TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Skill)Kamerameha!!!Help!

Ir para baixo

(Skill)Kamerameha!!!Help! Empty (Skill)Kamerameha!!!Help!

Mensagem por aldonova 2011-04-21, 15:42

Alguem Pode Me Ensinar Como Fazer Um Kamehameha???Mais Tipo Quero Que Me Ensine/De Orientações Pois Ainda Não Tem Nenhum Objetivo Especifico Só Treinar e Aperfeiçoar Minhas Trigers
Ps:Se Alguem Quiser Ensinar Qualquer Outra Aceito Sujestões =) Qualquer Coisa Ajuda.
Que Troço Legal...
Muito Legal...
[rand]Muito Legal Msm![/rand]

Off:Alguem Sabe Praque Serve O Negocinho Chamado Wow???
Isso: [wow]Shsahshahsha[/wow]
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25291

Warning Necropost
(Skill)Kamerameha!!!Help! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(Skill)Kamerameha!!!Help! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos