TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



Duvida simples ajuda plz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida simples ajuda plz

Mensagem por GodLike em 2011-05-07, 20:09

sou novo no forum e estou começando agora com o world editor e estou fazendo uma mapa.

eu queria saber como fazer um item que de stun, igual aquela magia do sven que sai um martelo.

vlw.

GodLike

Número de Posts : 5
Data de inscrição : 27/04/2011
Reputação : 1 Pontos : 11999

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por VicToR em 2011-05-07, 20:13

Voce tem que fazer assim:

Ir no object editor.
e selecionar o seu item, quando voce selecionar o seu item irá aparecer várias opçoes aqui do lado >>> ai lá em cima vai ter assim...

Abilities, voce dá 2 clicks ai e clica em add ability, ai sim, voce vai procurar a magia que voce quer colocar, que no caso é o Storm Bolt. e pronto, clica em ok e ok de novo. prontinho, teu item ja está com a ability storm bolt ;D
avatar
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 15050

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por VicToR em 2011-05-07, 20:16

ah, outra, se voce nao conseguir colocar a ability é por que ela é de herois, voce tem que ir lá na ability e mudar, nela vai estar assim:

Stats - Hero ability - True
Stats - Item ability - False

voce tem que inverter isso ae ;D
avatar
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 15050

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por GodLike em 2011-05-07, 20:22

Putz, valeu mano, valeu mesmo, tava tentando aqui e n achava, valeu ^^

GodLike

Número de Posts : 5
Data de inscrição : 27/04/2011
Reputação : 1 Pontos : 11999

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por Rodrigo_R em 2011-05-07, 20:31

mas VicToR ;D

eu nao consegui, eu fiz tudo isso e mesmo assim quando eu clico no icone nao vai. e agora ?

Rodrigo_R

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 07/05/2011
Reputação : 1 Pontos : 11942

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por VicToR em 2011-05-07, 20:33

Godlike

que nada mano, tamo ae pra isso ;D

Rodrigo

malz mesmo, esqueci de um detalhe, voce tem que ir no item e na opçao

Stats - Activery Used. voce tem que por TRUE senao o item nao pode ser usado. ;D
avatar
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 15050

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por Rodrigo_R em 2011-05-07, 20:35

aeeeeeeeeeeeeeeeeee, isso ae mesmo velho, valeu !

Rodrigo_R

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 07/05/2011
Reputação : 1 Pontos : 11942

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por VicToR em 2011-05-07, 20:37

que nads ;D
avatar
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 15050

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por XxDarckhack em 2011-05-07, 23:07

Como o problema ja foi resolvido pode mudar asunto ne !

Victor posta algum map ou turial ai de um Strom bolt AOE igual do sevem do dota !
avatar
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 12847

Warning Necropost
25 / 10025 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por rafabrum5 em 2011-05-08, 20:40

XxDarckhack escreveu:Como o problema ja foi resolvido pode mudar asunto ne !

Victor posta algum map ou turial ai de um Strom bolt AOE igual do sevem do dota !



LOL

eu tbm qro D:




Faça seu pedido de model AQUI!
avatar
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 14223

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://kaylegendz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por Payperview em 2011-05-09, 14:51

Sinceramente esse tutorial me ajudou tbm Razz


Usuario Expulso
avatar
Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 12544

Warning Necropost
100 / 100100 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida simples ajuda plz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum