5 spell 99% object editor
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5 spell 99% object editor
bem gente fiz 5 skills no object para provar que sim, da pra fazer muitas spell fodastica no object.so tem 1 que estou usano trigger mas e muito poco qualquer iniciante saberia importar
bem aqui link do mapa http://www.epicwar.com/maps/222436/
vou apresentar as skill
Bola de Gelo: Sumona 1 bola de gelo que ficara dando slow nos inimigos perto dela a bola dura 20 segundos ao ela morrer sumonaro 2 mini gelos que irao atacar(mas o dano e pequeno) vo tambem pode explodir as bolinhas de gelo cada 1 causaria 250 dano.
Meteoros do Caos: Essa e a unica q uso bem poco trigger(so pra desativar ela) Solta 1 rastro negro quando voce anda e ao chegar perto dos inimigos cai meteoros de fogo verde
Dragaozinho Alado: Sumona 1 dragaozinho alado que te seguira causando dano nos inimigos
Frost nova em area: Congela todos inimigo numa area de 500 aoe
Tornado:Summona 1 tornado que causa dano a todos inimigos que ele incostar
bom espero que gostem flw ai
bem aqui link do mapa http://www.epicwar.com/maps/222436/
vou apresentar as skill
Bola de Gelo: Sumona 1 bola de gelo que ficara dando slow nos inimigos perto dela a bola dura 20 segundos ao ela morrer sumonaro 2 mini gelos que irao atacar(mas o dano e pequeno) vo tambem pode explodir as bolinhas de gelo cada 1 causaria 250 dano.
Meteoros do Caos: Essa e a unica q uso bem poco trigger(so pra desativar ela) Solta 1 rastro negro quando voce anda e ao chegar perto dos inimigos cai meteoros de fogo verde
Dragaozinho Alado: Sumona 1 dragaozinho alado que te seguira causando dano nos inimigos
Frost nova em area: Congela todos inimigo numa area de 500 aoe
Tornado:Summona 1 tornado que causa dano a todos inimigos que ele incostar
bom espero que gostem flw ai
Última edição por izzethe em 2013-02-09, 19:49, editado 1 vez(es)
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
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Re: 5 spell 99% object editor
Bom trabalho !! , o unico DETALHE seria o WAIT , que poderia ser substituido por alguma outra coisa (wait tem leak), mas isso é só em 1 spell mesmo.
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
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Re: 5 spell 99% object editor
Eh eu esqueci dese detalhe... mas e so por numa variavel basta criar 1 variavel real sem array e por o na actions set(nome da variavel)=12 e no lugar do 12 do wait por o nome da variavel
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
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Re: 5 spell 99% object editor
Sou bem seletivo quando o assunto é spell, porem, suas magias foram bem criativas. Porem, tem a questão do wait...Seria bem melhor caso fizesse em GUI, eu faria assim:
Trigger 1:
Trigger 2:
Mapa:
http://www.epicwar.com/maps/222497/
Trigger 1:
Trigger 2:
Mapa:
http://www.epicwar.com/maps/222497/
Última edição por Law.Terro em 2014-12-18, 10:51, editado 1 vez(es)
Re: 5 spell 99% object editor
vlw pelo toque terr0... e que ainda nao ssei usar muito bem variaveis so sei o basico =/(pra ser sinsero so sei usar 3 variaveis unit,real e point )entao nem lembrei dessas coisa =/ na verdade eu queria fazer skill so em object mas eu achei legal essa skil entao a fiz por que ela na verdade e 1 skil object entao tentei faze o mas simples o posivel mas vlw ai pelo toque
Última edição por izzethe em 2013-02-09, 18:18, editado 1 vez(es)
Joker- Número de Posts : 447
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Re: 5 spell 99% object editor
Não se preucupe, não estou criticando, só estou dizendo como eu faria. Póis bem, você bem que poderia aprofundar mais seus estudos em variaveis, elas irão te ajudar muito.
Re: 5 spell 99% object editor
sim eu sei estou comecando a fazer skill em trigger agora asim ja aprendendo fazer skills e ainda aprendo a usa variaveis
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
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Re: 5 spell 99% object editor
Gostaria bastante de vê-las quando estiverem prontas.
Última edição por Law.Terro em 2014-12-18, 10:50, editado 1 vez(es)
Re: 5 spell 99% object editor
sempre que eu conseguir fazer 1 dahora e com pouco leaks vou postar eu sei o basico de tudo no trigger so n me do bem com custom script =/
Joker- Número de Posts : 447
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Re: 5 spell 99% object editor
Não entendi o Set "Caster" = no unitLaw.Terro escreveu:Sou bem seletivo quando o assunto é spell, porem, suas magias foram bem criativas, porem, tem a questão do wait...Seria bem melhor caso fizesse em GUI, eu faria assim:
Trigger 1:
Trigger 2:
Mapa:
http://www.epicwar.com/maps/222497/
Ok" você remove a unit marcada... Por causa de Leak?
isto não faz da magia local, ela continua global. Não?
Pode me explicar isso?
EDIT: Este Caster é o dummy ou o Hero? (Não tenho WE aqui para ver...)
DarTiN- Número de Posts : 476
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Re: 5 spell 99% object editor
O Caster é o Hero. Sabe quando colocamos um valor em uma letra na matemática? Pois bem, é quase o mesmo principio na variável GUI do World Editor. Ela abrange os valores que colocamos nela, mas eu me perguntei: o que acontece quando colocamos valores por cima de valores ( por exemplo, coloquei a variável x = 3 e depois mudei pra x = 8 ), dai quando eu vi as opções de No Unit, e outras coisas assim, que zeram as variáveis, eu pensei em citar isso. Quando coloquei No Unit na variável caster, fiz com que aquela variável não tenha nenhum valor até a spell ser usada novamente e obter um novo valor. Entendeu?
Re: 5 spell 99% object editor
Sim, sim... Só tentei entender se teria algum motivo maior, para evitar confusão no caso de ser usada em outras vezes.
No caso, você acha que isto tem o mesmo efeito que Call RemoveLocation... ou ?
No caso, você acha que isto tem o mesmo efeito que Call RemoveLocation... ou ?
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25647
Re: 5 spell 99% object editor
Não sei dizer. Mas em alguns casos, com Spells em GUI eu as uso pra evitar qualquer tipo de bug pequeno.
Re: 5 spell 99% object editor
em jass ficaria +/- assim
set Unit = null
set Unit = null
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
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Re: 5 spell 99% object editor
Verdade, se for usar o mesmo comando, mas minha dúvida é com relação a leaks e marcação de variável. Zerar Local, Group, units, loops... para evitar que fiquem perdidas no mapa.
Mas sinceramente ainda não consegui ver uma lógica certa sobre isto.
Tenho a variável "A" e digo que ela é igual a "1"
Se eu somar ela a 1, ela vira 2, dá no mesmo se eu disser que ela agora é 2, em vez de cancelar a anterior, mas se eu disser que ela é 3, ela vira 3 e não soma. Por isso não confunde com outra a não ser que eu use a variável "A" para outra coisa. Não sei se é possível duas variáveis serem lidas ao mesmo tempo para dar confusão.
Para mim é só vc criar uma variável específica para cada situação (com nome distinto)
E nada disto torna ela local, sempre será global da forma como foi usada.
Sem falar que pode ser cancelada. Imagine duas unidades iguais, a primeira solta uma skill de 4 seg, mas 2 seg depois a outra unidade solta a mesma skill. A primeira perde a variável e 2 seg de sua magia.
o que pode acontecer, também. que eu já vi, em casos de skill locais, por exemplo, se você usar uma skill em que seu cooldown seja menor que a duração da própria skill. Em 0,02 seg, que é o menor tempo computado no jogo, pelo que já li, neste 0,02 o local se perde e naturalmente vira o centro do mapa, por ser o marco zero. Mas mesmo que você anule a variável isto iria acontecer, eu acho.
Este lance de desmarcar é bem legal, mas é igual remover ponto ou grupo e tals...
Estas são as minhas questões sobre isto.
Mas sinceramente ainda não consegui ver uma lógica certa sobre isto.
Tenho a variável "A" e digo que ela é igual a "1"
Se eu somar ela a 1, ela vira 2, dá no mesmo se eu disser que ela agora é 2, em vez de cancelar a anterior, mas se eu disser que ela é 3, ela vira 3 e não soma. Por isso não confunde com outra a não ser que eu use a variável "A" para outra coisa. Não sei se é possível duas variáveis serem lidas ao mesmo tempo para dar confusão.
Para mim é só vc criar uma variável específica para cada situação (com nome distinto)
E nada disto torna ela local, sempre será global da forma como foi usada.
Sem falar que pode ser cancelada. Imagine duas unidades iguais, a primeira solta uma skill de 4 seg, mas 2 seg depois a outra unidade solta a mesma skill. A primeira perde a variável e 2 seg de sua magia.
o que pode acontecer, também. que eu já vi, em casos de skill locais, por exemplo, se você usar uma skill em que seu cooldown seja menor que a duração da própria skill. Em 0,02 seg, que é o menor tempo computado no jogo, pelo que já li, neste 0,02 o local se perde e naturalmente vira o centro do mapa, por ser o marco zero. Mas mesmo que você anule a variável isto iria acontecer, eu acho.
Este lance de desmarcar é bem legal, mas é igual remover ponto ou grupo e tals...
Estas são as minhas questões sobre isto.
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25647
Re: 5 spell 99% object editor
Você está, mas existe um método em MUI que usa a variável ''A'' para vários valores. Tanto Units, Points, Interger e Real. Eu mesmo faço isso. Porém há uma diferença: o MUI que eu uso não necessariamente engloba este tipo de uso, como colocar uma unica variável de um tipo para vários valores, mas eu uso essa forma em GUI, até por que quando eu vou fazer spells ou sistemas eu sempre me esqueço de algo, ou me atrapalho todo, e esse tipo de coisa me ajuda bastante, principalmente se for um mapa grande.
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