[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
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[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Relembrando a primeira mensagem :
Oi again gente!
Dessa vez é uma duvida que ta quebrando a cabeça, jah procurei nos furuns gringa e não achei.
É o seguinte:
Como faço pra aumentar o Item Drop Ranger / Give / Sell / para UMA UNIDADE (tipo aqueles circle que tem no dota)
A outra dúvida é:
Como faço pra mudar a animação de um ataque? por exemplo, toda vez q um hero atacar, executar a animação de "run" dele?
A mesma coisa com magias. Eu faço tudo certo, mas o mardito hero nao executa a animação.
Help?
Valew gentis, depois chamo quem responder pra tomar um suco de cevada
Oi again gente!
Dessa vez é uma duvida que ta quebrando a cabeça, jah procurei nos furuns gringa e não achei.
É o seguinte:
Como faço pra aumentar o Item Drop Ranger / Give / Sell / para UMA UNIDADE (tipo aqueles circle que tem no dota)
A outra dúvida é:
Como faço pra mudar a animação de um ataque? por exemplo, toda vez q um hero atacar, executar a animação de "run" dele?
A mesma coisa com magias. Eu faço tudo certo, mas o mardito hero nao executa a animação.
Help?
Valew gentis, depois chamo quem responder pra tomar um suco de cevada
TAKA.Hel- Convidado
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Fiz uma citação a frase quie você falou'vc vio o meu map? eu fiz pra uma unica unidade, em trigger e dummys'queria ver como vc fez para uma única unidade como vc disse^^
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
esse system é pra map em que cada player so tem 1 hero por tipo , o que já vem de fabrica ^^
eu fiz o seguinte
criei um iten dummy, com a abilidade locaust
criei uma unidade HERO dummy sem moviment speed, sem combat type, sem model (usando o custon model .mdl), sem shadow unit, com minimap hide true, com hide hero death mensage true, com hide icon, com icon custon .blp, já ficando no map deste o principio com o iten dummy
ai vem a trigger
uma unidade adiquire um iten
a unidade tem que ser igual ao hero dummy para executar o bloco
pega todos os herois do tipo TESTE, no caso o hero que vai pegar o iten, usei um custon hero nao sei nem por que ¬¬, mas vc pode usar qualquer hero, contanto que tenha so um heroi deste tipo por player
e "seta" uma variavel de unidade para este heroi, usando picked unit,
"seta" a pocição deste hero
"seta" uma variavel de iten pro iten que o hero dummy pegou
move instantaniamente este hero dummy para a posição do hero que vai ficar com o iten
ordena ao dummy hero que de o iten pro heroi, como isso tudo é muito rapido, é praticamente impossivel que nao pegue
move instantaniamente o dummy hero para sua posição original
e depois destrui as variaveis de localização, para nao causar leaks
é isso, ^^
se eu ajudei em alguma coisa, nao esqueça do +
eu fiz o seguinte
criei um iten dummy, com a abilidade locaust
criei uma unidade HERO dummy sem moviment speed, sem combat type, sem model (usando o custon model .mdl), sem shadow unit, com minimap hide true, com hide hero death mensage true, com hide icon, com icon custon .blp, já ficando no map deste o principio com o iten dummy
ai vem a trigger
- Spoiler:
uma unidade adiquire um iten
a unidade tem que ser igual ao hero dummy para executar o bloco
pega todos os herois do tipo TESTE, no caso o hero que vai pegar o iten, usei um custon hero nao sei nem por que ¬¬, mas vc pode usar qualquer hero, contanto que tenha so um heroi deste tipo por player
e "seta" uma variavel de unidade para este heroi, usando picked unit,
"seta" a pocição deste hero
"seta" uma variavel de iten pro iten que o hero dummy pegou
move instantaniamente este hero dummy para a posição do hero que vai ficar com o iten
ordena ao dummy hero que de o iten pro heroi, como isso tudo é muito rapido, é praticamente impossivel que nao pegue
move instantaniamente o dummy hero para sua posição original
e depois destrui as variaveis de localização, para nao causar leaks
é isso, ^^
se eu ajudei em alguma coisa, nao esqueça do +
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Créditos dados, problema 'roslvido', favor algum moderador colocar 'Resolvido', já q a pergunta nao foi feita na minha conta, e vlw msm!!
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