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Aumentando o Inventorio

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Mensagem por VicToR 2011-05-14, 02:22

é o seguinte, o meu mapa requer mais do que somente 6 slots de item (elmo, armadura, calça, bota, arma, acessório, pet, poçoes entre outros) entao eu tive uma idéia que deve funfar, o problema é que nao sei por onde começar (opa, rimou).

a idéia é a seguinte.

Quando o player pickar o hero, vai criar um dummy invisivel sem colisao e sem modelo em cima do hero e esse dummy vai ser minusculo, invuneravel e vai seguir o hero, ou seja, ele vai ser uma unidade invisivel, invuneravel, minuscula, sem colision, que seguirá o hero, agora, a pergunta é:

Como criar uma dummy em cima do herói e como fazer pra essa dummy seguir o herói ?

Vlw rapaziada ;D
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Mensagem por Ice_Crowner 2011-05-14, 10:01

trigger 1

event
unity - unit enter on playable map área

condiction
unity tipe of triggering unity equal to seu hero

action

set hero[player number of owner of triggering unity] = triggering unity
set hero_point[player number of owner of hero] = position of hero
unity - create 1 dummy invetory at hero_point[player number of owner of hero]
set dummy_inventory[player number of owner of hero] = last created unity
trigger - turn of this trigger
trigger - turn on trigger 2

____________
trigger 2

event
every 0.01 seconds of game time

action
set hero_point[player number of owner of hero] = position of hero
move dummy invetory at hero_point[player number of owner of hero]

pra ficar em cima do hero vc muda o flying height dela
pra dexar com inventori coloca a habilidade inventory hero nela
pra fica ivulneravel coloca a habilidade ivulnerable neutral hostle nela

dai tem mais coisas em trigger pra esse seu sistema:

tem q colocar o sistema pra sumir a dummy qndo o hero morrer e pra criar a dummy qndo o hero renascer

só q eu n posso afzer esse seu sistem pq to ocupado hj e tbm n sei ainda como fazer o sistem de respawn de heros
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Mensagem por aldonova 2011-05-14, 11:46

Não Sei Se A Duvida Está Resolvida Ou Não Mais Aqui Tem Um Tutorial De Pets Eles Seguem O Hero E Talz...
Ta Ai: https://teamkings.forumeiros.com/t507-tutorial-sistema-de-pet-by-itap?highlight=Itap
Foi Feito Pelo Itap. Dá Uma Olhada Pod Dar Uma Conplementada No Tuto Do Javerson.
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Mensagem por aldonova 2011-05-14, 12:03

Cara Eu Já Vi Um Multiboard Que Ao Clicar 2 Vezes Em 1 Item Do Inventario Ele é "Teletransportado" Para O Multiboard E Aparece A Imagen E O Nome Dele Lá Ai Caso Queira Colocalo No Imventario De Novo é Só Colocar A Seta(O Multiboard Tem Uma Seta Para Poder Selecionar O Item) Em CIma Do Item Desejado E Clicar Esc(Se Não Me Engano é Isso Msm).
Tipo Isso Lhe Proporcionará Muito Mais Espaço Pois No Multiboard Acho Que Tem 20 Linhas E Se Isso For Muito Acho Que Não é Dificio De Configurar.

Caso Queira Esse Sistema Pede Ai Que Lhe Mando E Você Dá Uma Olhada Para Ver Se Gosta =)
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Mensagem por VicToR 2011-05-14, 12:15

Javerson
hum... valew vei. deu certo ;D

Aldonova
QUERO SIM *-* !! ;D
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Aumentando o Inventorio Empty Re: Aumentando o Inventorio

Mensagem por aldonova 2011-05-14, 12:19

...
Vou Dar Uma Procurada Pois Não Lembro Onde Eu Vi Dps Eu Posto =)

--------Edit------
Cara Eu Procurei Nos Meus Arquivos, Na Hive, Na WC3U E Na Epic...
Cara O Negócio Sumiu!!!
Mais Achei Esse Daqui... http://www.epicwar.com/maps/46614/
Eu Particularmente Não Usaria Isso Nen Ferrando Pois Acho Que Fica Muito Feio E Desorganizado...
Mais Você Quem Sabe...
Usa O Meio Que Você Estava Temtamdo Mesmo Ai Se Por Acaso Eu Achar Te Passo.
Me Desculpe.
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Aumentando o Inventorio Empty Re: Aumentando o Inventorio

Mensagem por VicToR 2011-05-14, 17:46

aldonova escreveu:Me Desculpe.
ao
que desculpa o que manolow ;D é nos vei

seguinte, eu tbm achei meio feioso e tipo, os itens que estao dentro da mochila nao funfan depois que fecha a mochila, os efeitos acabam D:
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Aumentando o Inventorio Empty Re: Aumentando o Inventorio

Mensagem por Ice_Crowner 2011-05-14, 18:10

é q tipo, esse sistema ae é um sistema de bags e n um sistema de esquips.

agora, se fosse pra faze funfa os itens de dentro da mochila creio q daria um trabalhao, mas n algo q n possa ser feito só q, teria de ser criado um habilidade individual de cada iten e seria um saco D:
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