TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests

3 participantes

Ir para baixo

Quests       Empty Quests

Mensagem por igorbf97 2011-02-13, 20:28

Seguinte eu queria a Action que ADD um item ao hero( Nem vem me chama de noob que eu revirei as trigger tudo e n achei a combinação certa dessa joça o_o') e eu queria A CONDITION que Requerisse que a unidade tivesse tal item.
E queria também a action que deletasse um item do inventorio do hero... PLS urgente '-'

E sendo menos especifico queria todos links, maps ou sua experiencia que me ajudase em quests
igorbf97
igorbf97

Número de Posts : 34
Data de inscrição : 27/01/2011
Reputação : 3 Pontos : 24110

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por Bills 2011-02-13, 21:35

Hero - Add Item (eu acho)

Item - Remove Item (acho tb)
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30884

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por lcc 2011-02-13, 23:19

Condition -> Boolean Comparison → Hero Has a Item
Actions -> Hero - Create Item For Hero
Item → Remove Item → Item Carried by Hero in slot/ of type
EDIT: Quest varia muito dependendo doq vc quer fazer
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26154

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por igorbf97 2011-02-14, 11:52

Sim por isso dei uma especificada xD, aproveitando o tópico + 1 duvida:
Ao terminar a quest qual action eu uso para bloquear ela ao player q a terminou???

Condition -> Boolean Comparison → Hero Has a Item
Actions -> Hero - Create Item For Hero
Item → Remove Item → Item Carried by Hero in slot/ of type
(To me lascando na parte dos event responses) -_-
É exatamente isso que eu quero!! mas da um exemplo veilho q to na msm duvida de antes...

E to com um problema em uma unidade, eu a crio em um ponto "X" e mando ela se mover até o ponto "Y" e na metade do caminho ela volta ao ponto X e ao chegar no ponto X ela vai até o Y normalmente, a unidade é neutral passive... alguem poderia me dizer pq esta acontecendo esse bug ?
igorbf97
igorbf97

Número de Posts : 34
Data de inscrição : 27/01/2011
Reputação : 3 Pontos : 24110

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por lcc 2011-02-14, 12:32

Ao terminar a quest qual action eu uso para bloquear ela ao player q a terminou???
Vc pode usar uma variavel integer ou boolean com array , ai no array vc coloca o numero do player ex: Set boolean[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] = True
lembre-se ira variar com o event para vc pegar o player , no caso do exemplo teria q ter um event que tivesse triggering unit

um ex: usando o event a unit acquire an item
Quests       Semttuloge

esse bug ae eu não sei porq esta contecendo isso não, se for neutral hostile
vc tem que alterar os campos em gameplay constants
creeps - Guard Distance
Creeps - Guard Retuns Distance
Creeps - Guard Return Time
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26154

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por igorbf97 2011-02-14, 12:45

... Vc pode usar uma variavel integer ou boolean com array , ai no array vc coloca o numero do player ex: Set boolean[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] = True
Não entendi manow, tipow se eu por todas vai bloquear pra todos os palyers,como eu coloco pro player que terminou a quest ...
E Vc n exemplificou a boolearn comparision pra checar se o hero tem o item '-'


Última edição por igorbf97 em 2011-02-14, 12:49, editado 1 vez(es)
igorbf97
igorbf97

Número de Posts : 34
Data de inscrição : 27/01/2011
Reputação : 3 Pontos : 24110

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por lcc 2011-02-14, 12:48

depois q vc setar a variavel como false ou true , ai é só verificar a variavel na condição na trigger que dispara a quest
ex:
Conditions
boolean[(Player number of (Triggering player))] Equal to True
ai se for false numca vai rodar as actions Razz
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26154

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por igorbf97 2011-02-14, 12:51

ta vei ainda to me lascando nisso, faz um map exemplo pq nem o add item pro hero ta funcionando --'
olha como ta a trigger
Quests       Semttulouhp
aah aproveitando, como faço pra centralizar o floating text?
igorbf97
igorbf97

Número de Posts : 34
Data de inscrição : 27/01/2011
Reputação : 3 Pontos : 24110

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por lcc 2011-02-14, 13:00

com esse event não existe triggering unit, triggering unit = Unidade que Dispara o event , com esse event é o player quem dispara o event...
aah aproveitando, como faço pra centralizar o floating text?
Não sei ....
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26154

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por igorbf97 2011-02-14, 13:05

boiei '-' qual event response eu boto entao vei???
e otra qual trigger eu uso pra poder usar o "alt+g" no mapa?
uahsuasuah conforme minhas duvidas tao surgindo eu to editando e perguntano xD


Última edição por igorbf97 em 2011-02-14, 13:08, editado 1 vez(es)
igorbf97
igorbf97

Número de Posts : 34
Data de inscrição : 27/01/2011
Reputação : 3 Pontos : 24110

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por lcc 2011-02-14, 13:06

depende como vc quer que começe a quest , procure algum que envolva unit...
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26154

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por igorbf97 2011-02-14, 13:10

Seguinte:
Vc seleciona a unidade e irá aparecer um floating text, e haverá as opções que vc ao digitar no chat irá desencadear a proxima etapa, no 2 passo da quest ele irá criar uma unidade e mandar até a outra unidade da quest um neutral passive, só q para funcionar a otra unidade e exibir o chat dela vc deve ter tal item... entendeu +/-?
igorbf97
igorbf97

Número de Posts : 34
Data de inscrição : 27/01/2011
Reputação : 3 Pontos : 24110

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por lcc 2011-02-14, 13:18

se seu mapa cada player só controlar 1 hero é só vc ter todos os heros de todos os players salvos em uma variavel do tipo unit com array , ai vc não vai precissar de usar triggering unit , tipo na hora q um player seleciona seu hero vc já salva ele tipo o boolean array ali encima, ai depois é só vc usar o numero do player pra achar a unit .
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26154

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por igorbf97 2011-02-14, 13:23

SIM É SÓ um hero pra cada player, porém as creeps podem ser controladas pelo hero e eu as dei inventory
FFFuuuuu FFFuuuuu FFFuuuuu FFFuuuuu FFFuuuuu FFFuuuuu FFFuuuuu FFFuuuuu FFFuuuuu CONSEGUI FAZER A P*RRA DA CONDITION MAS O ADD ITEM E O REMOVE ITEM N VAI NEM F$DENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
igorbf97
igorbf97

Número de Posts : 34
Data de inscrição : 27/01/2011
Reputação : 3 Pontos : 24110

Warning Necropost
Quests       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quests       Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quests       Empty Re: Quests

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos