TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Empty [Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source

Mensagem por Drazilus 2010-12-07, 20:59

Olá, prieiramente queria pedir desculpas por estar praticamente repetindo o post de alucard3(convidado do site que já havia pedido isto).
Bem, como já havia sido dito, o administrador Zero tem a source do main e dos outros arquivos, mas disponibilizaria estes apenas por pagamento, então gostaria de saber se poderia me liberar apenas a source do main de graça pois não tenho condição de comprá-la, pois preciso apenas dela os ourtros não são de meu interesse.
Se mais alguém tiver a source nova ou antiga e puder me passar, por favor me passe, ficarei muito grato.
O administrador TROIA também disse que tinha como pegar a source, se puder me passar em caso de ainda não ter conseguido ficarei grato pela ajuda.

Muito obrigado pela atenção.

Drazilus

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 1 Pontos : 24309

Warning Necropost
[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Empty Re: [Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source

Mensagem por TroiA 2010-12-08, 21:41

Quem tem essa Source é o Zero, eu não tenho mais ele tem msn dele aqui: lucaspinheiro15@hotmail.com
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Empty Re: [Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source

Mensagem por Drazilus 2010-12-09, 13:49

Ok, vou tentar contata-lo.

Obrigado

Drazilus

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 1 Pontos : 24309

Warning Necropost
[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source Empty Re: [Pedido] Grand Chase Season 1 Main.exe Source

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos