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[RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

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[RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por VicToR em 2011-06-16, 14:30

O que são e para que servem ''Picked Unit'' e ''Matching Unit''

São Globais ? ou são iguais ao trigger unit ?

Quais os PRÓS e CONTRAS de usá-los ?

VicToR

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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-06-16, 15:11

picked unit serve pra units groups. Ex:

pick every unit in playable map area and do kill PICKED UNIT

matching unit n to acostumado a usar n.

globais? sei la!

n vejo nenhum contra nelas



Ice_Crowner

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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por lcc em 2011-06-16, 16:11

São natives, Picked unit é para usar em u Unit Pick every...
Ae as ações dentro do loop vc usa Picked unit para se referir a unidade que esta no grupo , o loop vai repetir as ações com todas as unidades do grupo.
Matching Unit é pra usar no filtro do grupo ex:
Unit Pick every units in Entire map matching ((matching unit) is dead equal to false)
Se refere a unidade que esta sendo filtrada , no caseo ele vai pegar todas as unidades do mapa inteiro e verificar se elas estão mortas , se ñ vai rodar as actions do loop pra ela .
obs: isso vai causar um leak da forma como eu usei , mais é só um exemplo...


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por VicToR em 2011-06-16, 16:13

lcc escreveu:São natives, Picked unit é para usar em u Unit Pick every...
Ae as ações dentro do loop vc usa Picked unit para se referir a unidade que esta no grupo , o loop vai repetir as ações com todas as unidades do grupo.
Matching Unit é pra usar no filtro do grupo ex:
Unit Pick every units in Entire map matching ((matching unit) is dead equal to false)
Se refere a unidade que esta sendo filtrada , no caseo ele vai pegar todas as unidades do mapa inteiro e verificar se elas estão mortas , se ñ vai rodar as actions do loop pra ela .
obs: isso vai causar um leak da forma como eu usei , mais é só um exemplo...

hum... e como eu faria para nao causar leak ? colocar um custom script ?

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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por lcc em 2011-06-16, 16:19

Usa uma variavel de group , da set group = units in entire map matching...
depois usa Unit pick every unit in group
depois de vc não precissar mais do group usa custom script call DestroyGroup( udg_group )
OU
Coloca o custom script set bj_wantDestroyGroup = true antes do unit pick , sem usar variavel pra ele..
algumas pessoas não gostão de usar isso, mais como vc ta usando actions de GUI não tem problema , porq as condições que verificão essa variavel vão ser executadas independentese vc tiver usando esse custom script ou nao, então até serve para por utilidade na execução dela pra não deixar rodar aquilo pra nada, e a execução vai ser tão rapida que não tem como falhar.


Última edição por lcc em 2011-06-16, 16:23, editado 2 vez(es) (Razão : erros ortográficos >.>)

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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por Bills em 2011-06-16, 16:22

set bj_wantDestroyGroup = true ... antes do pick every


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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-06-16, 19:11

Bills escreveu:set bj_wantDestroyGroup = true ... antes do pick every

o q isso ai faz? pra q o uso do bj?

Off---

tem algumas outras "combinações de letras" em custum script e nomenclatura de variaveis?



Ice_Crowner

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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por VicToR em 2011-06-16, 19:22

Ice_Crowner escreveu:
Bills escreveu:set bj_wantDestroyGroup = true ... antes do pick every

o q isso ai faz? pra q o uso do bj?

Off---

tem algumas outras "combinações de letras" em custum script e nomenclatura de variaveis?

lcc escreveu:
Coloca o custom script set bj_wantDestroyGroup = true antes do unit pick , sem usar variavel pra ele..
algumas
pessoas não gostão de usar isso, mais como vc ta usando actions de GUI
não tem problema , porq as condições que verificão essa variavel vão ser
executadas independentese vc tiver usando esse custom script ou nao,
então até serve para por utilidade na execução dela pra não deixar rodar
aquilo pra nada, e a execução vai ser tão rapida que não tem como
falhar.

VicToR

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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por Raziel_br em 2011-06-17, 16:50

destroi leak assim; http://teamkings.forumeiros.com/t1151-tutorial-como-cacar-leaks

o pick every unit serve para voce pegar um número de unidades e depois executar uma ação com elas, pode ser usado para matar, selecionar, mover, pausar, rodar uma animação, etc....

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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

Mensagem por Iky em 2011-06-23, 15:15

topico fechado



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Re: [RESOLVIDO]Picked e Matching Unit

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