TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



Event Problemático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Event Problemático

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-05-29, 22:29

Eu tentei fazer uma spell(não vou posta-la pra não gastar muito o tempo do leitor)quando a unit levasse o dano de spell X,inicia um efeito Y.
*Criei um variable de unit
-Fui no event da minha spell e tentei por a minha variable,por exemplo:

Events
SB_Target takes damage

Mas não consegui colocar esta variable,depois tentei uma variable de unit-type,mas tambem não consegui.
Alguem tem ideia que variable funciona nesse evento?Eu não tentei ainda,mas poderia ser uma variable Boolean?

+



[UdC]The.Helper

Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 11622

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-29, 22:33

unity takes damage serve só pra unidades q ja estão no mapa.



Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 12717

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por Iky em 2011-05-30, 00:23

vc pode usar event - a unit is atacked ; condictions - unit-type of (atacked unit) is "tal unidade", ou algo do tipo



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-30, 06:54

unit is tacked é um problema qndo se é atacado por unidades do tipo ranged.

imagine uma mirana atacando uma unidade qualquer, dai vc cancela o ataque e mesmo sem sair a sua flesca cria um efeito especial nela e da dano???

Me Gusta



Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 12717

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por TroiA em 2011-05-30, 18:56

Sim e isso causa leaks



TroiA

Número de Posts : 4150
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 22915

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


http://teamkings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-05-30, 19:01

javerson escreveu:unity takes damage serve só pra unidades q ja estão no mapa.

Então,só assim?



[UdC]The.Helper

Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 11622

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-30, 19:06

pelo q eu consegui fazer com unity takes damage é só pra unidades q ja estao no mapa mesmo...



Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 12717

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por lcc em 2011-05-31, 16:49

Lembra do link daquele DDS GUI friendly que eu sempre postava quando alguem pedia isso?

De qualquer forma ta ai o link http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection


Quer ajudar alguém? Então leia isso

____________________________________

lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 12819

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por Raziel_br em 2011-05-31, 17:54

Variavel do tipo unit

entçao voce vai ter que declarar a variavel:

Set SB_Target = Triggering Unit(ou Attacked Unit) depende do evento

e só depiis de declarada que voce vai poder usar a variavel em outros triggers

Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 18509

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por VicToR em 2011-05-31, 18:14

lcc escreveu:Lembra do link daquele DDS GUI friendly que eu sempre postava quando alguem pedia isso?

De qualquer forma ta ai o link http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection

Pensei que era em GUI, mas tem coisa em JASS.

VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 13325

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-31, 18:22

Raziel_br escreveu:Variavel do tipo unit

entçao voce vai ter que declarar a variavel:

Set SB_Target = Triggering Unit(ou Attacked Unit) depende do evento

e só depiis de declarada que voce vai poder usar a variavel em outros triggers

qual é o por quê do SB mesmo???



Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 12717

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-31, 18:28

Off---

será q o Bills conseguiria "traduzir" essa trigger em Jass pra GUI?



Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 12717

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por lcc em 2011-05-31, 19:36

Oque eu fico de cara é que sempre que eu posto esses system ninguém le oque esta escrito no tópico dele '-'
Vc não precissa entender como funciona o sistema internamente , vc só precissa saber usa-lo , então não importa se é em Jass ou GUI, porque pra usa-lo vc pode usar tanto em jass quanto em GUI, e pra saber usar isso é só ler oque esta escrito no tópico.
Agora se vc quer saber fazer um dds então procure um tutorial.


Última edição por lcc em 2011-05-31, 19:39, editado 1 vez(es) (Razão : dei uma editada ae)

lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 12819

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Event Problemático

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:41


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum