TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

4 participantes

Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por Payperview 2011-04-26, 17:50

Ola Pessoal Queria saber Como Faz Pra fazer isso ex: O meu map no lugar de tavern vai ser 1 Castle e queria saber como faz pra Deixar pra escolher hero. sem precisar de wisp circle ou outras coisas Quem pudér me ajudar Agradeço! Vlw's

Aguardando Respostas.
Payperview
Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 24154

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por aldonova 2011-04-26, 17:58

é Tipo Sistema De Select Por Taverna???
Cara Pq Não Pod Ser Por Circle???Se For O Problema Da Estética é Só Deixar Ele Com A Abilidade Ghost(Fantasma xD) E Colocalo "Dentro"Do Castelo.
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25296

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue3 / 1003 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por Payperview 2011-04-26, 19:44

Sim é tipo uma taverna mais tem varios maps ex: o twilight's eve orpg ja jogo? queria dexa o hero selection igual de la saka. ^^ se pude me ajuda agradeço alias você ja esta me ajudando..
Payperview
Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 24154

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por aldonova 2011-04-26, 20:14

...
Cara Nunca Joguei Isso xD
Tira Uma Print Ou Explica Melhor Para Mim Temtar Explicar.
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25296

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue3 / 1003 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por TroiA 2011-04-26, 20:45

Vai lá em OBJECT EDITOR > Catelo > Unit Sold > é onde você vai colocar as únidades para serem vendidas.

Nas Habilidades do Castelo adicione ''Sold Unit'' , ''Selec Hero'' .. só isso ..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por Payperview 2011-04-26, 22:00

EU tentei isso e não deu em nada mais tem otra pergunta tipo queria dexa player 12 como os bixo creep: mais eu n sei pq o team meu fica contra dae olha ae https://2img.net/r/ihimizer/i/lllllk.png/


Tipo ex: queria deixar igual no orpg eclipse o player 12 é creep-Cumputer mais quando eu vo testa aki fica open e eu queria deixa o player 11 e o 12 como computer.. se vocÊs tivérem algum tópico ae ajuda muito e ainda to precisando ^




Última edição por Payperview em 2011-04-27, 12:11, editado 1 vez(es)
Payperview
Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 24154

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por XxDarckhack 2011-04-27, 11:53

Cara fiz um turial completo com fotos e tudo ai clicei em um Link foi pra outra parte do site como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? 85149 ++++++++++ vou explicar de um jeito mais simples vai no Object editor na casinha la Thow Hall sei que o nome ta errado a quela casinha que tem quando inicia o jogo sim va nela ai va em la em baixo em Techtree onde tem traineds units ai vc apaga peasant e coloca o heroi so comesar o jogo espero ter ajudado

--------------------------------------------------------------------------------------
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Desenho50

XxDarckhack™

Porfavor Vote em Min para votar clice
AKI o meu e mapa do XxDarckhack como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? 24822 FLW
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24457

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue25 / 10025 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por Payperview 2011-04-27, 12:14

Sim Vlw pela ajuda me ajudo bastante ^^! Mais se pudér me ajudar ae o sistem de forces ex: force 1 é o game host. ae eu coloco force 2 pra se os player mais dae a force 2 fica contra eu.. e eu queria coloca o player 11 e 12 como cumputer mais os 2 fica open. quando vo testa .. tipo queria deixar igual no eclipse orpg o player 11 é os guarda.. e o player 12 creep. Agradeço se ajudarem nisso tbm ^^
Payperview
Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 24154

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por XxDarckhack 2011-04-27, 12:25

Entra no msn

XxDarckhack™ Porfavor votem em min mapa do XxDarckhack para votar clice AKI
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24457

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue25 / 10025 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por Payperview 2011-04-27, 12:37

To msn...
Payperview
Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 24154

Warning Necropost
como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro? Empty Re: como faz pra coloca hero selector sem precisar de wisp ou qualque outro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos