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Nunca vi esse erro na minha historia do WE

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Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-17, 18:10

Enquanto eu estava fazendo alguma spells no meu mapa,quando fui salvar tive esses 2 erros (alias,vários erros em cada spell que fiz) que nunca vi(só tinha visto isso quando fazia algo em jass):
Spoiler:

Spoiler:
"Script Error",como?Em trigger?
Alguem sabe o que eu possa ter feito de errado que aconteceu isso?

+



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-06-17, 18:16

a, acho q ja sei o q aconteceu...

vc copiou essa trigger, eu aposto...

na variavél, vc tem q refaze-la, pois ela está indicando um valor ou algo, só q sem esse valor ou algo existir.

veja q, no script, tem dois parentes sem nada dentro:

set udg_Angle[0] = GetUnitFacing(GetTriggerUnit(...))

set udg_Angle[0] = GetUnitFacing(GetTriggerUnit(Aqui_Deveria_Ter_Algo))

vc só tem q colocar o valor aí. Provavelmente seja um + 180



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-17, 18:35

naooooo ice, é pq em custn script nao funciona destroir um point array, eu ja tive problemas com isso, o jeito é criar uma variavel sem array que seta o msm valor na hora, destrua o point
comigo funciona



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-17, 20:15

Ice_Crowner escreveu:a, acho q ja sei o q aconteceu...

vc copiou essa trigger, eu aposto...

LOL,quem disse?

Enfim,vou ver o que vou fazer aqui,jaja posto.



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-06-17, 20:31

uashuas

ninguem disse. é q eu ja tive problemas assim

@Iky

pra destruir uma point array é só colocar "_(underline)" no lugar do espaço ao invés de espaço

udg point
udg_point[1]



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Raziel_br em 2011-06-17, 20:42

acho que sei o que aconteceu, aconteceu comigo uma vez, é que alguma variavel que não é do tipo array esta indexada, ou seja, esta como se fosse array
tipo
vamos suporque a variavel NUMERO é do tipo intewger, sem array

o certo seria colocar NUMERO = 2

mais ai voce poe
NUMERO[1] = 2

isso costuma acontecer quando voce importa uma magia e cria uma variavel de um jeito errado

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-17, 20:44

@Ice
eu faço isso ¬¬
nao sou tao noob assim nao ta?
deixa pra la, acontece qu no meu nao pega call RemoveLocation com point array



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-06-17, 21:01

Iky escreveu:@Ice
eu faço isso ¬¬
nao sou tao noob assim nao ta?
deixa pra la, acontece qu no meu nao pega call RemoveLocation com point array

n cara, n se ofenda desse jeito

Off---

como o seu n pega call Removelocation com arry? Shocked



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Raziel_br em 2011-06-17, 21:06

para call remove location com array é assim:

tipo,
Variavel[1] = unit position o Ble
Variavel[2] = unit Position of Bla

call RemoveLocation(udg_Variavel[1])
call RemoveLocation(udg_Variavel[2])



obs: eu tava tentando responder a dúvida do The.helper, acho que voce me interpretou mal

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-17, 21:09

@ice primeiro : desculpa parecer grosso ou sei la, so q eu sei destruir variaveis e so demostrei isso, ^^
sei la, so da error syntase line,
nao sei se é o pacth, sou verificar se eu to com o atual



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-06-17, 21:11

Yes!

sem array = call RemoveLocation(udg Point)
com array = call RemoveLocation(udg_Point)

(repetitivo n? Shocked)

@Iky

deve ser problema no seu WE mesmo :S



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-17, 21:17

@ice
eu sempre usei _ (underline) sendo ou nao array,
ai vc sabe como "copila" o ZinC ?
@lcc vc ta ai, se nao me engano vc usa zinc ne? explica pra mim, adorei a syntase, eu gosto d c++ e C



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Raziel_br em 2011-06-17, 21:17

na verdade com array fica
call RemoveLocation(udg_Point[1])

é que voce tem que especificar qual valor armazenado na array voce quer deletar

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-17, 21:18

Depois de ler tudo isso e entender 1/5 de tudo,confesso que peguei essas 2 spells em um map de spells do epicwar..Do mesmo jeito,como posso copiar uma trigger e acontecer isso?A opção de copiar variables automaicamente ta ativada,isso nao adianta nada?



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-17, 21:20

OFF
Raziel_br escreveu:na verdade com array fica
call RemoveLocation(udg_Point[1])

é que voce tem que especificar qual valor armazenado na array voce quer deletar
eu sei raziel, so que eu ja disse e repito
no meu WE nao pega com array T.T (opa, me lembrou de ver o pacth)



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-17, 21:22

[UdC]The.Helper escreveu:Depois de ler tudo isso e entender 1/5 de tudo,confesso que peguei essas 2 spells em um map de spells do epicwar..Do mesmo jeito,como posso copiar uma trigger e acontecer isso?A opção de copiar variables automaicamente ta ativada,isso nao adianta nada?
nao sabia qu tinha essa opçao de copiar as variaveis,
bem o jeito é so verificar se esta iguallllllzinhhoooo as variaveis
se nao... shit



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-17, 21:30

Fuu
Muitas variaveis,verificar um por uma..que saco..

Iky escreveu:nao sabia qu tinha essa opçao de copiar as variaveis,

File > Preferences > General > Automatically create unkown variables while pasting trigger data



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Raziel_br em 2011-06-17, 21:49

UAHUAHUAHAUH
ESPERTO!!
Eu FAÇO ISSOT TMB
UEHEUHEUHE

mais c tinha feito assim antes?

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-17, 21:54

kkkkkkkkkkkk
eu nao sabia disso nao, eu tirava um print e depois ia no mapa pra passa kkkkkk noobeza de instante, nao liguem



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-17, 22:04

Essa opção ta marcada a muito tempo,muito antes dessa spell.Eu acho que não sou tao bom no WE pra fazer essa reconstrução de trigger "avançada" ("avançada",aff que noob) desse jeito,sou muito noob em questão de trigger.



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Raziel_br em 2011-06-17, 22:08

tem como voce resumir para não presisar digitar todos os leveis no object editor e fazer tipo:

Level 1
level 2
level 3...

e tmb pra calcular o dano altomatico, mais eu to com o WE fechado, amanha ou segunda eu mando umas prints pra mostrar esses atalhos

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-17, 22:21

Raziel,aproveitando que voce ta on,vo te perguntar uma coisa sobre uma das spells que copiei..(que nao deu errado)Ta dando dano em ambos unidades inimigas e aliadas:
Spoiler:

Set MultiPoint[0] = ((Position of (Casting unit)) offset by 60.00 towards (Facing of (Casting unit)) degrees)
Set MultiPoint[0] = ((Position of DummyUnit[0]) offset by 350.00 towards (Facing of DummyUnit[0]) degrees)
Unit - Cause DummyUnit[0] to damage circular area after 0.00 seconds of radius 300.00 at MultiPoint[0], dealing (65.00 x (Real((Level of Bouncy ball for (Triggering unit))))) damage of attack type Chaos and damage type Normal
O que eu posso fazer pra causar dano só nas unidades inimigas?Eu não conseguir fazer isso.
--------------
O que eu achei engraçado nessa spell,é que muitas variables são iguais..E ela funciona perfeitamente,só esse problema no dano.



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Raziel_br em 2011-06-17, 22:35

voce vai fazer isto:

Spoiler:

Criar um unit group(UntGr)
Criar a variavel UnitPos(posição da unidade)

UntGr = Todas as unidades em 300 de range de UntPos
Pega todas as unidades no UntGr "and do actions"
{
IF (Boolean) Owner of Picked unit equal to enemy of Owner of Casting unit

Damage Picked unit XXX

}
call RemoveLocation(udg_UntPos)
call DestroyGroup(udg_UntGr)

o que voce está fazendo é dar dano nas unidades na regiao, e o certo é voce selecionar em unit group apenas as unidades inimigas(usando a condição) e depois causar dano nas unidades selecionadas(picked Unit)

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por lcc em 2011-06-17, 23:41

Não li nenhum post abaixo do 1ª mais isso acontece porq vc ta colocando identificando a variavel com array em uma variavel que não tem array


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-06-18, 10:39

Iky escreveu:@ice
ai vc sabe como "copila" o ZinC ?

What? Shocked



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

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