TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ajuda aqui....

2 participantes

Ir para baixo

Alguem ajuda aqui.... Empty Alguem ajuda aqui....

Mensagem por MrJgrasel 2010-11-21, 12:35

eu baixei um spell aqui no site como um kamehameha(exemplo) e quero usa-lo, eu crio um spell com o nome kamehameha e boto num char, onde eu modifico esse spell pra q ele solte um kamehameha como no fight of carachteres? se vc tiver um tuto sobre isso vai ser bem legal
outra duvida, sobre char
eu baixei uns modelo aki no site, e veio 2 coisa, 1 blp e outro mdx, eu importo a pasta onde ta as coisa no WE. Nos texture eu apago aquela parada antes da barra (ex: w3xalgumacoisa/goku.blp, eu apago e dexo goku.blp) e dexo o que termina em .mdx daquela manera (w3xalgumacoisa/goku.mdx), ai eu crio o char com nome goku em cima de um otro depois mudo no art-model e boto esse w3xalgumacoisa/goku.mdx, mas qnd eu texto aparece soh a sombra do char, porque isso e como corrijo? (Nota- Alguns modelos q eu baixei no site funcionaram, outros nao)
MrJgrasel
MrJgrasel

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 20/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24559

Warning Necropost
Alguem ajuda aqui.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda aqui.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aqui.... Empty Re: Alguem ajuda aqui....

Mensagem por TroiA 2010-11-21, 13:26

- Recomendo você lê esse tutorial aqui: https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-criando-skill-basicas-t809.htm

Vai te ajduar muito Wink

Qualquer duvida só postar xD
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
Alguem ajuda aqui.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda aqui.... Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aqui.... Empty Re: Alguem ajuda aqui....

Mensagem por MrJgrasel 2010-11-21, 14:01

e sobre os char?
MrJgrasel
MrJgrasel

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 20/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24559

Warning Necropost
Alguem ajuda aqui.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda aqui.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aqui.... Empty Re: Alguem ajuda aqui....

Mensagem por TroiA 2010-11-21, 14:23

TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
Alguem ajuda aqui.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda aqui.... Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aqui.... Empty Re: Alguem ajuda aqui....

Mensagem por MrJgrasel 2010-11-21, 14:56

importar eu sabia, mas assim, eu qnd importava, soh apagava o war3mapImported\ das textures de dexava os terminados em mdx com isso, e deu certo com alguns char, mas tem outros que ficaram soh a sombra, no seu tuto q vc passo eu vi q vc apago o dos dois, mas mesmo assim nao funcionou
e sobre os spells assim, EXEMPLO:
na magia Storm bolt sai um martelo e ele ta quereno muda isso pra sai uma flecha, tem como faze isso?
outra duvida:e se eu baixa um spell por aqui, vem com so coisas teminadas em .blp ou vem terminadas em .mdx?
MrJgrasel
MrJgrasel

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 20/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24559

Warning Necropost
Alguem ajuda aqui.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda aqui.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aqui.... Empty Re: Alguem ajuda aqui....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos