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Nunca vi esse erro na minha historia do WE

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Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-17, 18:10

Relembrando a primeira mensagem :

Enquanto eu estava fazendo alguma spells no meu mapa,quando fui salvar tive esses 2 erros (alias,vários erros em cada spell que fiz) que nunca vi(só tinha visto isso quando fazia algo em jass):
Spoiler:

Spoiler:
"Script Error",como?Em trigger?
Alguem sabe o que eu possa ter feito de errado que aconteceu isso?

+



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-18, 11:14

Uma pergunta meio..sei lá,mas adiantaria eu excluir e copiar essas spells todas denovo pro meu mapa pra ver se funciona?



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Raziel_br em 2011-06-18, 11:19

sim, porque se voce fazer aquela coisa de copiar de uma vez as variaveis é provavel que corriga

obs: confere se voce não esta usando alguma variavel com o emsmo nome da que deu erro em outro lugar, e deleta todas as variaveis da amgia para que elas sejam criadas novamente

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por XxDarckhack em 2011-06-18, 14:17

CARA ISSO E CUTON SCRIPT LA EM BAIXO DA SPELL AQUELE CALL REMOVE E JASS ENTAO VC TEM QUE BOTAR O NOME DA VARIABLE IGUAL A KILO OU SEJA A QUE PEDE NA SPELL

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por lcc em 2011-06-18, 14:19

Vc esta usando uma variavel que não é array , e no custom script vc esta colocando array nela , então basta remover o array do custom script.

lcc

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-18, 15:17

lcc escreveu:Vc esta usando uma variavel que não é array , e no custom script vc esta colocando array nela , então basta remover o array do custom script.
Hum entendi.
Raziel_br escreveu:sim, porque se voce fazer aquela coisa de copiar de uma vez as variaveis é provavel que corriga

obs:
confere se voce não esta usando alguma variavel com o emsmo nome da que
deu erro em outro lugar, e deleta todas as variaveis da amgia para que
elas sejam criadas novamente
Vo tentar fazer ambas coisas,mais tarde posto.



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-18, 16:14

[UdC]The.Helper escreveu:
lcc escreveu:Vc esta usando uma variavel que não é array , e no custom script vc esta colocando array nela , então basta remover o array do custom script.
Hum entendi.
o que lcc tava dizendo é que vc colocou no custon script assim "call RemoveLocarion(udg_Variavel[integerSejaLaQualE])" alguma coisa do tipo
e que lcc argumentou que é sem a array tipo "call RemoveLocarion(udg_Variavel)" < sem a array



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-18, 16:27

Iky escreveu:o que lcc tava dizendo é que vc colocou no custon script assim "call RemoveLocarion(udg_Variavel[integerSejaLaQualE])" alguma coisa do tipo
e que lcc argumentou que é sem a array tipo "call RemoveLocarion(udg_Variavel)" < sem a array
Sim



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-18, 16:29

entao consegio resolver?



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-19, 13:11

Eu sai ontem a noite,so fui ver agora,e vi que as variables tem array sim:
Spoiler:
Eu tambem tentei excluir as variables e copiar as spells denovo pro meu mapa,mas não funcionou.



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-19, 14:08

bem, como eu posso dizer... F****
bem, vc tentou criar uma variavel na hora sem array, com o msm valor e destruir?
se nao, tente colocar em Text mode
e trocar por local variable, trabalhoso, mas pode usar como ultimo recurso



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-19, 20:42

Iky escreveu:tente colocar em Text mode
Custom Text ? (jass)
Iky escreveu:trocar por local variable, trabalhoso, mas pode usar como ultimo recurso
Eu + Jass = 0



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por lcc em 2011-06-19, 20:59

... A variavel que esta dando erro tem o nome Angle.


Quer ajudar alguém? Então leia isso

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-19, 21:41

disso ele sabe ne? lcc
o fato é que nao faz sentido dar erro na hora de destruir a variavel angle,
mas ai eu lembrei que tinha dado esse erro comigo tb,
eu fiquei p*** por causa desse erro
mas ai eu fiz o seguinte
na hora de usar o point
eu criei uma variavel com o msm valor da variavel com array, no caso eu criaria uma variavel sem array da variavel Angle[0]
usaria a variavel se array
e depois destruiria,
é muito rapido o uso, entao o problema de dar erro em caso de multiply player é mais (muiito mais) dificil
espero ter ajudado
@helper
éee o custon text é o jass
que pena vc+jass = 0, é pq daria pra vc criar uma variavel local, ou seja, ela nao poderia ser usada em outra trigger
ai nao precisaria usar ela com array, no caso de MUI,
é o que eu acho,,, se eu estiver errado o lcc vai me corrigir em 5,4,3,2,1, corrigio ^^ kkkk (brincadeirinha lcc)



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-06-19, 22:06

Quando se trate de jass,eu prefiro nao quebrar minha cabeça.
Eu nao pretendo aprender jass ou vjass tao cedo,entao pra quem quiser,aqui está o mapa com 40 magias,inclusive as 2 que eu quis importar pro meu mapa (Pather Martial Arts e Sword Arts).



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por lcc em 2011-06-19, 23:54

Iky escreveu:disso ele sabe ne? lcc
o fato é que nao faz sentido dar erro na hora de destruir a variavel angle....
variavel angle não se destroy(Porq não é uma Handle é uma nativa) e o erro esta acontecendo em uma linha de GUI mesmo , mais a variavel não tem array e esta sendo usada uma array nela , provavelmente porq ele copiou alguma outra spell que tinha uma variavel com o mesmo nome que não era array, ae ela sobrepõe a antiga

O erro ta nessa linha aqui ↓ , e provavelmente se vc usou Angle[0]
em outras linhas vai dar o erro dinov , porq a variavel ão tem array


Última edição por lcc em 2011-06-19, 23:57, editado 2 vez(es) (Razão : complementos)

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-20, 00:27

poderia ser tb por que ele ta defenindo a variavel
Angle[0] = facing of (trigger unit)
e nao como
Angle[0] = facing of (MultiUnit3[0])
?
qu no caso MultiUnit3[0] esta sendo defenida como triggering unit



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por lcc em 2011-06-20, 00:40

Não porq na janela do erro esta especificando o erro, e tmb não tem nada usar triggering unit numca causaria esse problema.

Vai variable editor e vc vai ver que a variable Angle não é array.
obs:ñ baixei o map , fui pelo print .


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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-20, 00:47


Massss, como pode ser na window de variaveis, nao tar compativel com as actions, tipo, eu nunca consegui criar uma variavel de um cheito e usala de outro jeito nos comandos


Última edição por Iky em 2011-06-20, 00:54, editado 1 vez(es)



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por lcc em 2011-06-20, 00:49

lcc escreveu:...provavelmente porq ele copiou alguma outra spell que tinha uma variavel com o mesmo nome que não era array, ae ela sobrepõe a antiga...

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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-20, 00:53


pode ser, mas ate agora ele nao disse nada sobre esse seu post



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por lcc em 2011-06-20, 01:08

Deve ser porq ele não leu ainda , lol.


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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Bills em 2011-06-20, 10:12

Acho que ta acontecendo erro de codigo espaguete

@Edit

Codigo espaguete o caramba, é o WE do criador do topico que é bugado. No meu jnpg salvou e deu pra jogar diretinho naquele mapa cheio de magia lagadoras.


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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-20, 10:39

kkkkk /\
entao vc sugere ele reistalar o WC dele?



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Bills em 2011-06-20, 10:59

Aconselho ele usar o jnpg. Pelo menos lá funciona.


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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

Mensagem por Iky em 2011-06-20, 14:56


OFF
eu nao uso o jnpg *_*



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Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE

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