TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



Ideias para um mapa !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ideias para um mapa !

Mensagem por XxDarckhack em 2011-05-03, 11:26

Eai Gente eu tava pensando em criar um mapa serio so que toda vez eu desisto no meio do caminho eu queria saber se voces tem ideia de um mapa pra eu criar porque sempre quando eu comeso um da vontade de criar outro ai eu n termino nem 1 nem outro vlws !

Ideias aceitas





Ideias Nao Aceitas


Última edição por XxDarckhack em 2011-05-05, 10:50, editado 1 vez(es)

XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 11117

Warning Necropost
25 / 10025 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por Phanton em 2011-05-03, 11:45

Eu ja tive vontade de criar um hero arena Pokemon vs Digimon, q eu nunca vi um mapa bom disso.
Mas como n sei mexer com world editor, fica soh na vontade msmo kkk

Phanton

Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 12388

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por rafabrum5 em 2011-05-03, 12:51

Phanton escreveu:Eu ja tive vontade de criar um hero arena Pokemon vs Digimon, q eu nunca vi um mapa bom disso.
Mas como n sei mexer com world editor, fica soh na vontade msmo kkk

NOSSA, esse cara faz isso e n faz mapa D:
se tu soubece, tu tava feito .-.




Faça seu pedido de model AQUI!

rafabrum5

Número de Posts : 922
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 12483

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://kaylegendz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por kay797 em 2011-05-03, 16:35

cara você pode criar um mapa no japão medieval não época de samurais
ai os kara ia usar katana podia por o Blade master faz aquelas casinhas doidas típicas do japão

=D



kay797

Número de Posts : 24
Data de inscrição : 30/04/2011
Reputação : 1 Pontos : 10281

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-03, 19:57

tbm podia fazer um mapa relacionado ao espaço (ets, naves, essas paradas todas)

só vi um desse tipo até hj



Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 12712

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por VicToR em 2011-05-03, 21:47

o problema nao é fazer o mapa, e sim divulga-lo, fazer alguém joga-lo. e_e

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13320

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por rafabrum5 em 2011-05-04, 13:00

kay797 escreveu:cara você pode criar um mapa no japão medieval não época de samurais
ai os kara ia usar katana podia por o Blade master faz aquelas casinhas doidas típicas do japão

=D

FAZ UM MAPA COM ISSO Smile


Vc n viu nada :/




Faça seu pedido de model AQUI!

rafabrum5

Número de Posts : 922
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 12483

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://kaylegendz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por aldonova em 2011-05-04, 20:26

Darck Tipo Oque Acha De Nós Continuarmos O Worm's Faights???
Tipo Estava Fazendo Um Multiboard, E Umas Atualizações No Meu Outro Mapa Do Mesmo Estilo E Já Que Vc Fez Essas Skills Bem Fodasticas Acho Que Seria Legal Comtinuar Ele E Transformar Em Um Jogo Bem Bacana =)
Ps:Cara Se Não Se Importa Dps Quero Lhe Mostrar Meu Outro Mapa E Se Puder Refazer As Skills Dele Para Uma COisa Mais Legal Pq é Tudo Puro Object Editor xD

rafabrum5 escreveu:
FAZ UM MAPA COM ISSO


Vc n viu nada :/
WTF??? Isso é Oque Eu Estou Pensando???


°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º°


Ai Como Eu Queria Que Meu Computador Fosse Melhor... só para voutar a Jogar World Of Warcraft
...

°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º0°º°

aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 11956

Warning Necropost
3 / 1003 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por Payperview em 2011-05-04, 20:57

Cria um mapa estilo Bleach vs one piece ou arena '-' Very Happy


Usuario Expulso

Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 10814

Warning Necropost
100 / 100100 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-05-05, 01:29

kkkkkk Curti a maquininha To quereno uma dessas alguem ai sabe onde vende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando a que interessa... mais que maquina legal neah kkkkkkk
serio agora.. mais e legal heim enfim

Faz um mapa de Yu gi oh XD ficaria massa nao acha? ai vc mesmo inventa os monstros e os cards

ou faz um mapa tipo cavern of chaos akeles rpg que da pra zera em 2.30 de jogo com pelo menos 4 players

enfim faz qualque coisa menos mapa de "Arena,Dota,Anime e rpg bugadão que os hero tem status de 99999 " cara eu não aguento mais isso enfim seja la o que voce fassa NAO TIRE A ESSENCIA DO WARCRAFT

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14399

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para um mapa !

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:03


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum