TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações

+4
VicToR
GuLider
[UdC]The.Helper
Bills
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Empty [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações

Mensagem por TAKA.Hel 2011-06-14, 08:05

Relembrando a primeira mensagem :

Oi again gente!
Dessa vez é uma duvida que ta quebrando a cabeça, jah procurei nos furuns gringa e não achei.
É o seguinte:
Como faço pra aumentar o Item Drop Ranger / Give / Sell / para UMA UNIDADE (tipo aqueles circle que tem no dota)


A outra dúvida é:
Como faço pra mudar a animação de um ataque? por exemplo, toda vez q um hero atacar, executar a animação de "run" dele?
A mesma coisa com magias. Eu faço tudo certo, mas o mardito hero nao executa a animação.

Help?
Valew gentis, depois chamo quem responder pra tomar um suco de cevada

TAKA.Hel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações

Mensagem por Iky 2011-06-23, 10:47

OFF
como assim "e sobre isso?" nao etendi :/
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30259

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-23, 11:29

Fiz uma citação a frase quie você falou'vc vio o meu map? eu fiz pra uma unica unidade, em trigger e dummys'queria ver como vc fez para uma única unidade como vc disse^^
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26399

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações

Mensagem por Iky 2011-06-23, 12:02

esse system é pra map em que cada player so tem 1 hero por tipo , o que já vem de fabrica ^^
eu fiz o seguinte
criei um iten dummy, com a abilidade locaust
criei uma unidade HERO dummy sem moviment speed, sem combat type, sem model (usando o custon model .mdl), sem shadow unit, com minimap hide true, com hide hero death mensage true, com hide icon, com icon custon .blp, já ficando no map deste o principio com o iten dummy
ai vem a trigger
Spoiler:
com o seguinte raciocinio:
uma unidade adiquire um iten
a unidade tem que ser igual ao hero dummy para executar o bloco
pega todos os herois do tipo TESTE, no caso o hero que vai pegar o iten, usei um custon hero nao sei nem por que ¬¬, mas vc pode usar qualquer hero, contanto que tenha so um heroi deste tipo por player
e "seta" uma variavel de unidade para este heroi, usando picked unit,
"seta" a pocição deste hero
"seta" uma variavel de iten pro iten que o hero dummy pegou
move instantaniamente este hero dummy para a posição do hero que vai ficar com o iten
ordena ao dummy hero que de o iten pro heroi, como isso tudo é muito rapido, é praticamente impossivel que nao pegue
move instantaniamente o dummy hero para sua posição original
e depois destrui as variaveis de localização, para nao causar leaks

é isso, ^^
se eu ajudei em alguma coisa, nao esqueça do +
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30259

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-23, 18:04

Créditos dados, problema 'roslvido', favor algum moderador colocar 'Resolvido', já q a pergunta nao foi feita na minha conta, e vlw msm!!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26399

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações

Mensagem por Iky 2011-06-24, 12:45

fechado
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30259

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos