TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Warcraft Completa / World of Warcraft

Ir para baixo

História do Warcraft Completa / World of Warcraft Empty História do Warcraft Completa / World of Warcraft

Mensagem por TroiA 2009-01-15, 10:11

História do Warcraft Completa / World of Warcraft Warcraft-logo

Os Titãs, Modeladores do Universo

Ninguém sabe exatamente como o universo começou. Alguns teorizam que uma explosão cósmica catastrófica enviou espalhou infinitos mundos na imensidão do Grande Universo - mundos que um dia teriam formas de vida maravilhosas e terríveis. Outros acreditam que o universo foi criado por uma única entidade toda-poderosa. Embora as origens exatas do universo caótico permaneçam incertas, está claro que uma raça de seres poderosos surgiu para trazer estabilidade a vários mundos e assegurar um futuro seguro para os seres que seguirem seus passos.

Os Titãs, deuses colossais, de pele metálica dos cantos distante do cosmo, exploraram o universo recém-nascido e se fixaram nos mundos encontrados para trabalhar neles. Eles moldaram os mundos elevando imponentes montanhas e cavando vastos oceanos. Espiraram céus e criaram atmosferas. Tudo partindo de um plano, de criar ordem fora do caos. Eles deram poder a raças primitivas para cuidar e manter a integridade dos seus respectivos mundos.

Comandado pela elite conhecida como o Panteão, os Titã trouxeram ordem a cem milhões de mundos espalhados ao longo do Grande Universo durante os primeiros anos de criação. O benevolente Panteão que buscava proteger estes mundos estruturados sempre estava vigilante contra a ameaça de ataque das entidades extra-dimensionais vis do Submundo Corrompido. O Submundo, uma dimensão etérea de magias caóticas que conectados a inúmeros mundos do universo, era lar de um número infinito de seres maléficos, endiabrados que só buscavam destruir a vida e devorar as energias do universo vivo. Incapaz de conceber o mal em qualquer forma, os Titã tentaram achar um modo de terminar com a constante ameaça dos demônios.

Sargeras e a Traição

Com o passar do tempo, entidades endiabradas fizeram seu espaço nos mundos dos Titã da Dimensão Inferior, e o Panteão elegeu seu maior guerreiro, Sargeras, agir como sua primeira linha de defesa. Um gigante nobre de bronze fundido, Sargeras levou a cabo os seus deveres durante milênios incontáveis, procurando e destruindo estes demônios onde quer que eles pudessem estar. Durante as eras, Sargeras encontrou duas raças demoníacas ambas poderosas que estavam brigando para ganhar o poder e domínio do universo físico.

O eredar, uma raça insidiosa de feiticeiros diabólicos, usando suas magias de bruxo para invadir e escravizar vários mundos. As raças indígenas desses mundos foram transformadas pelos poderes malévolos do eredar e se transformaram em demônios deles. Embora Sargeras tivesse poderes quase ilimitados eles eram mais que suficiente para derrotar o eredar vil, mas ele estava muito preocupado pela corrupção das criaturas e todo o mal os consumindo. Incapaz de entender tal depravação, o grande Titã começou a passar despercebido em sua depressão. Apesar de seu desconforto crescente, Sargeras libertou o universo dos bruxos apanhando-os dentro de um canto da Dimenssão Inferior.

Como dúvida e desespero Sargeras se sente subjugado, ele não só perdeu toda a fé em sua missão, mas também na visão dos Titãs de um universo ordenado. Eventualmente ele começou a acreditar que o conceito de ordem era loucura, e que caos e depravação eram absolutamente únicos na escuridão, de um universo. Os Titãs da mesma categoria dele tentaram o persuadir de seu erro e acalmar suas emoções furiosas, mas ele desconsiderou as convicções mais otimistas como ego-servido de desilusões. Sempre fazendo tempestades de seus graus, Sargeras teve a idéia de achar seu próprio lugar no universo. Embora o Panteão estivesse triste com sua partida, os Titãs nunca poderiam ter predito a perda de um irmão.

Até que loucura de Sargeras tivesse consumido os últimos vestígios de seu espírito valoroso, ele acreditou que os Titãs eram responsáveis pelo fracasso da criação. Decidindo, afinal, desfazer seus trabalhos ao longo do universo, ele planejou formar um exército imbatível que fixaria o universo físico flamejante.

Até mesmo Sargeras que tinha forma titânica foi pego pela corrupção que infestou seu coração uma vez-nobre. Os seus olhos, cabelos, e barba estouraram em fogo, e sua pele de bronze metálica dividiu-se abrindo e revelando um forno infinito de ódio devastador.

Na sua fúria, Sargeras quebrou as prisões dos eredar e os Nathrezim e deixou os demônios repugnantes livres. Estas criaturas espertas se curvaram diante a vasta raiva do Titã escuro e se ofereceram a para servir-lo de qualquer modo malicioso que eles pudessem. Dos graus do Eredar poderoso, Sargeras escolheu dois campeões para comandar o exército endiabrado dele de destruição. Kil'jaeden, o Enganador, que foi escolhido para procurar as raças mais escuras no universo e os recrutar para servir Sargeras. O segundo campeão, Archimonde, o Defiler, foi escolhido para conduzir os vastos exércitos de Sargeras em qualquer batalha contra qualquer um que poderia resistir ao Titã.

O primeiro movimento de Kil'jaeden foi escravizar os dreadlords vampiros debaixo de seu terrível poder. Os dreadlords serviram como seus agentes pessoais ao longo do universo, e levaram prazer localizando raças primitivas para seu mestre corromper e subjugá-los. O Primeiro entre os dreadlords era Tichondrius, o Darkener. Tichondrius serviu Kil'jaeden como o soldado perfeito e concordou levar por Sargeras o testamento ardente para todos os cantos escuros do universo.

O Archimonde poderoso também autorizou seus agentes. Chamando os senhores de Malefics Pit Lords e o líder bárbaro deles, Mannoroth, o Destructor, Archimonde esperou estabelecer uma elite lutadora que poliria a criação de toda a vida.

Uma vez que os exércitos de Sargeras foram recrutados e estavam prontos para seguir seu comando, ele lançou suas forças se enfurecendo na imensidade da Grande Escuridão. Ele recorreu ao seu exército crescente como a Burning Legion. Para esta data, ainda obscura eles consumiram e queimaram quantos mundos quanto possivel na sua Cruzada Ardente e profana pelo universo.

Os Antigos Deuses e a Ordenação de Azeroth

Inadvertidamente da missão de Sargeras para desfazer seus trabalhos incontáveis, os Titãs continuaram movendo-se de mundo em mundo, amoldando e ordenando cada planeta quando eles viam que eram necessários. Ao longo de sua viagem eles acharam um mundo pequeno que seus habitantes nomeariam Azeroth. Como os Titãs viram a paisagem primordial, eles encontraram vários seres elementais hostis. Este elementais que adoraram uma raça de seres “Invencíveis” do mal conhecido apenas como os Deuses Velhos, jurados a perseguir os Titãs para manter o seu mundo intocado pelo toque metálico dos invasores.

O Panteão, perturbado pela propensão dos Deuses Velhos para o mal, guerra empreendida pelos elementais e os mestres da escuridão. Os exércitos dos Deuses Velhos foram conduzidos pelos tenentes elementais mais poderosos: Ragnaros, o Firelord, Therazane, o Stonemother, Al'Akir, o Windlord, e Neptulon, o Tidehunter. As forças caóticas deles se enfureceram pela face do mundo e colidiram com os Titãs colossais. Embora os elementais fossem poderosos além da compreensão mortal, as forças combinadas deles não puderam parar os poderosos Titãs. Um por um, os senhores elementares caíram, e suas forças dispersaram.

O Panteão quebrou as fortalezas dos Deuses Velhos e encadeou os quatro deuses mal longe, abaixo da superfície do mundo. Para manter seus espíritos furiosos longe do mundo físico, os elementais foram banidos para um avião abismal onde eles combateriam um com o outro para toda a eternidade sem o poder dos Deuses Velhos. Com a partida dos elementais, a natureza acalmou, e o mundo estabeleceu uma harmonia e calma. Os Titãs vendo que a ameaça foi contida e ficaram para trabalhar.

Os Titãs autorizaram várias raças para lhes ajudar a formar o mundo. Para lhes ajudar a esculpir as cavernas em baixo da terra, eles criaram o Titã Dwarf-like térreo de pedra mágica viva. Ajudar-lhes a dragar os mares e ergue a terra do chão e mar, os Titãs criaram imensos, mas suaves gigantes do mar. Para muitas idades moveram os Titãs e amoldaram a terra, até que finalmente permaneceu um continente perfeito. Ao centro do continente, os Titãs fizeram um lago cintilante de energias. O lago que eles nomearam de Well of Eternity, era a fonte da vida para o mundo. Suas energias potentes criariam os ossos do mundo e autorizariam vida para arraigar na terra rica da terra. Com o passar do tempo, plantas, árvores, monstros, e criaturas de todo tipo começaram a prosperar no continente primordial. Como crepúsculo caiu no dia final do trabalho deles, os Titãs nomearam o continente de Kalimdor: "terra eterna de luz estrelada".

O Custo dos Dragões Voadores

Satisfeito pelo mundo pequeno que tinha sido ordenado e que o trabalho deles estava terminado, os Titãs prepararam-se para deixar Azeroth. Porém, antes de eles partiram, eles carregaram as maiores espécies do mundo com a tarefa de cuidar de Kalimdor, para que não houvesse qualquer força que ameace sua tranqüilidade perfeita. Naquela idade, havia muitos dragões voadores. Havia cinco irmãos voadores que dominavam. Foram estes cinco voadores que os Titãs escolheram para pastorear o mundo que brotava. Os maiores sócios do Panteão saturaram uma porção do seu poder em cada um dos líderes dos voadores. Estes dragões majestosos (como listado abaixo) foram conhecidos como os Grandes Aspectos, ou os Aspectos de Dragão.

Aman'Thul, o Highfather do Panteão, deu uma porção de seu poder cósmico para o dragão de bronze volumoso, Nozdormu. O Highfather incumbiu Nozdormu de vigiar tempo isto é policiar o pathways sempre-girando de destino em destino. O estóico, Nozdormu honrado foi conhecido como o Infinito.

Eonar, o protetor Gigantesco de toda a vida, deu uma porção do poder dela ao leviatã vermelho, Alexstrasza. Desde então, Alexstrasza seria conhecido como o Life-Binder, e ela trabalharia para salvaguardar todas as criaturas vivas deste mundo. Devido à sabedoria suprema dela e compaixão ilimitada para todas as coisas vivas, Alexstrasza foi coroado o Dragonqueen e determinado domínio a cima do tipo dela.

Eonar também abençoou a irmã mais jovem de Alexstrasza, o dragão verde flexível Ysera, com uma porção de influência da natureza. Ysera entrou em um transe eterno, saltando ao Sonho e despertando para a Criação. Conhecida como a Sonhadora, ela vigiaria de cima do selvagem crescente de seu mundo e seu reino verde, o Sonho de Esmeralda.

Norgannon, o guardião do conhecimento Gigantesco e mestre-mágico, concederam ao dragão azul, Malygos, uma porção de seu vasto poder. Dali em diante, Malygos seria conhecido como o Spell-Weaver, o guardião de magia e arcanum escondido.

Khaz'goroth, o shaper Gigantesco e falsificador do mundo, deu algum de seu vasto poder para o wyrm preto poderoso, Neltharion. O grande-coração Neltharion, conhecido depois como o Terra-guarda, seu domínio era determinado à cima da terra e os lugares fundos do mundo. Ele encarnou a força do mundo e serviu como o maior partidário de Alexstrasza.

Assim autorizado, os Cinco Aspectos foram carregados da defesa do mundo na ausência dos Titãs. Com os dragões prepararados para salvaguardar a criação deles, os Titãs deixaram Azeroth para trás para sempre. Infelizmente era só uma questão de tempo antes que Sargeras soubesse da existência do mundo recém-nascido. . . .


Última edição por TroiA em 2013-07-24, 23:17, editado 5 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
História do Warcraft Completa / World of Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História do Warcraft Completa / World of Warcraft Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Warcraft Completa / World of Warcraft Empty Re: História do Warcraft Completa / World of Warcraft

Mensagem por TroiA 2009-01-15, 10:12

O Mundo despertando e o Well of the Eternity

Dez mil anos antes dos orcs e humanos colidirem em sua Primeira Guerra, o mundo de Azeroth era um só continente volumoso, cercado pelo mar. Aquele grande continente, conhecido como Kalimdor, albergou vários raças e criaturas discrepantes, que competiam pela sobrevivência entre os elementos selvagens do mundo que dispertava. Ao centro do continente escuro estava um lago misterioso de energias incandescentes. O lago que seria chamado depois o Well of the Eternity, era o verdadeiro coração da magia do mundo e poder natural. Tirando suas energias da Grande Escuridão infinita além do mundo, os Bem agiram como uma fonte mística, que envia suas energias potentes pelo mundo para nutrir a vida em todas suas formas maravilhosas.

A tempos, uma tribo primitiva e cautelosa de humanoids noturno fez seus alicerces às extremidades do lago encantado. O feral, humanoids nômade, puxado pelo Well de energias estranhas, casas cruas construídas em suas costas tranqüilas. Com o passar do tempo, o poder do Well cósmico afetou a tribo, fazendo-os forte, sábio, e virtualmente imortais. A tribo adotou o nome Kaldorei que significa "as crianças das estrelas" na língua nativa deles. Celebrar a sociedade deles brotando, eles construíram grandes estruturas e templos ao redor da periferia do lago.

O Kaldorei, ou Night Elfs como eles seriam conhecidos depois, adoravam a deusa da lua, Elune, e acreditavam que ela dormia dentro das profundezas do Well vislumbrando durante as horas de luz do dia. Os padres dos Nights-Elfs e videntes estudaram o Well com uma curiosidade insaciável, dirigido para examinar seus segredos e poder não contados. Como sua sociedade cresceu, os Night Elfs exploraram a largura de Kalimdor e encontraram seu outro habitante. As únicas criaturas que lhes deram folga eram os dragões antigos e poderosos. As grandes bestas serpentinas eram freqüentemente reclusas, mas eles fizeram muito para salvaguardar as terras de conhecidas ameaças em potencial. Os Night Elfs descobriram que os dragões se ficaram como os protetores do mundo - e de acordo com eles os segredos deles era melhor sozinhos.

A tempos, a curiosidade dos Night Elfs os levou a se encontrar e ajudar várias entidades poderosas, nada menos de que Cenarius, um demigod poderoso do forestlands primordial. A magnitude com que Cenarius se apaixonado pelos Night Elfs inquisitivos e muitas vezes gastando tempo com o mundo natural. O Kaldorei tranqüilo desenvolveu uma empatia forte pelas florestas vivas de Kalimdor e se divertiu com equilíbrio harmonioso da natureza.

Como a idade aparentemente infinita, a civilização dos Night Elfs ampliou seu território e cultura. Seus templos, estradas, e habitações foram espalhados pelo continente escuro. Azshara, a rainha bonita e talentosa dos Nights Elfs, construiu um imenso, maravilhoso palácio na costa do Well onde morou serventes favorecidos dentro de seus corredores adereçados. Os serventes dela quem ela chamava de Quel'dorei ou "Highborne", a amaram loucamente por todo seu reinado e se acreditava que mais que o resto dos seus irmãos. Embora a Rainha Azshara fosse amada igualmente por todas as pessoas, os Highborne foram invejados secretamente e repugnados pelo resto dos Night Elfs.

Compartilhando da curiosidade dos padres para com o Well of the Eternity, Azshara ordenou os Highborne examinarem seus segredos e revelar seu verdadeiro propósito no mundo. Os Highborne se enterram nos seus trabalhos e estudaram o Well incessantemente. A tempos eles desenvolveram a habilidade de manipular e controlar o Well e suas energias cósmicas. Como suas experiências progrediram, os Highborne acharam que eles pudessem usar os poderes descobertos para ou criar ou destruir ao seu lazer. Os Highborne descuidados tinham tropeçado em uma magia primitiva e tinham se decidido dedicar-se a seu domínio. Embora eles concordassem que aquela magia era perigosa dê controlar e isso era irresponsabilidade, Azshara e os Highborne dela começaram a praticar os seus feitiços despreocupadamente. Cenarius e muitos estudantes dos Night Elfs advertiram sobre a calamidade que seria o resultado de brincar com as artes claramente voláteis da magia. Mesmo assim, Azshara e os seguidores dela continuaram obstinadamente ampliando os poderes e germinando-os.

Como seus poderes cresceram, uma mudança distinta veio a acontecer com Azshara e os Highborne. A classe alta, arrogante e indiferente ficou crescentemente calosa e cruel com os Night Elfs da mesma categoria deles. Uma escuridão, pensando, mortalha ocultada Azshara está uma vez encantada e bela. Ela começou a se retirar de seus assuntos amorosos e se recusou interagir com qualquer um, menos com os padres de Highborne confiados dela.

Um estudante jovem nomeado Malfurion Stormrage que tinha gastado muito de seu tempo estudando as artes primitivas de druidismo começou a suspeitar que um poder terrível estivesse corrompendo os Highborne e a rainha amada deles. Embora ele não pudesse conceber o mal que estava por vir, ele soube que as vidas dos Night Elfs seriam mudadas logo e para sempre. . . .

A Guerra dos Anciões 10.000 anos antes de Warcraft I

O uso despreocupado da magia pelos Highborne enviou ondulações de energia que espiralou para fora do Well of the Eternity e no Grande Além Escuro. As ondulações fluindo energia eram sentidas por mentes estrangeiras terríveis. Sargeras - o Grande Inimigo de toda a vida, o Destruidor de Mundos - sentia as ondulações potentes e foi atraído ao seu distante local de origem. Espiando o mundo primordial de Azeroth e sentindo as energias ilimitadas do Well of the Eternity, Sargeras foi consumido por uma fome insaciável. O grande deus escuro do Sem nome Nulo resolveu destruir o mundo de fledgling e reivindicar suas energias para si.

Sargeras juntou a vasta Burning Legion e começou a viajar para o mundo que não desconfia ser Azeroth. A Legião é feita por um milhão de demônios gritantes, rasgando todos os cantos distantes do universo, e os demônios tiveram fome para conquistá-lo. Os tenentes de Sargeras, Archimonde o Defiler e Mannoroth o Destructor, prepararam seus minions infernal para atacar.

A Rainha Azshara, subjugada pelo êxtase terrível de sua magia, virou uma vítima de Sargeras de poder inegável e concordou em lhe conceder entrada para o seu mundo. Até mesmo seus serventes Highborne se entregaram para a corrupção inevitável da magia e começaram a adorar Sargeras como o deus. Mostraram a sua submissão à Legião, os Highborne ajudaram sua rainha abrindo um vasto, portal dentro das profundezas do Well of the Eternity.

Uma vez que todas as suas preparações tinham sido feitas, Sargeras começou a invasão catastrófica de Azeroth. Os guerreiros-demônio da Burning Legion fizeram uma tempestade no mundo pelo Well of the Eternity e pôs assédio para as cidades dormentes dos Night Elfs. Conduzido por Archimonde e Mannoroth, a Legião enxameou em cima das terras de Kalimdor, deixando só cinzas e tristeza em seu caminho. Os bruxos demônio evocaram os infernals para queimar, que chegavam em meteoros infernais e se chocavam nos pináculos graciosos dos templos de Kalimdor. Umas faixas de queimar, assassino de bloodletting conhecidos como o Doomguard marcharam pelos campos de Kalimdor, enquanto matavam todo o mundo em seu caminho. Pacotes de felhounds selvagem, endiabrado saquearam a zona rural sem oposição. Embora os guerreiros de Kaldorei valentes se apressassem para defender sua pátria antiga, eles foram forçados a dar chão, lentamente polegada por polegada, antes do ataque de fúria da Legião.

Malfurion Stormrage saiu para achar ajuda para as pessoas cercadas. Stormrage cujo próprio irmão, Illidan, praticou as magias dos Highborne, e era enraivecido pela corrupção crescente entre a classe alta. Illidan se convence a abandonar a obsessão perigosa dele, Malfurion teve a idéia de achar Cenarius e reunir uma força de resistência. A sacerdotisa jovem e bonita, Tyrande, concordou em acompanhar os irmãos pelo nome de Elune. Embora Malfurion e Illidan compartilhassem um amor pela sacerdotisa idealista, o coração de Tyrande pertenceu só a Malfurion. Illidan ficou ressintido ao ver seu irmão engatar um romance com Tyrande, mas soube que a preocupação dele não era nada comparada à dor do hábito mágico dele.

Illidan que tinha crescido dependente de magia está autorizando energias, ele lutou para se manter controlado com a fome opressiva para pegar um pouco mais da energia do Well uma vez mais. Porém, com o apoio paciente de Tyrande, ele pôde se conter e ajudar seu irmão a achar o demigod recluso, Cenarius. Cenarius que vive dentro do Moonglades sagrado do Monte distante Hyjal concordou em ajudar os Night Elfs achando os dragões antigos e recrutando-os para ajudá-los. Os dragões, conduzidos pelo grande leviatã vermelho, Alexstrasza, concordaram em enviar para seus vôos poderosos e matar os demônios e os mestres infernais.

Cenarius chamava os espíritos das florestas encantadas, e reunia um exército de homens-árvore antigos e os conduziu contra a Legião em uma agressão terrestre ousada. Como os aliados dos Night Elfs convergiram no templo de Azshara e o Well of the Eternity, todos saíram e guerra estourou. Apesar da força do newfound aliada, Malfurion e os seus colegas perceberam que a Legião não poderia ser derrotada só por força marcial.

Com a batalha titânica enfureceu a cidade da capital de Azshara e seu redor, a rainha delusional esperou por antecipação a chegada de Sargeras. O senhor da Legião estava se preparando para atravessar o Well of the Eternity e entrar no mundo saqueado. Com sua sombra impossivelmente enorme o puxou para mais perto da superfície furiosa do Well, Azshara juntou o seu mais poderoso dos seguidores de Highborne. Só unindo as suas magias em uma pessoa focalizada eles poderiam criar um portal grande o bastante para Sargeras entrar.

Como a batalha se enfureceu pelos campos ardentes de Kalimdor, uma volta terrível de eventos se desdobrou. Foram perdidos os detalhes do evento para cronometrar, mas é conhecido que Neltharion, o Aspecto de Dragão da Terra, foi furioso durante um ponto crítico contra a Legião Ardente. Ele começou a dividir separadamente como chama e raiva estourou da pele escura dele. Se renomeando Deathwing, o dragão ardente se virou contra seus cinco irmãos dragões voadores do campo de batalha.

A traição súbita de Deathwing era tão destrutiva que o cinco dragonflights nunca se recuperaram verdadeiramente. Feridos e chocados, Alexstrasza e os outros dragões nobres foram forçados a abandonar seus aliados mortais. Malfurion e seus companheiros, agora foram desesperadamente excedidos em número, restando apenas o ataque dos sobreviventes.

Malfurion se convenceu que o Well of the Eternity era a ligação umbilical dos demônios para o mundo físico, insistiu que devesse ser destruído. Os companheiros dele, sabendo que o Well era a fonte da sua imortalidade e poderes, ficaram horrorizado pela idéia precipitada. Tyrande viu a sabedoria da teoria de Malfurion, ela assim convenceu os todos a atacar violentamente o templo de Azshara e achar um modo de fechar para Cenarius e seus camaradas o Well para o bem.

The Sundering of the Wolrd - O Colapso do Mundo

Sabendo que a destruição do Well impediria de brandir novamente a magia, Illidan muito egoísta abandonou o grupo e teve a idéia de ir advertir o Highborne do plano de Malfurion. Devido à loucura pelo seu hábito com a magia e o ciúme de seu irmão com Tyrande o cortando, Illidan não sentia nenhum remorso em trair Malfurion e apoiar Azshara e o ilk. E ainda por cima, Illidan jurou proteger o Well of the Eternity de qualquer maneira e não importando os meios necessários para isso.

Com o coração partido pela partida de seu irmão, Malfurion conduziu seus companheiros até o coração do templo de Azshara. Eles armaram uma tempestade na câmara de audiência principal, eles acharam o Highborne no meio do seu encantamento escuro final. O feitiço comunal criou um vórtice instável de poder nas profundezas turbulentas do Well. Como a sombra de Sargeras chegava cada vez mais perto da superfície, Malfurion e seus aliados se apressaram em atacar.

Azshara, tendo recebido a advertência de Illidan, estava mais que preparada para eles. Quase todos os seguidores de Malfurion caíram de ante os poderes da rainha furiosa. Tyrande, enquanto tentava atacar Azshara por trás, foi pega pelos soldados de Highborne da rainha. Embora ela derrotasse os soldados, Tyrande sofreu feridas dolorosas nas mãos. Quando Malfurion viu seu amor cair, ele entrou em um frenesi assassino e estava decidido a acabar com a vida de Azshara.

A batalha se engrandeceu dentro e fora do templo, Illidan apareceu das sombras perto das costas do grande Well. Produzindo um jogo de frascos feitos especialmente, Illidan ajoelhou e encheu cada um com as águas do Well e vislumbrando. Convencido que os demônios esmagariam a civilização dos Night Elfs, ele planejou roubar as águas sagradas e manter suas energias pra ele.

Com a batalha entre Malfurion e Azshara, foi lançado cuidadosamente um spellwork feito pelos Highborne em caos. O vórtice instável nas profundidades do Well explodiu e acendeu uma cadeia catastrófica de eventos que vão sunder o mundo. A explosão volumosa balançou o templo e suas fundações e enviou tremores que rasgaram a terra torturada. Com a batalha horrorosa e ntre a Legião e os aliados dos Night Elfs se engrandeceram mais e mais ao redor e sobre a cidade arruinada, o Well of the Eternity entrou em colapso desmoronando. A explosão catastrófica resultante quebrou a terra e destruiu os céus.

Depois dos terremotos causados pela implosão do Well os ossos do mundo foram sacudidos, os mares se apressaram em encher a ferida aberta da terra. Tinham sido dinamitados quase oitenta por cento do grande continente de Kalimdor, enquanto sobrava apenas um punhado de continentes separados que foram cercados pelo novo e furioso mar. O centro do novo mar onde uma vez o Well of the Eternity estava, virou uma tempestade tumultuosa de fúria relativo a maré e a energias caóticas. Esta cicatriz terrível, conhecida como o Maelstrom, nunca deixaria de girar furiosa. Permaneceria como uma lembrança constante da catástrofe terrível. . . E a utópica que estava para sempre perdida.

De alguma maneira, contra as probabilidades, a rainha Azshara e a elite de seus Highborne conseguiram sobreviver a provação. Torturados pelos poderes que eles tinham libertado, Azshara e seus seguidores foram arrastados para baixo do mar furioso pela implosão do Well. Amaldiçoados - eles - transformaram - e assumiram novas formas se tornando as odiosas serpentes Nagas. A própria Azshara se expandiu com ódio e se enfureceu, enquanto se transformava em uma monstruosidade, refletindo a maldade e malícia que sempre tinham escondido dentro de seu coração.

Lá, no fundo do Maelstrom, as Nagas construíram para elas uma cidade nova, Nazjatar do qual eles reconstituíram o seu poder. Levaria mais de dez mil anos antes das Nagas revelarem a sua existência para o mundo da superfície.


Última edição por TroiA em 2011-07-13, 04:04, editado 1 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
História do Warcraft Completa / World of Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História do Warcraft Completa / World of Warcraft Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Warcraft Completa / World of Warcraft Empty Re: História do Warcraft Completa / World of Warcraft

Mensagem por TroiA 2009-01-15, 10:12

Monte Hyjal e o Presente de Illidan

Os poucos Night Elfs que sobreviveram à explosão horrorosa junto fizeram balsas e lentamente fizeram seu novo reino no único grande continente visto. De alguma maneira, pela graça de Elune, Malfurion, Tyrande, e Cenarius tinham sobrevivido ao Grande Sundering. Os heróis cansados concordaram em conduzir os sobreviventes da mesma categoria deles e estabelecer uma nova casa para as pessoas. Como eles viajaram em silêncio, eles inspecionaram os destroços de seu mundo e perceberam que suas paixões tinham forjado a destruição ao seu redor. Embora tivessem sido derrotados Sargeras e sua Legião foram mandados para o mundo de destruição do Well, Malfurion e seus companheiros pararam para ponderar o custo terrível de vitória.

Havia muitos Highborne que sobreviveram ao cataclismo incólume. Eles fizeram suas casas para as costas da nova terra junto com os outros Night Elfs. Embora Malfurion desconfiasse dos motivos dos Highborne, ele estava satisfeito que eles não pudessem causar nenhum dano real sem as energias do Well.

Com todos Night Elfs cansados eles pararam nas costas da terra nova, eles acharam que a montanha santa, Hyjal, tinha sobrevivido à catástrofe. Buscando estabelecer uma casa nova para eles, Malfurion e os Night Elfs escalaram os declives de Hyjal e alcançaram seu ápice varrido pelo vento. Eles desceram nas planícies arborizadas, e se aconchegaram entre os cumes enormes da montanha, eles acharam um lago pequeno, tranqüilo. Para seu horror, eles acharam que as águas do lago tinham sido feitas por magia.

Illidan, tendo sobrevivido ao Sundering, tinha alcançado o ápice de Hyjal antes de Malfurion e os Night Elfs. Para manter os fluxos de magia no mundo, Illidan tinha vertido os frascos dele dos quais contiveram as águas preciosas do Well of the Eternity, no lago montês. As energias potentes do Well acenderam depressa e se fundiram em um novo Well of the Eternity. Illidan triunfante, acreditando que o novo Well era um presente a gerações futuras, ficou chocado quando Malfurion o caçou. Malfurion explicou ao seu irmão que a magia era caótica e que seu uso conduziria inevitavelmente a corrupção difundida e discussão. Ainda assim, Illidan recusou-se a renunciar seus poderes mágicos.

Sabendo bem aonde as idéias cruéis de Illidan conduziriam eventualmente, Malfurion decidiu lidar de uma vez por todas com o poder de seu irmão louco. Com a ajuda de Cenarius, Malfurion prendeu Illidan dentro de uma prisão subterrânea vasta onde ele permaneceria preso e impotente até o fim dos tempos. Para assegurar a retenção de seu irmão, Malfurion autorizou o diretor jovem, Maiev Shadowsong, ser o carcereiro pessoal de Illidan.

Pensando que destruindo o novo Well eles poderiam provocar uma catástrofe maior, os Night Elfs decidiram deixa-lo intocado. Porém, Malfurion declarou que eles nunca mais praticariam novamente as artes da magia. Debaixo dos olhos alertas de Cenarius, eles começaram a estudar as artes antigas de druidismo que os permitiriam a curar a terra saqueada e re-cultivar suas florestas amadas na base do Monte Hyjal. A Árvore Mundial e a Esmeralda dos Sonhos 9.000 anos antes de Warcraft I

Por muitos anos, os Night Elfs trabalharam incansavelmente para reconstruir o que eles puderam da sua pátria antiga. Deixando seus templos quebrados e estradas cobertas, eles construíram suas casas novas entre as árvores verdes e colinas sombreadas à base de Hyjal. Há tempos, os dragões que tinham sobrevivido ao grande Sundering vieram adiante dos seus domicílios secretos.

Alexstrasza o vermelho, Ysera o verde, e Nozdormu o bronze desceram nas clareiras druidas no mato tranqüilo e inspecionou os frutos dos trabalhos dos Night Elfs. Malfurion que tinha se tornado um arque-druida de imenso poder, cumprimentou os dragões poderosos e lhes falou sobre a criação do novo Well of the Eternity. Os grandes dragões ficaram alarmados por ouvir tais notícias escuras e foram especulados que o contanto que o Well permaneceu a Legião poderia um dia retornar de surpresa ao mundo mais uma vez. Malfurion e os três dragões fizeram um pacto para manter o Well seguro e assegurar que os agentes da Burning Legion nunca mais achariam um modo de invadirem seu mundo.

Alexstrasza, o Lifebinder, colocou uma única, e encantada bolota dentro do coração do Well of the Eternity. A bolota, ativada pelas águas potentes, mágicas, deu vida a uma árvore colossal. As raízes da árvore poderosa cresceram nas águas do Well, e seu pálio verde parecia raspar o telhado do céu. A imensa árvore seria um símbolo perpétuo do laço dos Night Elfs com a natureza, e suas energias se estenderiam para curar o resto do mundo com o passar do tempo. Os Night Elfs deram para sua Árvore Mundial o nome de Nordrassil que significava "coroa dos céus" na língua nativa deles.

Nozdormu, o Infinito, colocou um encanto na Árvore Mundial para assegurar que contanto que a árvore colossal tinha, com os Night Elfs nunca os envelheceriam ou cairiam doentes.

Ysera, a Sonhadora, também colocou um encanto na Árvore Mundial unindo-a ao próprio seu reino, a dimensão etérea foi conhecida como o Sonho de Esmeralda. O Sonho de Esmeralda, um mundo vasto de espírito, sempre-variável, existiu fora dos limites do mundo físico. Do Sonho, Ysera regulou a diminuição e fluxo de natureza e o caminho evolutivo do próprio mundo. Foram ligados aos druidas Night Elfs, inclusive ao próprio Malfurion, ao Sonho pela Árvore Mundial. Como parte do pacto místico, os druidas concordaram em dormir de vez enquando durante séculos de forma que seus espíritos poderiam vagar nos caminhos infinitos dos Dreamways de Ysera. Embora os druidas fossem afligidos ao prospecto de perder tantos anos de suas vidas hibernando, eles concordaram com sua barganha com Ysera abnegadamente. Exílio dos High Elfs 7.300 anos antes de Warcraft I Com o passar dos séculos, a nova sociedade dos Night Elfs cresceu forte e se expandiu ao longo da floresta que eles vieram a chamar de Ashenvale. Muitas das criaturas e espécies que eram abundantes antes do Grande Sundering, como furbolgs e quilboars, reapareceram e floresceram na terra. Debaixo da liderança benevolente dos druidas, os Night Elfs desfrutaram uma era de paz sem precedente e tranqüilidade abaixo das estrelas.

Porém, muitos dos sobreviventes do Highborne originais cresceram inquietos. Apreciando Illidan, eles derrubaram a vítima à retirada que veio da perda de suas magias desejadas. Eles foram tentados a obter as energias do Well of the Eternity exultada na prática de suas magias. Dath'Remar, o escombro, líder franco do Highborne, começou a ridicularizar os druidas publicamente, chamando-os de covardes por recusar a usar as magias que ele falava que eram suas por direito. Malfurion e os druidas ignoraram os argumentos de Dath'Remar e advertiram o Highborne que qualquer uso de magia seria punido com a morte. Em uma insolente e infortunada tentativa de convencer os druidas para rescindir a lei, Dath'Remar e seus seguidores soltaram uma terrível tempestade mágica em Ashenvale.

Os druidas não puderam matar todos de sua família, eles então decidiram exilar os despreocupados Highborne de suas terras. Dath'Remar e seus seguidores, contentes por estarem livres afinal dos seus primos conservadores, subiram a bordo de vários navios especialmente feitos à vela e saíram pros mares. Embora nenhum deles soubesse o que os esperavam além das águas do Maelstrom furioso, eles estavam ansiosos para estabelecer sua própria pátria onde eles poderiam praticar suas magias desejadas com impunidade. O Highborne, ou Quel'dorei, como Azshara tinha os nomeado em eras passadas, fixar-se-iam na costa eventualmente dos homens de terra orientais e chamaria de Lordaeron. Eles planejaram construir seu próprio reino mágico, Quel'Thalas, e rejeitariam os preceitos dos Night Elfs de adoração a lua e atividade noturna. Para todo o sempre, eles abraçariam o sol e se chamariam como de High Elfs.

As Sentinelas e a Longa Vigília

Com a partida de seus primos cabeçudos, os Night Elfs voltaram sua atenção à custódia de sua pátria encantada. Os druidas, sentindo que seu tempo de hibernação estava cadê vez mais perto, preparam-se para dormir e deixar para trás seus familiares e famílias. Tyrande que tinha se tornado a Alta Sacerdotisa de Elune falou para seu amor, Malfurion, não ir para o Sonho de Esmeralda de Ysera. Mas Malfurion, honrou seu acordo e entrou na Dreamways variável, a sacerdotisa despediu-se com um adeus e jurou que eles nunca estariam longe se eles se agarrassem no seu verdadeiro amor.

Deixada só para proteger Kalimdor dos perigos do novo mundo, Tyrande juntou uma força lutadora poderosa entre suas irmãs Night Elfs. Elas foram conhecidas como as mulheres guerreiras e destemidas, altamente treinadas e empenharam na defesa de Kalimdor “As Sentinelas”. Embora elas preferissem patrulhar as florestas sombrias de Ashenvale, elas tiveram muitos aliados nos quais elas poderiam chamar quando tivessem alguma urgência.

O demigod Cenarius permaneceu perto em Moonglades do Monte Hyjal. Os filhos dele, conhecido como os Keepers of the Grove, eles ficavam vigiando os Night Elfs e estavam sempre prontos para ajudar as Sentinelas a manter paz na terra. Até mesmo as filhas tímidas de Cenarius, as dryads, estavam aparecendo ao ar livre com mais freqüência.

A tarefa de policiar Ashenvale manteve Tyrande ocupada, mas sem Malfurion ao lado dela, ela teve pouca alegria. Com o passar dos séculos enquanto os druidas dormiam ela cultivava seu medo de uma segunda invasão endiabrada. Ela não podia de pensar que a Legião Ardente ainda poderia estar lá fora, além da Grande Escuridão do céu, tramando sua vingança contra os Night Elfs e o mundo de Azeroth.

#Fontes & Créditos: Wikipedia.com e Google Tradutor, Blizzard, World of Warcraft.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
História do Warcraft Completa / World of Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História do Warcraft Completa / World of Warcraft Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Warcraft Completa / World of Warcraft Empty Re: História do Warcraft Completa / World of Warcraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos