TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema semelhante ao Switch do dota

Ir para baixo

Sistema semelhante ao Switch do dota Empty Sistema semelhante ao Switch do dota

Mensagem por igorbf97 2011-03-06, 18:39

Eu gostaria de fazer um sistema da seguinte forma:
Um player solicitava -Liberar unidade e entao para que o comando fosse realizado Todos os players do TIME DELE teriam que votar em sim ( SOMENTE OS PLAYERS DO SEU TIME E NÃO DE TODOS OS JOGADORES DO MAPA ). Dai se todos aceitassem o cara que digito o comando iria ganhar o comando de uma unidade que no meu caso já teria no mapa que é o REI de cada base...
Gostaria que fizessem um mapa demo =)

Edit: Existe este mapa demo aqui feito por um menbro aqui do forum ( http://www.epicwar.com/maps/148147/ ) Só que não consegui testá-lo ´solo e muito menos entende-lo para edita-lo xD, gostaria que alguem testasse online pra ver se funciona .-. e caso alguem fizer o mapa demo lá terá seus devidos creditos no mapa que estou a criar =D
igorbf97
igorbf97

Número de Posts : 34
Data de inscrição : 27/01/2011
Reputação : 3 Pontos : 24215

Warning Necropost
Sistema semelhante ao Switch do dota Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema semelhante ao Switch do dota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos