TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - oojoao

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação - oojoao Empty Apresentação - oojoao

Mensagem por oojoao 2011-05-20, 10:57

Bom, q q eu flo? xD

Meu Nome é João, 12 anos (xD) e to vicio em troll and elves e defend konoha kkkkkkkkk
mas aki, gosto de musica estilo rock, mas gosto ateh de outros estilos.
gosto de manga e anime, tenho uma conta no mememaker (proibido ehauehaue), orkut, twitter (nem uso mt), facebook, msn.
bom pessoal, acho q eh isso neh xD
flws!
oojoao
oojoao

Número de Posts : 29
Data de inscrição : 30/04/2011
Reputação : -1 Pontos : 23579

Warning Necropost
Apresentação - oojoao Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação - oojoao Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - oojoao Empty Re: Apresentação - oojoao

Mensagem por Iky 2011-05-20, 12:49

rsrs bem vindo joao, mas fala mais de vc ai, por exemplo o por que de vc tar no tk, qual materia mais gosta, etc....
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30209

Warning Necropost
Apresentação - oojoao Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Apresentação - oojoao Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos