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(pedido) tutorial de load em transport ship

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(pedido) tutorial de load em transport ship

Mensagem por vincilios em 2010-11-24, 12:21

Alguem poderia postar aqui um tutorial de como fazer unidades entrarem em transport ships altomaticamente?

Por exemplo, eu tenho um mapa que preciso gerar um numero de footmans, mandar eles para um porto e entrarem em um navio que vai ser gerado na regiao do porto. Após isso preciso que esse transport ship se movimente para outra região, mas só após ter entrado os footmans.
Conseguiram entender?

Eu não sei como faço isso, até consegui mandar os footmans até lá e gerar o barco, mas o resto que é o principal não consegui e não faço a minima idéia de como vou fazer.
Agradeceria muito se alguem pudesse postar um tutorial sobre isso.

Muito obrigado pela atenção, novamente.

vincilios

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Re: (pedido) tutorial de load em transport ship

Mensagem por bruzin123456 em 2010-11-24, 23:22

olhe eu não sei como vai funcionar no seu mapa isso de criar os footman !!! pra onde vai o barco !!! c o barco vai so andar ou dexar as unidades !!
mas eu criei um exemplo bem basico ... se você souber pelo menos o simples de GUI você vai conseguir deixar do jeito que voce quer, qualquer duvida sobre essa trigger que eu fiz pergunta ai
Spoiler:
quer


MÓDULO Nota
Terrain|||||||||| 5/10
Object Editor|||||||||| 2/10
Trigger GUI|||||||||| 5/10
Trigger Jass|||||||||| 0/10
Criatividade|||||||||| 1/10

Total = 13/50

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bruzin123456

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Re: (pedido) tutorial de load em transport ship

Mensagem por TroiA em 2010-11-25, 08:55

Ou então faz por região > an unit enters in a region, move to: region 002.


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TroiA

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Re: (pedido) tutorial de load em transport ship

Mensagem por lcc em 2010-11-25, 09:22

Usar a function Center of Region ira gerar um leak de point.
Para evitar isso use uma variavel de point.


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: (pedido) tutorial de load em transport ship

Mensagem por vincilios em 2010-12-01, 20:38

Bem, ajudou muito.
Mas como você havia perguntado, eu preciso que o barco vá até um ponto primeiro, como se fosse um patrol, para que ele confronte as unidades inimigas que estiverem pelo caminho e depois de unload.

E sobre os leaks eu ainda tenho que aprender como identifica-los, pois meu mapa deve estar bem lotado deles, mas primeiro quero que ele rode para jogo, depois ajeito todos os bugs e leaks.

Muito obrigado de qualquer forma.

vincilios

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Re: (pedido) tutorial de load em transport ship

Mensagem por lcc em 2010-12-01, 20:49

eu recomendo aprender sobre leaks antes de tudo , porq remover depois vai tornar MUITO dificil...

+ seria algo do tipo vc ordena o barco attack move ao ponto onde ele deve ir assim ele ira atacar qualquer inimigo no caminho, crie uma região na onde ele deve descarregar os footmans se o barco entrar nesta região ordene ele descarregar os footmans..


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: (pedido) tutorial de load em transport ship

Mensagem por vincilios em 2010-12-04, 16:54

Eu realmente sou muito noob em relação a fazer triggers.

Tanto que não consegui criar esse porque não sei qual tipo de variavel usar.

Não sei se alguém se disponibilizaria em esclarecer algumas dúvidas que eu tenho por msn.

Tenho duvidas de como fazer unidades dar patrol em random points sem gerar leaks.
Como deixar um tipo de unit transparente. Só consegui criando random unit in a group a cada 0.10 seg, o que definitivamente pesa o mapa.
ce
Entre outras dúvidas que seriam mais faceis de serem esclarecidas em uma conversa.

Se alguém se dispor mande-me seu msn por uma mp Wink


Em consideração prometo criar um tópico com os tutoriais de todos os assuntos, bem picadinho e prático para aprender, de preferencia sem leaks.

vincilios

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Re: (pedido) tutorial de load em transport ship

Mensagem por vincilios em 2010-12-12, 15:21

É, ninguém se ofereceu =/

Bem, alguém poderia me explicar como eu tiro esse leak de random point?

E como posso deixar todas unidades de um mesmo tipo transparentes?

vincilios

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Re: (pedido) tutorial de load em transport ship

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