro dia, copiei de ninguém nem nada.

Add expiration timer é normal, sendo que as vezes, crio um dummy somente para isso, assim evito WAIT

SObre Save/Load, já vi isso, não gosto muito do método. Vou olhar o link que mandou Lcc

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Re: Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1

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