TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



[RESOLVIDO]itens vestidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Jack_Krauser em 2011-06-19, 13:44

alguem pode me ajudar em um problema! eu quero que quando o hero pegue o iten ele vista, o iten .. tipo:pega uma espada azul. ae ele veste a espada azul.


Desenho mapas de todos os tipos LooOOooL





designer em Jass Cool

Jack_Krauser

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 13/06/2011
Reputação : 1 Pontos : 10041

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Payperview_Someone em 2011-06-19, 13:45

eu ja vi um mapa assim só que me esqueci em qual parte do tutorial ta :/ da uma procurada por la ^^


Meu fórum Ainda em Contrução! falo sobre todos os jogos de ps2,xbox,ps3,pc,etc..

http://omegateam.forumeiros.com/
sem net :/ por uns 5 meses pf não banir, ou deletar.



obs: se minha assinatura estiver atrapalhando, moderadores ou adms, se mandarem msg e eu não tirar é pq estou sem net.

Payperview_Someone

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 1 Pontos : 10049

Warning Necropost
100 / 100100 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Iky em 2011-06-19, 14:04

é feito com attacments
event
a unit adiquires a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
special effect - create a special effect on right hand using "model"



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Jack_Krauser em 2011-06-19, 14:22

tem um mapa de alguem aki que eu vi uma vez! que tem black wings, anel, umas luva e etc... quando ele pega o iten ele usa a luva, quando ele joga o iten, a luva sai pf agradeço se me mostrarem esse mapa com esse sistem!


Desenho mapas de todos os tipos LooOOooL





designer em Jass Cool

Jack_Krauser

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 13/06/2011
Reputação : 1 Pontos : 10041

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Iky em 2011-06-19, 14:34

para adiquirir o iten



event
a unit adiquires a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
special effect - create a special effect on right hand using "model"
set efeito = last created effect


onde "inte" é o iten
e "model" é o model do iten, tipo, se vc quiser uma espada, vc bota um model de espada
"efeito" é a variavel do efeito, usado depois para tirar o efeito
o comando é create a special effect on "right hand" que é mao direita
mas tem left hand, mao esquerda
over head, na cabeça
left foot, pe esquerdo
right foot, pe direito
e para tirar


event
a unit drop a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
destroy "effect"



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por lcc em 2011-06-19, 21:11

Existe uma forma mais simples, é só pegar uma skill sem icon , por exemplo as spells passivas de atributo do object editor, colocar o attachment na skill, e adiciona-la no item, os campos que devem ser alterados são
Art - Target (models)
Art - Target Attachment Point 1,2,3...
Target Attachments (numero de attachments da spell)
E se vc querer colocar atributo tmb da..


Quer ajudar alguém? Então leia isso

____________________________________

lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 12819

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Iky em 2011-06-19, 21:33

é assim fica mais facil, msm,
é que eu acabei pegando o costume de fazer tudo por trigger =_='



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Jack_Krauser em 2011-06-19, 21:47

event unit drop iten não tem Sad


Desenho mapas de todos os tipos LooOOooL





designer em Jass Cool

Jack_Krauser

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 13/06/2011
Reputação : 1 Pontos : 10041

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Iky em 2011-06-19, 23:10

troca por unit loses a iten, acho q eu da no msm



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por lcc em 2011-06-19, 23:47

Teve um tempo que eu usava varias variaveis de special effect a toa , sendo que eu podia usar o object editor...
Nesse caso , como vão ser varios itens, não compensa fazer por trigger, porq além de gastar mais espaço , é mais dificil e vai criar handles desnecessarias no mapa.


Quer ajudar alguém? Então leia isso

____________________________________

lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 12819

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Iky em 2011-06-20, 00:09


nunca etendi essa parada de handle, o q é lcc?


Última edição por Iky em 2011-06-20, 00:55, editado 3 vez(es)



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por lcc em 2011-06-20, 00:16

São objetos(como variaveis) do warcraft que não são nativos do computador , e pode interagir especificamente no jogo, por exemplo doodads não são handles (eu acho), não tem como vc interagir com doodads (só existe 2 actions que interagem mais não tem como vc interagir com um doodad especifico só com tipos de doodads...) , toda handle criada é indexada por isso causão leak se ñ for descaratada...


Quer ajudar alguém? Então leia isso

____________________________________

lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 12819

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Iky em 2011-06-23, 15:06

topico fechado



Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 16924

Warning Necropost
10 / 10010 / 100


http://icaro.glauco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]itens vestidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:43


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum