Como fazer um Floating Text do Dano de uma Magia???
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Como fazer um Floating Text do Dano de uma Magia???
Eu tentei fazer uma magia que causasse dano extra igual a força do caster entao fiz assim(Nota:A magia é AUTO-CAST) :
Desde ja agradeço.
- Código:
Lightning Lance
Events
Unit - A unit Begins casting an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to Lightning Lance
Actions
Wait 1.00 seconds
Unit - Cause (Casting unit) to damage (Target unit of ability being cast), dealing (Real((Strength of (Triggering unit) (Exclude bonuses)))) damage of attack type Normal and damage type Normal
Floating Text - Create floating text that reads (+ + (String(((Real(|cff33ccff)) + (Real((Strength of (Triggering unit) (Exclude bonuses)))))))) above (Target unit of ability being cast) with Z offset 0.00, using font size 8.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 2.50 seconds
Floating Text - Change the fading age of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 90.00 towards 90.00 degrees
- Código:
Knock Bolt
Conjura um raio na locação da unidade alvo,esse raio empurrará a unidade a cerca de 500 unidades para trás,causando 100 de dano.
- Código:
Knock Bolt
Events
Unit - A unit Begins casting an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to Knock Bolt
Actions
Set Angulo_do_Empurrao = (Facing of (Triggering unit))
Set Unidade_Alvo = (Target unit of ability being cast)
Trigger - Turn on Knock Bolt 2 <gen>
Wait 1.00 seconds
Trigger - Turn off Knock Bolt 2 <gen>
- Código:
Knock Bolt 2
Events
Time - Every 0.02 seconds of game time
Conditions
Actions
Unit - Move (Triggering unit) instantly to ((Position of Unidade_Alvo) offset by 10.00 towards Angulo_do_Empurrao degrees)
Desde ja agradeço.
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25097
Re: Como fazer um Floating Text do Dano de uma Magia???
Putz ninguem sabe..
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25097
Re: Como fazer um Floating Text do Dano de uma Magia???
Knockback em Jass:
# Continuação: KnockBack ²
- Variavels do Jass: Knock Back:
________________________________________________
# Floating Text nas Spells Sistema
- Primeira configuração:
# Essa trigger de cima é para dar cores aos textos, tamanho duração e etc.
- FlotingText:
- Código:
//For all ye JASS' lovers.
function Trig_KnockBackJadd takes real kAng, real kPow, unit kUni, integer kStep returns nothing
local integer i = 1
local integer j = 0
set udg_zzBoolean = false
loop
exitwhen i > udg_knockCount
if not udg_knockZi[i] then
set udg_zzBoolean = true
set j = i
set i = udg_knockCount + 1
endif
set i = i + 1
endloop
if not udg_zzBoolean then
set udg_knockCount = udg_knockCount + 1
set j = udg_knockCount
endif
set udg_knockAngle[j] = kAng
set udg_knockPower[j] = kPow
set udg_knockUnit[j] = kUni
set udg_knockTodo[j] = kStep
set udg_knockShould[j] = kStep
set udg_knockZi[j] = true
call EnableTrigger( gg_trg_KnockBackMainJ )
endfunction
function Trig_KnockBackJ_Conditions takes nothing returns boolean
return GetUnitTypeId(GetAttacker()) == 'hrif'
endfunction
function Trig_KnockBackJ_Actions takes nothing returns nothing
// Knockback angle:
set udg_zzReal = Atan2(GetUnitY(GetAttackedUnitBJ())-GetUnitY(GetAttacker()),GetUnitX(GetAttackedUnitBJ())-GetUnitX(GetAttacker()))
call Trig_KnockBackJadd(udg_zzReal,15,GetAttackedUnitBJ(),12)
endfunction
//===========================================================================
function InitTrig_KnockBackJ takes nothing returns nothing
set gg_trg_KnockBackJ = CreateTrigger( )
call TriggerRegisterAnyUnitEventBJ( gg_trg_KnockBackJ, EVENT_PLAYER_UNIT_ATTACKED )
call TriggerAddCondition( gg_trg_KnockBackJ, Condition( function Trig_KnockBackJ_Conditions ) )
call TriggerAddAction( gg_trg_KnockBackJ, function Trig_KnockBackJ_Actions )
endfunction
# Continuação: KnockBack ²
- Código:
function Trig_KnockBackMainJ_Actions takes nothing returns nothing
local integer i = 1
loop
exitwhen i > udg_knockCount
if udg_knockZi[i] then
set udg_zzUnit = udg_knockUnit[i]
set udg_zzReal = I2R(udg_knockTodo[i]) / udg_knockShould[i]
set udg_zzReal = (udg_zzReal * udg_zzReal) * udg_knockPower[i]
set udg_zzX = GetUnitX(udg_zzUnit) + Cos(udg_knockAngle[i]) * udg_zzReal
set udg_zzY = GetUnitY(udg_zzUnit) + Sin(udg_knockAngle[i]) * udg_zzReal
if not IsTerrainPathable(udg_zzX, udg_zzY, PATHING_TYPE_WALKABILITY) then
call SetUnitX(udg_zzUnit,udg_zzX)
call SetUnitY(udg_zzUnit,udg_zzY)
endif
set udg_knockTodo[i] = udg_knockTodo[i] - 1
if udg_knockTodo[i] <= 0 then
set udg_knockZi[i] = false
if i == udg_knockCount then
set udg_knockCount = udg_knockCount - 1
endif
endif
elseif i == udg_knockCount then
set udg_knockCount = udg_knockCount - 1
if udg_knockCount <= 0 then
call DisableTrigger(GetTriggeringTrigger())
endif
endif
set i = i + 1
endloop
endfunction
//===========================================================================
function InitTrig_KnockBackMainJ takes nothing returns nothing
set gg_trg_KnockBackMainJ = CreateTrigger( )
call TriggerRegisterTimerEventPeriodic( gg_trg_KnockBackMainJ, 0.03 )
call TriggerAddAction( gg_trg_KnockBackMainJ, function Trig_KnockBackMainJ_Actions )
endfunction
- Variavels do Jass: Knock Back:
Variables (name\type)
zzBoolean - Boolean
zzReal - Real
zzX - Real
zzY - Real
zzUnit - Unit
knockCount - Integer
knockZi - Boolean Array
knockAngle - Real Array
knockPower - Real Array
knockUnit - Unit Array
knockTodo - Integer Array
knockShould - Integer Array
________________________________________________
# Floating Text nas Spells Sistema
- Primeira configuração:
# Essa trigger de cima é para dar cores aos textos, tamanho duração e etc.
- FlotingText:
Re: Como fazer um Floating Text do Dano de uma Magia???
Valeu TroiA,mas não teria como voce postar as variables do floating text?
Eu me complico um pouco nisso..
EDIT:A pode dexar pra lá,eu consegui achar do nada o sistema que voce colocou de floating text no hive
mas obrigado ai.
Eu me complico um pouco nisso..
EDIT:A pode dexar pra lá,eu consegui achar do nada o sistema que voce colocou de floating text no hive
mas obrigado ai.
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25097
Re: Como fazer um Floating Text do Dano de uma Magia???
Sim eu fiz baseado em um que tinha no hive, só que eu o modifiquei, retirei os leaks e implementei, se quiser te mando o mapa depois
Tópicos semelhantes
» [Resolvido] Como colocar o dano recebido no Floating Text?
» [Pergunta] Como faso para um Floating Text desapareser em X segundos?
» [Duvida] Como fazer com que clones deem dano.
» Como Fazer Magia No Trigger
» Como fazer uma magia que aumenta o range?
» [Pergunta] Como faso para um Floating Text desapareser em X segundos?
» [Duvida] Como fazer com que clones deem dano.
» Como Fazer Magia No Trigger
» Como fazer uma magia que aumenta o range?
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|