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[RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

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[RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-06-23, 08:50

Gentem, seguinte, eu tenho uma área aqui que quando os heros entram, eles ficam invulneráveis, e quando saem, voltar a ser vulneraveis. Até ai tudo bem...Mas, quando alguem usa a skill do tipo 'metamorfose', ele fica vulnerável. E se a metamorfose terminar quando ele estiver dentro da área, ele também vai ficar vulneravel. Alguem ai sabe como faço pra imperdir isso?



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por Iky em 2011-06-23, 10:44

Trigger 1

event
a unit enters in REGION
actions
add triggering unit to GROUP
make Triggering Unit invulnerable

Trigger 2 < é a trigger da spell, vc so vai adicionar as actions abaixo, nao mudar
event
a unit strats a effect of a ability
condictios
ability being cast equal ABILIDADE
actions
set HERO = triggering unit < provavelmente vc ja vai fazer isso, mas msm assim eu coloquei ai
if
condictions
HERO is in GRoUP
then actions
make HERO vulnerable
remove HERO from GROUP < nao lembro se é assim msm, mas é alguma coisa do tipo ¬¬

bem, é isso, se tiver alguma duvida quando ao q eu falei, poste!!!
se eu ajudei, nao esqueça do +



Iky

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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-06-23, 11:29

LOL ótima solução, valew mesmo!mas, seguinte.. fico meio receioso ao usar groups, pois causam lack...esse ai acima poderia causar algum tipo de lack? vlw!+Thanks!



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por Iky em 2011-06-23, 11:42

causar leaks causa, desculpe, esqueci de adicionar , mas no final da trigger que usa group, vc coloca
call DestroyGroup(udg_GROUP)



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-06-23, 12:00

Iky escreveu:causar leaks causa, desculpe, esqueci de adicionar , mas no final da trigger que usa group, vc coloca
call DestroyGroup(udg_GROUP)
Tudo o que eu vou fazer no caso é mudar o final do script após o underline do udg para o nome do grupo, é isso? exemp:
(udg_meugrupo)



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por Iky em 2011-06-23, 12:05

nao nao, vc vai adicionar o custon script no final da trigger, vai ficar assim:

event
a unit enters in REGION
actions
add triggering unit to GROUP
make Triggering Unit invulnerable
custon script : call DestroyGroup(udg_GROUP)



Iky

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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-06-23, 12:23

ah okay...eu tenho alguns exemplos aqui no meu mapa..o +rep é o thanks neh? se for eu já dei =)agora é só esperar o epi de naruto...ô demora



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por Iky em 2011-06-23, 15:00

OFF
ta em qual epi?
eu assisto online
kkkkk
deu certo?
se deu, fala pra mim fechar o topico



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por VicToR em 2011-06-23, 16:41

o que está aconteçendo é que o sistema está reconhecendo como se tivesse criado outra unidade já dentro da area, por isso era nao está ficando invuneravel *-*

Uma soluçao boa tambem seria quando a unidade entrasse na region desse Turn on em um trigger periodico que deixe a unit invuneravel

Exemplo.

Trigger 1

Event
Unit enters a REGION
Condition

Action
Set VARIAVEL QUE VOCE VAI CRIAR DO TIPO UNIT = triggering unit
Make Invuneravel triggering unit
Turn on Trigger 2

Trigger 2

Event
Every 0.50 Seconds
Condition

Action
Make Invuneravel A VARIAVEl QUE VOCE CRIOU NA TRIGGER 1.

acho que assim seria mais facil *-*
ele nao precisaria usar unit group nem custom script ;D

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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por Iky em 2011-06-23, 16:54

VicToR ;D escreveu:o que está aconteçendo é que o sistema está reconhecendo como se tivesse criado outra unidade já dentro da area, por isso era nao está ficando invuneravel *-*
nao etendi o q c quis dizer :/



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por VicToR em 2011-06-23, 17:04

Por exemplo vamos supor que o hero normal é unidade 1 e quando ele usa a metamoforse é unidade 2, ou seja, ele entra na area como unidade 1, e dentro da area ele se transforma na unidade 2, ai ele nao fica invuneravel, mesma coisa aconteçe se ele entrar como unidade 2 e acabar a metamoforse e volta prar unidade 1. entendeu ? *-*

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Edit

Mensagem por TAKA.Helio em 2011-06-23, 18:12

Iky escreveu:
VicToR ;D escreveu:o que está aconteçendo é que o sistema está reconhecendo como se tivesse criado outra unidade já dentro da area, por isso era nao está ficando invuneravel *-*
nao etendi o q c quis dizer :/
Simples, pra começar, nao se preocupe em dar explicações dificieis, nao sou tão nuub assim no world editor. Bem, o sistema da skill metamorfose, faz sua unidade transformar em outra, ou seja, ela vai mudar de unidade DENTRO da área, tornando-se assim, vulnerável. Umá ótima solução foi a do VicToR ;D, criando um evento periódico, pois, essa área na verdade é uma área de espera, para uma arena que puxa todos os herois do mapa pra ela, espera o tanto de segundo numa variaável 'espera' (que é o tempo dos players comprarem itens), e depois os movem para a Arena, fazendo assim, a solução do vitor ser ideal. +rep propriamente dado
2= assisto o mangá e o epi que sai todas as quartas/quintas, viciado em naruto é noiz!
3=naruto tem rinnegan.
4=Da pro ADM ou algum moderador colocar [RESOLVIDO] aki? vlw5=Iky, vc me ajudou bastante na outra pergunta, já dei o seu +rep, vlw msm!
Edit: Também sou fan de Death Note, asuhsauasuahuahsushauas



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

Mensagem por Iky em 2011-06-24, 12:45

fechado
OFF
naruto tem rinnegan ? \o/
agora ele vai ficar mais fods



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Re: [RESOLVIDO]Impedindo skill em uma certa área

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