TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Save/Load System

+17
Susano
.Itap
Iky
Tamires
iuryxd
gabrieeltucker
rafaelsalessi
rafabrum5
Loopin
Payperview
Ice_Crowner
VicToR
aldonova
kazukoji
TroiA
GuLider
ArthusBehemoth
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-05-28, 23:45

Relembrando a primeira mensagem :

Introdução
Bom... o motivo deu estar fazendo esse tutorial, foi por um pedido que recebi de um membro aqui do forum,e tambem porque eu nao conheço forums (BRS) que falem sobre esse assunto,esse sistema é dificil porem é simples. Basta voce raciocinar um pouco e ter um conhecimento legal sobre GUI. Eu tive que ler varios forums em ingles para poder ter uma "base" disso por tanto eu não vou estar postando mapa demo para voces terem pelo menos um pouco de trabalho... e tambem porque eu não posso postar algo que NÃO seje meu. VALE LEMBRAR QUE ESTE SISTEMA NÃO É MEU... SO ESTOU ENSINANDO A FAZE-LO


Sobre o sistema
Esse sistema funciona de uma forma bem engraçada se seu mapa for de pequeno a medio ele consegue salvar ate sua mae [TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 359200 , mais se seu mapa for de grande pra enorme ele não consegue salvar nem o tamanho do seu pipi [TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 42473 ,quando me refiro a tamanho (grande,enorme,pequeno e etc...) me refiro quantidade de valores a serem salvos (Items,Posição do Hero,Hero,Level,gold,wood entre outras coisas)


Requisitos
Noções Basicas sobre World Editor
Noções Basicas sobre Trigger GUI
Conhecimento Sobre Variaveis
Indexagem
Muita paciencia e tempo e acima de tudo vontade de fazer



Dicas
Cumpra todos os requisitos citados acima, evite deixar o PC por longo tempo (sair para ir na casa de amigos ou na escola,mercado,curso e etc...) não escute musica ou assita videos ou TV enquanto voce estiver fazendo ou lendo (isso tira sua atenção fazendo voce cometer erros) ,NÃO tenha uma pessoa falando do seu lado,conversando,apressando ou fazendo qualquer coisa que possa tirar sua atenção, se concentre no que esta fazendo, e faça tudo BEM devagar e com MUITA calma e paciencia, digite tudo como tem que ser digitado e ENTENDA o que esta sendo explicado.


Variaveis
Vamos criar primeiramente as Variaveis, É DE EXTREMA IMPORTANCIA QUE OS NOMES E VALORES DAS VARIAVEIS ESTEJAM EXATAMENTE IDENTICOS AOS MOSTRADOS PELA IMAGEM ABAIXO, se alguma das variaveis estiverem diferentes destas exibidas na imagem o sistema não funciona-ra corretamente (quando digo diferente estou falando até de letras maiusculas e minusculas)
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 VIX2HlcLgAAAABJRU5ErkJggg==[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 N29IfYBAEGwDwAI8j9R6IQNe86DLwAAAABJRU5ErkJggg==



Triggers
Depois de terminar nossas Variaveis vamos começar a fazer nossas triggers.
Aqui nos vamos trabalhar com 3 triggers diferentes a primera seria uma “inicialization” que definiria um valor para cada hero,item,ability entre outras coisas, e a outra seria o comando (-save) e a terceira o camando (-load).vamos colocar nomes nelas para ficar mais facil de explicar

Inicialization:esta trigger será responsavel por definir alguns valores para items,heroes,abilities entre algumas outras coisas

Save:esta trigger é responsavel por "calcular" tudo o que temos (tudo que desejaremos salvar) e transforma-los em um codigo

Load:esta trigger é responsavel por transformar nosso codigo definido pela trigger "Save" em items,heroes e outras coisas que foram salvas no codigo

Então vamos começar a fazer nosso sistema...



Trigger Inicialization
Crie um evento “Map inicialization” e essa trigger não tera condition.
usaremos apenas dois tipos de comandos nas "actions":

Set Variable: defini-ra os valores para nossas variaveis
Comment: esta linha é opcional porem ajuda bastante a manter a trigger organizada e ficara mais facil de voce encotrar outras linhas para modifica-las ou arruma-las

Entao vamos la criei um “comment” com nome “List of heroes” (pode usar o nome que voce quiser,desde que voce entenda depois)
esta sera nossa classificação de "Heroes", nesta classificação armazenaremos todos os heroes que poderão ser salvos.
Crie uma set variable e deixa como este exemplo: [TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 VXx2OVnBWOY4JzlfHMeEHU1pA9qOJ0z0AAAAASUVORK5CYII=
Explicando: SaveLoad_Heroes é uma das variaveis criadas no começo do tutorial usaremos "elas" para definir nossos heroes, este [1] é o index desta variavel (ex: SaveLoad_Heroes [1] é uma variavel, já SaveLoad_Heroes [2] é outra variavel) e o "Paladin" será o personagem definido na "SaveLoad_Heroes[1]".
Faça uma linha igual a esta para todos os Heroes jogaveis do mapa que poderão ser salvos, voce devera alterar o numero do index seguindo uma ordem como mostra a imagem abaixo: (faça isso ate armazenar todos os heroes que desejar salvar)
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 6CLcqd+SOdoAAAAAElFTkSuQmCC
Agora crie outra "Comment" com o nome “Number of Heroes” (como eu disse as comments são para deixar mais organizado)
Abaixo deste coment adicione uma linha igual a esta: [TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Pf1jTkwAAAAASUVORK5CYII=
Explicando: SaveLoad_Heroes_LastIndex é uma das variaveis criadas no começo do tutorial, este numero 4 como mostra o exemplo acima é o valor desta variavel, como no nosso exemplo adicionamos 4 heroes a nossa lista então o valor desta variavel será 4 porem se tivesse adicionado 10 heroes o valor dela seria 10 ou seja essa variavel é o numero de heroes registrados.

Agora crie uma comment chamada "List of Items" e faça a mesma coisa que voce fez com os heroes nos exemplos acima, porem no lugar dos heroes voce estara adicionando os items que poredao serem salvos, não importa a ordem que voce os adicione desde que todos tenham uma indexagem diferente (ex: NÃO poderá haver dois items com [5] no valor do index)
use a variavel "SaveLoad_Items" para armazenar os items (não se esquecendo do index [1],[2],[3]) e use a variavel "SaveLoad_Items_LastIndex" para salvar o valor total dos items assim como fizemos com os heroes, ficando mais o menos como o exemplo abaixo:
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 ThCcEgMQhyH9CbEcfwLJSKv5Hj1bS4AAAAASUVORK5CYII=

Faça este mesmo esquema que voce fez com os items e os heroes com as Habilidades, armazenando todas as habilidades usadas pelos heroes adicionado na nossa primeira lista. fica-ra mais o menos como este exemplo:
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 YkP7e4epb0KuVvB3UOQO5AKXvyQndyBXKxKVgpWdTEsucJkV5A4wcAmRMCsIkfwPiI9YTa3PYOAAAAAASUVORK5CYII=

Depois de ter feito isto faça uma linha como esta:[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 6D4P2DrDf1fhlgikeCQjmL+b2wikTh3pDAlEomLQIpdIpG4CPwFlRCCY5imQPUAAAAASUVORK5CYII=
Explicando: o valor definido nesta variavel será os caracteres que porederão aparecer no seu codigo quando voce digitar o comando -Save que sera feito mais a frente neste tutorial.

Faça uma linha como esta:[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 P1Z0bmBnyvjtOzAZ2PTEv64FJkOkJzA7RCgDs8MfOCkBpEwvCyMAAAAASUVORK5CYII=
Explicando: esta linha definira se haverá ou não diferença entre letras maiusculas ou minusculas no CODIGO
Faça uma linha como esta aqui:[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 6n7cYxElxAjjnCdemYI34BJmf4ytFW1bEAAAAASUVORK5CYII=
Explicando: esta linha verifica-ra o nome do Jogador (Ex: se meu nome de jogador for Pedro e eu der save e passar meu codigo para o Mateus ele nao consegui-ra dar Load pois o nome de jogador dele nao é Pedro e sim Mateus),
True= confere o nome do jogador
False= Nao confere o nome do jogador
Altere como achar melhor, porem eu não recomendo que deixe esta opção em "False"

Esta ficara desta forma:
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 S5UCHE6qEqkE5CEEKeDqkQNT276ACWEOAaqREKIa6LqJoS4Jv8B0e9ud9XFVhkAAAAASUVORK5CYII=

usando o que eu ensinei ali em cima faça o resto igual a imagem abaixo: porem não altere esses campos abaixo deixando exatamente como esta, eu nao vou explicar esta parte pois não há necessidade
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 B68ktxlcTh+BAAAAAElFTkSuQmCC

E acabamos a primeira trigger,ela serviu apenas para definir os valores dos elementos a serem salvos, agora nesta proxima parte iremos fazer as triggers dos comandos -Save e -Load


Última edição por ArthusBehemoth em 2012-07-03, 00:11, editado 5 vez(es)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-28, 15:25

To tendo problemas com esse sistema em meu mapa. Estão ocorrendo 3 erros nas triggers Save e Load
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-28, 15:42

FlipXXT escreveu:To tendo problemas com esse sistema em meu mapa. Estão ocorrendo 3 erros nas triggers Save e Load

Se voce nao for mais especifico eu nao posso te ajudar... existem 1 milhao de errors diferentes que podem acontecer se voce fizer algo errado... entao poste algumas screen e descreva um pouco do que voce fez...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-28, 15:48

Da uma olhada no meu sistema, sem o custon script ssão são 3 erros agora com... aparecem bastante. :s

Link removido


Última edição por FlipXXT em 2012-03-28, 15:57, editado 1 vez(es)
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-28, 15:50

FlipXXT escreveu:Da uma olhada no meu sistema, sem o custon script ssão são 3 erros agora com... aparecem bastante. :s

http://www.4shared.com/file/p2NozkWs/teste.html?

ja deixando claro que o sistema funciona corretamente...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-28, 15:52

Que funciona eu sei, baixei ate o mapa demo dele pra pegar o custon script original, msm assim nem deu ''/
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-28, 15:54

FlipXXT escreveu:Que funciona eu sei, baixei ate o mapa demo dele pra pegar o custon script original, msm assim nem deu ''/

olha cara o custom ke eu postei ali ta certo... eu nao consegui baixa o link ek voce me passo... 4shared pede pra mim fazer login... posta uma foto da sua script dentro do mapa
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-28, 15:57

Creio que o problema não seja a custom, mas não entendo muito disso.

tenta esse link aki: http://www.crocko.com/11D9F0CBE6FD410BAE7A822FC1E534E5/teste.w3x

@EDIT

se nao funfar tenta Este aki
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-28, 16:17

deve ser customs scripts com nome errado
ou as variables com nome errado.
eu também tive problemas na primeira tentativa
de colocar esse system em um map.
pra colocar esse system em um map tem que
ter experiencia em triggers, porque não é
só olhar as actions e coloca-las, tem que
colocar nos loops certos, fora dos loops, tals..
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26506

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-28, 16:22

ta tudo certinho, ja confiri diversas vezes
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-28, 16:25

FlipXXT escreveu:ta tudo certinho, ja confiri diversas vezes

nao o bastante... se tivesse conferido mais vezes ja teria sanado o problema... no momento estou um pouco ocupado mais a noite estarei analizando com calma... e te mando uma resposta...

PS: o Gabieel esta certo mais uma vez tudo tem que estar dentro dos conformes INCLUSIVE as variaveis... OBSERVE SE O NOME DELAS ESTAO EXATAMENTE IGUAIS AOS KE EU POSTEI (e se sao do mesmo tipo)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-28, 16:28

As variaveis estão exatas, não encontrei nenhum erro com elas, ja posso remover o link do download?
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-28, 16:29

FlipXXT escreveu:As variaveis estão exatas, não encontrei nenhum erro com elas, ja posso remover o link do download?
Pode sim...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-28, 16:51

Provavelmente hoje a noite nao estarei online, mas amanha a tarde eu respondo se funcionar...
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-29, 00:38

FlipXXT escreveu:Provavelmente hoje a noite nao estarei online, mas amanha a tarde eu respondo se funcionar...

A nao mano... começa revendo suas variaveis ai... 1 segundo que eu mechi no mapa ja vi 3 variaveis com o nome errado fora as outras... nao seja preguiçoso reveja o sistema por inteiro

OS CASO QUE POSTARAM QUE NAO DERAM CERTO... TODOS, TODOS MESMO FORAM ERROS DE ESCRITA NAS VARIAVEIS E QUANDO NAO ERA ISSO... ERA CUSTOM SCRIPTS QUE NAO COLOCAVAM

Po galera eu to aqui pra ajuda voces... mais se voces ficarem de preguiça e nao me ajudarem fica dificil em...
EU CANSO DE FALA deu error? primeira coisa reveja as variaveis....
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-29, 12:28

nossa!, ele repetiu tantas vezes
que tinha revisto os nomes '-'
e no final tava errado xD
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26506

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-29, 14:59

Problem here! Conferi as variaveis e realmente estavam erradas, porem agora na hora do load o hero não carrega, oque pode ser?

@EDIT

e tambem na hora de mostrar o codigo aparecem 5, queria que fosse só 1
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-29, 16:33

FlipXXT escreveu:Problem here! Conferi as variaveis e realmente estavam erradas, porem agora na hora do load o hero não carrega, oque pode ser?

@EDIT

e tambem na hora de mostrar o codigo aparecem 5, queria que fosse só 1

Não era para aparecer 5... só aparece um...
cara sinceramente?? exclui tudo e faz dinovo muito mais facil que fica procurando error nessa carroça que voce fez
so que dessa vez faz com calma...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-29, 16:35

okay.... vo refazer entao
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por VicToR 2012-03-29, 16:49

ArthusBehemoth escreveu:procurando erro nessa carroça ...

PEOKEAPOPEOAKEAPOKEAPOEAKPPAOEKOPEAKAOEP

DA ONDE VOCE TIROU ISSO VEEI ?

CARROÇA APOEKOPAEKPOEAKPOAEKEAPOK

RIALTODEMAISNESSAPORRAPAOEKPOEAKEAPOKAEPOKAE
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26765

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-29, 17:00

Refiz o system e agora ta 100% valeu pela ajuda ;p
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-29, 17:03

FlipXXT escreveu:Refiz o system e agora ta 100% valeu pela ajuda ;p

Okay... que bom que deu certo.. [TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 686295 da um +REP ai pra me ajuda tambem... [TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 24822

@Victor ;D
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 277638789
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27844

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-29, 17:17

amem!
a birosca funcionou xD
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26506

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Guuh. 2012-03-30, 12:17

Ja tinha dado o rep antes até de ler :p
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26783

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por mustredi 2012-04-01, 02:20

vei do ceu, ta aparecendo que tem erro tanto em TODOS os custom script, quanto no script gigante (tem tanto erro, que eu acho que é um erro em cada linha)

como eu posso arrumar? qualquer coisa de precisar de ss ou outra coisa, fala ae

Só pra confirmar, eu tenho outro script no meu mapa, (que é das triggers do victor ;D) então coloquei em baixo, tem problema n né?

Erros do Custom Script:

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Semttulopsz

Erros do Script Gigante (só o do script gigante)

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Semttulo2itx

PQP, parece que é mais fácil baixar um mapa que ja tem o system e copiar meu mapa inteiro pra lá, que copiar o system pro meu mapa kkkkkkk

----EDIT----

pqp, consegui!!! I love u!!
mustredi
mustredi

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 30/12/2010
Reputação : 14 Pontos : 25098

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.narutofoda.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por mustredi 2012-04-05, 17:43

Descobri uma "cheat" de gold... Ex: o cara vai em single Player e coloca o nome de TEst321, da greedisgood 1000000 e da save, ele vai e loga na conta do garena chamada Test321, ele vai tar com 1000000 de gold, o que eu fiz, eu fui e armazenei o gold e a lumber numa variavel, sendo que se o cara fazer greedisgood, ele irá ter somente seu dinheiro "verdadeiro"
mustredi
mustredi

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 30/12/2010
Reputação : 14 Pontos : 25098

Warning Necropost
[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.narutofoda.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Save/Load System - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Save/Load System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos