TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por pytaN- em 2009-02-20, 14:26

Como eu adiciono MOdelos de skill's ?[/i][u]


:sleep:
avatar
pytaN-

Número de Posts : 31
Data de inscrição : 13/02/2009
Reputação : 0 Pontos : 14800

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por Raziel_br em 2009-02-20, 18:04

não entendi sua pergunta

=\
avatar
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 19034

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por Skizzik em 2009-02-20, 18:11

do mesmo geito qeu se coloca models normais
avatar
Skizzik

Número de Posts : 420
Data de inscrição : 27/10/2008
Reputação : 12 Pontos : 15544

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por [Tk][-][Chicu] em 2009-02-22, 13:11

vei quando você for criar um tópico,cria só um>Não fique criando vrios tópicos iguais
avatar
[Tk][-][Chicu]

Número de Posts : 427
Data de inscrição : 19/09/2008
Reputação : 9 Pontos : 15638

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://www.tekpow.teensbloguer.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por pytaN- em 2009-02-22, 15:54

??? VO CRIA TUDO JUNTO NEIM VALE Wink
avatar
pytaN-

Número de Posts : 31
Data de inscrição : 13/02/2009
Reputação : 0 Pontos : 14800

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por [Tk][-][Chicu] em 2009-02-23, 06:31

lol,estou falando porque você criou 2 tópicos iguais.
avatar
[Tk][-][Chicu]

Número de Posts : 427
Data de inscrição : 19/09/2008
Reputação : 9 Pontos : 15638

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://www.tekpow.teensbloguer.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por Raziel_br em 2009-02-23, 11:44

??

perdi na conversa

...
avatar
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 19034

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por TroiA em 2009-02-23, 12:32

Tipo pytan você quer colocar Icons de skill ou adicionar modelos de skills, não entendi a pergunta =/
avatar
TroiA

Número de Posts : 4150
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 23440

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por Raziel_br em 2009-02-23, 13:27

ha!
que doido essa avatar

xD


mais eu acho que ele ta quereno fazer tipo:

EXEMPLO!!!
na magia Storm bolt sai um martelo e ele ta quereno muda isso pra sai uma flecha.

é isso que voce quis dizer?

__________________________________________________

POWE: pega leve ai, ele é novo no forum


xD
avatar
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 19034

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por [Tk][-][Chicu] em 2009-02-24, 13:19

eu sei,estou só falando pra ajudar ele a não pegar costume xD
avatar
[Tk][-][Chicu]

Número de Posts : 427
Data de inscrição : 19/09/2008
Reputação : 9 Pontos : 15638

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://www.tekpow.teensbloguer.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por pytaN- em 2009-02-24, 17:37

naoo zee to falando quando eu baixo 1 skill , é 1 mappp entaum eu queria sabe como eu pego essa skill e passo pro meu map :p
avatar
pytaN-

Número de Posts : 31
Data de inscrição : 13/02/2009
Reputação : 0 Pontos : 14800

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por TroiA em 2009-02-25, 12:57

Aperta na pasta do trigger é da ''C''

Tambem tem que pegar os requiridos da abilidade tipo eu criei um dummy para colocar no meu trigger ai você quer pegar esse trigger tem que copiar tudo que eu estiver usando na minha abilidade =)
avatar
TroiA

Número de Posts : 4150
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 23440

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por Raziel_br em 2009-02-25, 14:51

desculpa pytan mais o titulo fico nada a ve com o que voce queria dizer

xD
avatar
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 19034

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por iagodutra em 2010-02-20, 18:23

Po eu to com a mesma duvida dele , qnd baixo a skill vem um map , mas n consegui extrair . eu abri o trigger mas n sei oq eu faço . tem como explicar mais detalhado ? foi mal mas to começando agora...

iagodutra

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 20/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 12953

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por Raziel_br em 2010-02-20, 20:32

é porque voce tem que copiar todas as dummy unit(custom units), todas as abilidades, todas as variaveis e todos o triggers, e depois ainda tem que ajusta as abilidades porque as veses um trigger fica diferente do otro, é bom vc tira um print do original e compara um ao outro...
avatar
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 19034

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por TroiA em 2010-02-20, 21:19

Esse tutorial vai ajudar você muito, siga link a baixo:

http://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-editando-mapa-basico-t67.htm


avatar
TroiA

Número de Posts : 4150
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 23440

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu adiciono MOdelos de skill's ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum