TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



[TUTORIAL] Save/Load System

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-05-28, 23:45

Relembrando a primeira mensagem :

Introdução
Bom... o motivo deu estar fazendo esse tutorial, foi por um pedido que recebi de um membro aqui do forum,e tambem porque eu nao conheço forums (BRS) que falem sobre esse assunto,esse sistema é dificil porem é simples. Basta voce raciocinar um pouco e ter um conhecimento legal sobre GUI. Eu tive que ler varios forums em ingles para poder ter uma "base" disso por tanto eu não vou estar postando mapa demo para voces terem pelo menos um pouco de trabalho... e tambem porque eu não posso postar algo que NÃO seje meu. VALE LEMBRAR QUE ESTE SISTEMA NÃO É MEU... SO ESTOU ENSINANDO A FAZE-LO


Sobre o sistema
Esse sistema funciona de uma forma bem engraçada se seu mapa for de pequeno a medio ele consegue salvar ate sua mae , mais se seu mapa for de grande pra enorme ele não consegue salvar nem o tamanho do seu pipi ,quando me refiro a tamanho (grande,enorme,pequeno e etc...) me refiro quantidade de valores a serem salvos (Items,Posição do Hero,Hero,Level,gold,wood entre outras coisas)


Requisitos
Noções Basicas sobre World Editor
Noções Basicas sobre Trigger GUI
Conhecimento Sobre Variaveis
Indexagem
Muita paciencia e tempo e acima de tudo vontade de fazer



Dicas
Cumpra todos os requisitos citados acima, evite deixar o PC por longo tempo (sair para ir na casa de amigos ou na escola,mercado,curso e etc...) não escute musica ou assita videos ou TV enquanto voce estiver fazendo ou lendo (isso tira sua atenção fazendo voce cometer erros) ,NÃO tenha uma pessoa falando do seu lado,conversando,apressando ou fazendo qualquer coisa que possa tirar sua atenção, se concentre no que esta fazendo, e faça tudo BEM devagar e com MUITA calma e paciencia, digite tudo como tem que ser digitado e ENTENDA o que esta sendo explicado.


Variaveis
Vamos criar primeiramente as Variaveis, É DE EXTREMA IMPORTANCIA QUE OS NOMES E VALORES DAS VARIAVEIS ESTEJAM EXATAMENTE IDENTICOS AOS MOSTRADOS PELA IMAGEM ABAIXO, se alguma das variaveis estiverem diferentes destas exibidas na imagem o sistema não funciona-ra corretamente (quando digo diferente estou falando até de letras maiusculas e minusculas)




Triggers
Depois de terminar nossas Variaveis vamos começar a fazer nossas triggers.
Aqui nos vamos trabalhar com 3 triggers diferentes a primera seria uma “inicialization” que definiria um valor para cada hero,item,ability entre outras coisas, e a outra seria o comando (-save) e a terceira o camando (-load).vamos colocar nomes nelas para ficar mais facil de explicar

Inicialization:esta trigger será responsavel por definir alguns valores para items,heroes,abilities entre algumas outras coisas

Save:esta trigger é responsavel por "calcular" tudo o que temos (tudo que desejaremos salvar) e transforma-los em um codigo

Load:esta trigger é responsavel por transformar nosso codigo definido pela trigger "Save" em items,heroes e outras coisas que foram salvas no codigo

Então vamos começar a fazer nosso sistema...



Trigger Inicialization
Crie um evento “Map inicialization” e essa trigger não tera condition.
usaremos apenas dois tipos de comandos nas "actions":

Set Variable: defini-ra os valores para nossas variaveis
Comment: esta linha é opcional porem ajuda bastante a manter a trigger organizada e ficara mais facil de voce encotrar outras linhas para modifica-las ou arruma-las

Entao vamos la criei um “comment” com nome “List of heroes” (pode usar o nome que voce quiser,desde que voce entenda depois)
esta sera nossa classificação de "Heroes", nesta classificação armazenaremos todos os heroes que poderão ser salvos.
Crie uma set variable e deixa como este exemplo:
Explicando: SaveLoad_Heroes é uma das variaveis criadas no começo do tutorial usaremos "elas" para definir nossos heroes, este [1] é o index desta variavel (ex: SaveLoad_Heroes [1] é uma variavel, já SaveLoad_Heroes [2] é outra variavel) e o "Paladin" será o personagem definido na "SaveLoad_Heroes[1]".
Faça uma linha igual a esta para todos os Heroes jogaveis do mapa que poderão ser salvos, voce devera alterar o numero do index seguindo uma ordem como mostra a imagem abaixo: (faça isso ate armazenar todos os heroes que desejar salvar)

Agora crie outra "Comment" com o nome “Number of Heroes” (como eu disse as comments são para deixar mais organizado)
Abaixo deste coment adicione uma linha igual a esta:
Explicando: SaveLoad_Heroes_LastIndex é uma das variaveis criadas no começo do tutorial, este numero 4 como mostra o exemplo acima é o valor desta variavel, como no nosso exemplo adicionamos 4 heroes a nossa lista então o valor desta variavel será 4 porem se tivesse adicionado 10 heroes o valor dela seria 10 ou seja essa variavel é o numero de heroes registrados.

Agora crie uma comment chamada "List of Items" e faça a mesma coisa que voce fez com os heroes nos exemplos acima, porem no lugar dos heroes voce estara adicionando os items que poredao serem salvos, não importa a ordem que voce os adicione desde que todos tenham uma indexagem diferente (ex: NÃO poderá haver dois items com [5] no valor do index)
use a variavel "SaveLoad_Items" para armazenar os items (não se esquecendo do index [1],[2],[3]) e use a variavel "SaveLoad_Items_LastIndex" para salvar o valor total dos items assim como fizemos com os heroes, ficando mais o menos como o exemplo abaixo:


Faça este mesmo esquema que voce fez com os items e os heroes com as Habilidades, armazenando todas as habilidades usadas pelos heroes adicionado na nossa primeira lista. fica-ra mais o menos como este exemplo:


Depois de ter feito isto faça uma linha como esta:
Explicando: o valor definido nesta variavel será os caracteres que porederão aparecer no seu codigo quando voce digitar o comando -Save que sera feito mais a frente neste tutorial.

Faça uma linha como esta:
Explicando: esta linha definira se haverá ou não diferença entre letras maiusculas ou minusculas no CODIGO
Faça uma linha como esta aqui:
Explicando: esta linha verifica-ra o nome do Jogador (Ex: se meu nome de jogador for Pedro e eu der save e passar meu codigo para o Mateus ele nao consegui-ra dar Load pois o nome de jogador dele nao é Pedro e sim Mateus),
True= confere o nome do jogador
False= Nao confere o nome do jogador
Altere como achar melhor, porem eu não recomendo que deixe esta opção em "False"

Esta ficara desta forma:


usando o que eu ensinei ali em cima faça o resto igual a imagem abaixo: porem não altere esses campos abaixo deixando exatamente como esta, eu nao vou explicar esta parte pois não há necessidade


E acabamos a primeira trigger,ela serviu apenas para definir os valores dos elementos a serem salvos, agora nesta proxima parte iremos fazer as triggers dos comandos -Save e -Load


Última edição por ArthusBehemoth em 2012-07-03, 00:11, editado 5 vez(es)



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14404

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Loopin em 2011-07-06, 20:06

Ok vlw pela dica



Loopin

Número de Posts : 12
Data de inscrição : 05/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 9931

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-07-08, 17:55

@loopin preste mais atenção...
voce cometeu erros bem "bobos" porem fatais primeiro erro
voce colokou 3 linhas em else action na trigger de save
segundo erro voce escreveu code em uma das linhas, quando era pra se referir a variavel, arrumando isso seu sistema vai funcionar normalmente screen do erro:


OFF: galera antes de postarem erros por favor verifiquem esses detalhes...



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14404

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Loopin em 2011-07-09, 15:45

Thanks man,agora vo poder terminar lá o map ;D tnks.

OFF:Malz pelo thanks atrazado, é pq eu to na casa do meu primo e lá n tem net :p



Loopin

Número de Posts : 12
Data de inscrição : 05/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 9931

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por rafabrum5 em 2011-07-15, 16:55

Desculpa estar fazendo um necropost (eu acho)

Mas esse é um tópico muito bom.

Arthus, como eu pego esse script e ponho dentro do meu mapa?
Ou eu só crio uma trigger e colo isso?




Faça seu pedido de model AQUI!

rafabrum5

Número de Posts : 922
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 12488

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://kaylegendz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por rafaelsalessi em 2011-07-21, 13:46

tuto mais fodastico hyper foda loco e dificil para kvai para a lista de melhores tutos mt bom mt mt + REP.








+REP

rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 10434

Warning Necropost
100 / 100100 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-09-09, 20:46

Desculpa pelo necropost (2)

@Rafabrum
rafa vc copia a script e cola aqui


@Rafaelsalessi
Vlw cara... fiko feliz por terem gostado do topico



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14404

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por rafabrum5 em 2011-09-10, 11:56

Eu não considero isso um necropost :/

isso deveria se tornar fixo. Muita gente quer perguntar alguma coisa sobre isso '-' (i mean)




Faça seu pedido de model AQUI!

rafabrum5

Número de Posts : 922
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 12488

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://kaylegendz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-09-10, 15:17

Realmente rafa
sempre acaba vindo alguem aqui no topico tirar uma duvida ou simplesmente deixar um comentario...

seria bem interessante deixar o topico fixo, ate mesmo para o forum



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14404

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por gabrieeltucker em 2011-12-02, 13:33

Duvida: a custom script eu coloco ela aonde? é no icone que fica acima de todas as triggers? o icone do map.

gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 13066

Warning Necropost
5 / 1005 / 100


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-12-02, 13:41

voce tem que colocar ela aqui:


Aproveitando o espaço gostaria de pedir aos moderadores para deixarem esse topico fixo, porque hr e outra sempre vem alguem tirar uma duvida seja essa simples ou complexa

OBS: se eu embaralhei um pouco as palavras ou viajei na frase peço desculpas mais estou sobre o efeito da cafeina



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14404

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por iuryxd em 2011-12-29, 18:25

Alguen ai q sabe fazer o save load pode ver pra mim no meu map o q ta aconteçendo ????

iuryxd

Número de Posts : 16
Data de inscrição : 21/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 9095

Warning Necropost
30 / 10030 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Tamires em 2012-01-09, 22:41

eu fui seguir o toturial,então,numa parte aqui eu me enrolei..

“set Variable” assim:

comofaz eiuheiuheu

qual o tipo de variable?
unit??,special effect?

e como eu boto = Paladin? no meu fica sempre " = mage 000


Tamires~♥

Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 11808

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Iky em 2012-01-10, 00:58

esse tipo de variavel é do tipo unit-type
nao tem haver com unidades especificas



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por .Itap em 2012-01-10, 01:00

Ah lol , eu tinha respondido isso no tópico da dúvida =(

.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 14739

Warning Necropost
95 / 10095 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Susano em 2012-02-28, 15:58

Sei que é uma pergunta bem idiota mas...onde fica a parte para colocar o script? O_o'

Susano

Número de Posts : 24
Data de inscrição : 24/02/2012
Reputação : 7 Pontos : 8782

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por TAKA.Helio em 2012-02-28, 16:01

F4, ou trigger editor.
Eh isso que vc queria saber? oO



MODERADOR MALVADO MODE ON [X]  OFF [  ]
--Vacilou o bicho pega--

TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 13064

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://www.digitalart.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Susano em 2012-02-28, 16:25

não exatamente mas vlw ^^
eu futuquei aqui e achei hehe

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema do meu mapa?
Aparece o Save Code mas....sempre é ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ0123456789!@#$%¨&&*()_+
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?...OU ISSO É NORMAL PQ É O PRIMEIRO SAVE?
http://www.epicwar.com/maps/199117/

Susano

Número de Posts : 24
Data de inscrição : 24/02/2012
Reputação : 7 Pontos : 8782

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth em 2012-02-28, 16:58

Susano escreveu:não exatamente mas vlw ^^
eu futuquei aqui e achei hehe

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema do meu mapa?
Aparece o Save Code mas....sempre é ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ0123456789!@#$%¨&&*()_+
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?...OU ISSO É NORMAL PQ É O PRIMEIRO SAVE?
http://www.epicwar.com/maps/199117/

Cara eu tava vendo algums posts seu e voce nem entende de triggers direito... e ta querendo fazer um save/load???
Calma velho cada coisa em seu tempo voce ta muito apressado... voce não aprende as coisas da noite pro dia
começa a mecher em triggers estudar certinho ate voce adquirir uma certa experiencia...

(Não to querendo te desanimar.. so estou te dizendo pra ir com calma... )



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14404

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por gabrieeltucker em 2012-02-28, 17:36

o sistema de save/load é realmente complexo, tenho 2 anos de WE
e ainda errei umas vezes pra deixar o sistema funfando

gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 13066

Warning Necropost
5 / 1005 / 100


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Susano em 2012-02-28, 17:45

Eu sei que to meio que na pressa,mas to treinando muito essas paradas de triggers ja fiz modo -pvp,sistema de quest,aquela parada de abrir e fechar portão,e etc e to treinando agora o modo save/load,e gostaria que você desse uma olhada pra ver se to indo bem Razz Very Happy
Até então fiz tudo que você ensinou,só que to meio bolado com o código que aparece qnd boto pra salvar.....to meio confuso,por que é sempre o mesmo código lol
Dê uma olhada ai Flws



Próximo passo irei criar um TD!

Susano

Número de Posts : 24
Data de inscrição : 24/02/2012
Reputação : 7 Pontos : 8782

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth em 2012-02-28, 18:00

Susano escreveu:Eu sei que to meio que na pressa,mas to treinando muito essas paradas de triggers ja fiz modo -pvp,sistema de quest,aquela parada de abrir e fechar portão,e etc e to treinando agora o modo save/load,e gostaria que você desse uma olhada pra ver se to indo bem
Até então fiz tudo que você ensinou,só que to meio bolado com o código que aparece qnd boto pra salvar.....to meio confuso,por que é sempre o mesmo código lol
Dê uma olhada ai Flws



Próximo passo irei criar um TD!

Tenta dar uma revisada com calma... confira linha por linha de cada trigger... se voce não conseguir me manda por MP um link de download do mapa... MAIS se fizer TUDO do jeito que esta ali não vai ter erro nenhum...
OBS: fassa o sistema do jeito que esta no tutorial deixe para modifica-lo de acordo com o mapa depois que ele estiver TOTALMENTE pronto...



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14404

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Susano em 2012-02-28, 18:04

Blza vou verificar denovo....qualquer coisa mando um post aqui

Susano

Número de Posts : 24
Data de inscrição : 24/02/2012
Reputação : 7 Pontos : 8782

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por gabrieeltucker em 2012-02-28, 18:10

susano, toma cuidado tb com o nome das variables..
nao podem ter 1 letra errada!
principalmente nas custom script.

gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 13066

Warning Necropost
5 / 1005 / 100


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth em 2012-02-28, 18:14

gabrieeltucker escreveu:susano, toma cuidado tb com o nome das variables..
nao podem ter 1 letra errada!
principalmente nas custom script.

Bem lembrado Gabriel... as variaveis tem que ter o nome exatamente igual... não pode haver nem 1 letra ou espaço ou qualquer caractere que seja errado...



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE

ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 14404

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Susano em 2012-02-28, 18:18

gabrieeltucker escreveu:susano, toma cuidado tb com o nome das variables..
nao podem ter 1 letra errada!
principalmente nas custom script.

To ligado nisso tudo,e to verificando direto pra ver o que estar errado,mas ta meio dificil...acho que as 8Hrs vo refazer o sistema Save/Load tudo denovo....se você quiser dar uma olhada ta ai o link http://www.epicwar.com/maps/199117/

Susano

Número de Posts : 24
Data de inscrição : 24/02/2012
Reputação : 7 Pontos : 8782

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:38


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum