TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

SOCORRO TOW DESESPERADOO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SOCORRO TOW DESESPERADOO

Mensagem por TAKA.Hel em 2011-05-13, 10:20

Genteeeeeem, é o seguinte:Tow criando um mapa e tralz, mas tah dando uns erro feioso em uns triggers. Olha o print:

Bom, isso é para sempre q um heroi morrerr, mostrar o tempo que vai demorar pra ele voltar a vida, mas só mostra para o dono do herói.O problema é o seguinte, aparece apenas a caixa do tempo, mas não aparece o tempo de jeito nenhum, fica só uma caixa vazia lá.Alguem sabe o q tem de errado nesse trigger?
obs: o Set Heroi1 é uma variavável para definir o heroi, coisa q eu tow usando para outro triggers, acho q nao modifica em nada o tempo não.se quiserem ver o mapa na íntegra o site é lah tem o DL.Desde já valeeeu gente!

TAKA.Hel
Convidado

Re: SOCORRO TOW DESESPERADOO

Mensagem por XxDarckhack em 2011-05-13, 10:34

Olha tem um jeito melhor mais voçe ajeita de acotdo de como voce quer blz

Alguma duvida posta ai ou intao se quiser eu te paso um mapa com isso
-----------------------------------------------------------------------------------
ainda tem jente que fala que eu so posto besteira (ps: indireta para o javerson )

XxDarckhack

Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 11092

Warning Necropost
25 / 10025 / 100

Hum..

Mensagem por TAKA.He em 2011-05-13, 11:35

Hum.. valeu msm a sua disponibilidade, vou usar esse por enquanto, pois mostra o timer a todos os players.Só uma coisa, esse effect ai causa lack não?vlw!

TAKA.He
Convidado

Mensagem por VicToR em 2011-05-13, 17:03

Sim, causa leak, é bom voce colocar
Special Effect - Destroy Last Created
depois do special effect

Darckhack

velho, para com essas briguinhas cara, coisa de criança ficar mandando indireta pros outro em tópicos nada a haver, se tu quer falar, fala na cara dele, nao fica dando indireta, ainda mais no topico de gente que nem sabe o que está aconteçendo.

VicToR

Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 13295

Warning Necropost
4 / 1004 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:40

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: