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[RESOLVIDO]Escudo KnockBack

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[RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-14, 21:42

Fala ae manolos o//

seguinte, eu fiz um shield, que deixa o hero invuneravel, e queria tambem que todos que encostassem no shield fossem jogados bem longe, só que eu nao to conseguindo fazer. alguem tem alguma ideia ou entao sabe como se faz ?

VicToR

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VeneNoColt em 2011-06-14, 21:50

encosta tipo ataca o hero?



ACESSE PARA FICAR POR DENTRO DOS JOGOS DE AÇÃO
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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por Iky em 2011-06-14, 22:06

to fazendo aqui, ja tenho o knock back, to customizando aqui, jaja eu atualizo o post com o map e o print da trigger



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por Iky em 2011-06-14, 23:52

conseguir fazer o basico aqui, mas eu coloquei para esse knock back so ocorra de 0.30 sec a 0.30 sec, e nao toda hora Troll Face
é brincadeira, é pq eu teria que fazer mui system para fazer que seja toda hora, e eu nao to afim de fazer isso agora nao (sono) mas se vc quiser eu faço amanha, por enquanto é isso
Download

PS: se tiver bug fala vlw?
nao esquece do + se eu ajudei Wink



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por lcc em 2011-06-15, 00:13

Use uma trigger periodica pra verificar se o hero ainda tem a buff do shiled se ele tiver vc da um unit pick nas unidades em volta e causa um knock back com esse system aqui é só ler como usa e ver os exemplos , é em GUI.


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por Iky em 2011-06-15, 00:29

que legal essas spells \o/, mas tem comando pra caramba ...



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por lcc em 2011-06-15, 00:31

Elas são só um exemplo de como usar o sistema.

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por Iky em 2011-06-15, 00:34

é bom para aperfeiçoar as tecnicas, as minhas estao toscas ainda ¬¬



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-15, 00:37

Iky, nao era exatamente isso que eu queria e_e, o problema continua sem ser resolvido, o problema nao era o KB e sim o event que faria que quando a unit chegasse perto a dummy usasse o KB, sakas ? Mas mesmo assim levou um + pelo esforço ^^

@lcc

pera ai, ja ja vejo esse system ai

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por Iky em 2011-06-15, 00:39

aaa etendim vc fala tipo, cria a dummy em um lugar tal, e quando alguma unidade chegasse perto do dummy o hero/dummy usasse kb, é isso?



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por lcc em 2011-06-15, 00:39

O sistema não vai fazer oq vc quer , só vai fazer o knock back ,
Para detectar quando ele chega a uma distancia de outra unidade vc tem que fazer oq eu disse no 1ª post meu no tópico.

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por Iky em 2011-06-15, 00:43

qual é o topico que vc ta falando lcc,
e victor nao etendia aiiinda !



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-15, 00:44

Vou explicar, eu já fiz o shield, o que aconteçe é:

Quando hero startar o efeito da habilidade, ele vai ficar invuneravel, e vai criar uma dummy que no caso é o model do shield, que vai ficar envolta dele, e quando alguem chegasse perto dessa dummy, ela usaria o KB para afastar a unidade ;D

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por Iky em 2011-06-15, 00:45

ataaaaa, etendi,, vou tentar aqui ^^



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por lcc em 2011-06-15, 00:45

Entao faz oq eu escrevi no 1ª post , vai dar na mesma .

lcc

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-15, 00:46

Eu ja tinha baixado esse mapa que voce indicou, mas nao consegui adaptar para o que eu quero D:

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-15, 00:50

Como eu faço esse tal unit pick? ;D

EDIT ---

deixa, já achei.

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por lcc em 2011-06-15, 00:53

Eu escrevi que ele não vai fazer oq vc quer , só vai causar o knock back , agora se vc fazer oq eu escrevi , que eu vou repetir mais detalhado..
É usar uma trigger para salvar quem usou a spell, usar uma trigger periódica que verifica se quem usou a spell ainda tem a buff do shiled ,se ele tiver usa um unit pick para pegar as unidades inimigas próxima e causar knock back nelas usando o sistema que eu postei que é MUI, se o hero não tiver mais a buff do shield desabilita a trigger pra esse hero.

Como eu faço esse tal unit pick? ;D
Unit Group - Pick every unit in (Parametros) and do (Actions)

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-15, 00:56

lcc escreveu:Eu escrevi que ele não vai fazer oq vc quer , só vai causar o knock back , agora se vc fazer oq eu escrevi , que eu vou repetir mais detalhado..
É usar uma trigger para salvar quem usou a spell, usar uma trigger periódica que verifica se quem usou a spell ainda tem a buff do shiled ,se ele tiver usa um unit pick para pegar as unidades inimigas próxima e causar knock back nelas usando o sistema que eu postei que é MUI, se o hero não tiver mais a buff do shield desabilita a trigger pra esse hero.

Como eu faço esse tal unit pick? ;D
Unit Group - Pick every unit in (Parametros) and do (Actions)

Eu estou fazendo exatamente isso.

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-15, 01:19

Valeu Lcc, consegui *-*.

OFF ----

aquele system é bem grandinho '-'

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-15, 01:47

Acho que ficou legal, dá uma olhada ai

http://www.epicwar.com/maps/174835/

Aperte ESC para o troll vir na sua direçao, assim voce poderá testar o KB

OBS: Nao coloquei Custom Scripts, ou seja, está cheio de leak de point.

OFF TOPIC -----------

Alguem sabe como tirar o icone de uma habilidade ? tem uma Crow form chata que tá aparecendo nas habilidades.

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-15, 18:52

pinta um quadrado todo de preto e faz um icone desse quadrado,nem vai dar pra notar



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por VicToR em 2011-06-15, 19:13

[UdC]The.Helper escreveu:pinta um quadrado todo de preto e faz um icone desse quadrado,nem vai dar pra notar

mas se notarem, vao clicar, e se clicar dá fatal no jogo.

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por Iky em 2011-06-16, 02:23

dar a ele uma abilidade locaust, durante a spell
e depois da lock camera nele
eu fiz aki e deu certo



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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

Mensagem por lcc em 2011-06-16, 06:15

Ele ta falando de uma skill não de um dummy....
Mais porq vc add e não remove essa skill da unit ?
obs:eu ñ baixei o map

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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack

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