[Tutorial] Variável Array (Incompleto)
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[Tutorial] Variável Array (Incompleto)
O que exatamente é uma variável array ?
O array é uma variável quando tem várias camadas. Cada camada armazena dados separados uns dos outros e alterar os dados para um nível de uma array mais não influencia nos demais níveis array.
Qual é o ponto de um array?
Array estão lá para fazer a organização de dados mais fácil, de modo a permitir-lhe tornar os sistemas mais complexos e magias facilmente que são mais eficientes e menos fechada (permite uma maior variação dos dados). Ao fazer um mapa complexo, pode ser segurado e irá utilizar pelo menos um pouco array em algum lugar, como muitos fazem.
Tudo isso soa bem, mas como eu posso fazer uma array básica?
Você faz camadas de base global, promovendo uma variável global em uma array. Para isso basta ir ao gestor de variáveis e escolher a variável que você quer fazer / melhorar. Depois, há disponível como um "tick" opção "Array" que você deve ativar. Por último, escolha o tamanho da array (os numeros) e clique em OK para terminar o aumento da variável global.
Em arrays globais, o que o "tamanho" significa?
O tamanho é quantas camadas da array tem. O número total de itens de dados podem ser armazenados em uma matriz global é "tamanho 1". Isto é devido à camada de 0 contando como um local de armazenamento válido. Se você quiser armazenar 1 item de dados por jogador de 12 jogadores em uma única variável global, em seguida, uma array de tamanho 11 é necessária.
Ótimo, agora eu tenho um array, mas como exatamente posso usá-lo?
Bem, você ira usá-lo exatamente como uma variável normal, mas requer um nível inteiro (número inteiro), para ser utilizado. Esta é localizado após o nome da variável e antes que o valor é para ser definido como colchetes. Você pode pré-formados de qualquer nível de armazenar algo como / possível recuperar a partir. Os mais comuns são criação / retreiving dados, obtendo o número do slot jogador ou armazenar itens / texto para um save / sistema de carga em um sistema lógico.
O array é uma variável quando tem várias camadas. Cada camada armazena dados separados uns dos outros e alterar os dados para um nível de uma array mais não influencia nos demais níveis array.
Qual é o ponto de um array?
Array estão lá para fazer a organização de dados mais fácil, de modo a permitir-lhe tornar os sistemas mais complexos e magias facilmente que são mais eficientes e menos fechada (permite uma maior variação dos dados). Ao fazer um mapa complexo, pode ser segurado e irá utilizar pelo menos um pouco array em algum lugar, como muitos fazem.
Tudo isso soa bem, mas como eu posso fazer uma array básica?
Você faz camadas de base global, promovendo uma variável global em uma array. Para isso basta ir ao gestor de variáveis e escolher a variável que você quer fazer / melhorar. Depois, há disponível como um "tick" opção "Array" que você deve ativar. Por último, escolha o tamanho da array (os numeros) e clique em OK para terminar o aumento da variável global.
Em arrays globais, o que o "tamanho" significa?
O tamanho é quantas camadas da array tem. O número total de itens de dados podem ser armazenados em uma matriz global é "tamanho 1". Isto é devido à camada de 0 contando como um local de armazenamento válido. Se você quiser armazenar 1 item de dados por jogador de 12 jogadores em uma única variável global, em seguida, uma array de tamanho 11 é necessária.
Ótimo, agora eu tenho um array, mas como exatamente posso usá-lo?
Bem, você ira usá-lo exatamente como uma variável normal, mas requer um nível inteiro (número inteiro), para ser utilizado. Esta é localizado após o nome da variável e antes que o valor é para ser definido como colchetes. Você pode pré-formados de qualquer nível de armazenar algo como / possível recuperar a partir. Os mais comuns são criação / retreiving dados, obtendo o número do slot jogador ou armazenar itens / texto para um save / sistema de carga em um sistema lógico.
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