[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
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VicToR
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Bills
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[RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Oi again gente!
Dessa vez é uma duvida que ta quebrando a cabeça, jah procurei nos furuns gringa e não achei.
É o seguinte:
Como faço pra aumentar o Item Drop Ranger / Give / Sell / para UMA UNIDADE (tipo aqueles circle que tem no dota)
A outra dúvida é:
Como faço pra mudar a animação de um ataque? por exemplo, toda vez q um hero atacar, executar a animação de "run" dele?
A mesma coisa com magias. Eu faço tudo certo, mas o mardito hero nao executa a animação.
Help?
Valew gentis, depois chamo quem responder pra tomar um suco de cevada
Dessa vez é uma duvida que ta quebrando a cabeça, jah procurei nos furuns gringa e não achei.
É o seguinte:
Como faço pra aumentar o Item Drop Ranger / Give / Sell / para UMA UNIDADE (tipo aqueles circle que tem no dota)
A outra dúvida é:
Como faço pra mudar a animação de um ataque? por exemplo, toda vez q um hero atacar, executar a animação de "run" dele?
A mesma coisa com magias. Eu faço tudo certo, mas o mardito hero nao executa a animação.
Help?
Valew gentis, depois chamo quem responder pra tomar um suco de cevada
TAKA.Hel- Convidado
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Faça conta no forum pelo menos.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Bills escreveu:Faça conta no forum pelo menos.
Lol
--------------------
Mais tarde posto aqui as triggers e essas spells,tenho que sair.
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 24952
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Para fazer o shop do dota com aqueles Circle of Power, basta pegar uma unit qualquer que tenha inventório, coloquar o model do Circle of Power e tirar o movimento dela para ela não ficar andando.
Vê se esse link te ajuda.
Vê se esse link te ajuda.
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
o Circle do Dota nao tem range alto, pelo contrário, é curto demais, o que ele tem é uma habilidade que todos os itens que voce comprou entrem para o circle.
Animation no ataque acho que nao dá, porq ele já vem auto programado assim. que eu saiba nao dá pra mudar a animação do ataque pelo OE, mas dá pra fazer um trigger assim, nao vai ficar muito bom, mas é o mais perto que eu sei para fazer isso que voce quer
Event
units is atacked
Condition
Atacking unit equal to SEU HEROI
Action
Play animation ''run'' (depende do nome da animaçao)
e pronto, todo ataque ele vai fazer a animaçao que voce quizer.
quanto a habilidade, no Object Editor existe uma ''aba'' chamada
Abilities, entra nela, vai na sua spell, e lá em cima tem assim,
Art - Animation Names.
voce entra nessa option e coloca ADD String e poe ''run''.
Abraços.
Animation no ataque acho que nao dá, porq ele já vem auto programado assim. que eu saiba nao dá pra mudar a animação do ataque pelo OE, mas dá pra fazer um trigger assim, nao vai ficar muito bom, mas é o mais perto que eu sei para fazer isso que voce quer
Event
units is atacked
Condition
Atacking unit equal to SEU HEROI
Action
Play animation ''run'' (depende do nome da animaçao)
e pronto, todo ataque ele vai fazer a animaçao que voce quizer.
quanto a habilidade, no Object Editor existe uma ''aba'' chamada
Abilities, entra nela, vai na sua spell, e lá em cima tem assim,
Art - Animation Names.
voce entra nessa option e coloca ADD String e poe ''run''.
Abraços.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
VicToR ;D escreveu:o Circle do Dota nao tem range alto, pelo contrário, é curto demais, o que ele tem é uma habilidade que todos os itens que voce comprou entrem para o circle.
Não quiz dizer range, e os circles do DotA acho que não tem nenhuma skill não, é só coloquar ele como uma unit válida para o shop, e quando a pessoa comprar, vai para o inventário dele. Agora fazer pra ficar em cima do circle eu não sei não, as vezes uma trigger que quando compra um item e o item vendido é para ele ordena que drop o item. Tenta isso se ficou meio confuso ou não entendeu posta de novo aí ;D
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Só mecher nas constant e na skill de Select Unit/Hero.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
GuLider escreveu:VicToR ;D escreveu:o Circle do Dota nao tem range alto, pelo contrário, é curto demais, o que ele tem é uma habilidade que todos os itens que voce comprou entrem para o circle.
Não quiz dizer range, e os circles do DotA acho que não tem nenhuma skill não, é só coloquar ele como uma unit válida para o shop, e quando a pessoa comprar, vai para o inventário dele. Agora fazer pra ficar em cima do circle eu não sei não, as vezes uma trigger que quando compra um item e o item vendido é para ele ordena que drop o item. Tenta isso se ficou meio confuso ou não entendeu posta de novo aí ;D
Pra falar a verdade a citação ali em cima nao foi pra voce, foi pro dono do tópico ^^
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Vcs entenderam errado
Gente valeu pelas respostas, mas vc entenderam errado. ¬¬
A minha pergunta foi pra aumentar o range do DROP ITEM, ou seja, no dota, se vc for dropar um item, vc tem q chegar bem perto do lugar onde quer dropar (acho q uns 150), mas no circle, onde vc dropar o item, que seja na área da base, ele vai, o "drop item range" dakele circle é diferente de todos os herois, coriers, etc, ele vai até uns 650 de distância eu acho.
O give iten range dele tbm é altissimo.Bom, essa foi a amminha pergunta.... mas vlw desde jah =)
A minha pergunta foi pra aumentar o range do DROP ITEM, ou seja, no dota, se vc for dropar um item, vc tem q chegar bem perto do lugar onde quer dropar (acho q uns 150), mas no circle, onde vc dropar o item, que seja na área da base, ele vai, o "drop item range" dakele circle é diferente de todos os herois, coriers, etc, ele vai até uns 650 de distância eu acho.
O give iten range dele tbm é altissimo.Bom, essa foi a amminha pergunta.... mas vlw desde jah =)
TAkA.Hel- Convidado
6
é verdade, uma vez eu tentei fazer isso mas todos os heros jogavam os itens lá longe...pra fazer pra uma uniadde só eu nem sei...
ZezinDaC- Convidado
Tah difircius
Hi... parece que ninguém sabe...
Tróia ou o ICC pode dar uma ajudinha não? oO
Tróia ou o ICC pode dar uma ajudinha não? oO
tAKA.Hel- Convidado
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
OBS: não li o que postaram acima e talvez eu esteja repetindo alguma coisa)
Para mudar a range de drop nos items, voce vai no Wolrd editor e vai em:
Advanced - Gameplay Contants, e ai voce procura acho que Item lá, que existem várias opções, mais num esquece de marcar a caixinha Use Custom gameplay Contants
para mudar a animação de taque, exitem 2 meios, primeiro vou falar o mais simples, é com triiger:
Event
unit is Attacked
Condiction
Unit Type of Attaking unit eqaul to (a sua unidade)
Action
Play Attacking unit (sua) animation
eu uso assim pra o dante do meu mapa atira na hora que ataca, mais ja vou mudar na proxima versão, vo fazer deste jeito:
https://teamkings.forumeiros.com/t2079-tutorial-mdlvis-basico-animacoes
assim voce ode criar a animação que voce quiser, ou simplesmente renomear a animação que voce quer que passe a ser a de ataque para ATTACK
espero que tenha ajudado, se voce se registrasse no forum teria acesso a alguns eventos nosssos como o hero conquest e o fight of teamkings
^^
Para mudar a range de drop nos items, voce vai no Wolrd editor e vai em:
Advanced - Gameplay Contants, e ai voce procura acho que Item lá, que existem várias opções, mais num esquece de marcar a caixinha Use Custom gameplay Contants
para mudar a animação de taque, exitem 2 meios, primeiro vou falar o mais simples, é com triiger:
Event
unit is Attacked
Condiction
Unit Type of Attaking unit eqaul to (a sua unidade)
Action
Play Attacking unit (sua) animation
eu uso assim pra o dante do meu mapa atira na hora que ataca, mais ja vou mudar na proxima versão, vo fazer deste jeito:
https://teamkings.forumeiros.com/t2079-tutorial-mdlvis-basico-animacoes
assim voce ode criar a animação que voce quiser, ou simplesmente renomear a animação que voce quer que passe a ser a de ataque para ATTACK
espero que tenha ajudado, se voce se registrasse no forum teria acesso a alguns eventos nosssos como o hero conquest e o fight of teamkings
^^
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31839
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Eh... a questão nao foi essa. Na verdade eu queria aumetnar o drop range sim, asm apenas de 1 unidade só, e não de todas.Criei minha conta aqui... mas a questão continua
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
tenta faser no object editor um vendedor.normal e muda a art dele para o circle of power
rafaelsalessi- Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 23764
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
pra uma unidade eu não sei, mais da pra voce fazer para comprar um item com uma range maior, vc vai no object ewditor e cria uma nova Select Unit e bota nessa unidade ou loja especial
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31839
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
É complicado...não sei se isso pode ser feito com triggers, acho q alguma condição, se ele dropar na área da base o item vai direto pra onde ele clicou, pois se vc dropar um inventório de uma unidade não-móvel muito longe, o item simplesmente não é dropado. No caso do dota, onde quer que vc solte o item, que seja na área da base, o item vai......lembrando q eu quero modificar o item drop range apenas para um tipo de unidade e não em todas as unidades do mapa...
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Bem por enquanto eu so consegui fazer um map que compre de longe, vou tentar sell e drop
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Que eu saiba, só existe esse jeito de aumentar o range do drop/give dos itens.
- Spoiler:
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
É... Acho que é só assim mesmo como o Bills e o Victor já falaram, mudar nas Constants... E dai no Object Editor ele vai na unidade especifica e muda o valor.
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
vc vio o meu map? eu fiz pra uma unica unidade, em trigger e dummys
Re: [RESOLVIDO]Item Drop/Sell/Give Range || Animações
Iky escreveu:Bem por enquanto eu so consegui fazer um map que compre de longe, vou tentar sell e drop
[Quote]
e sobre isso?Iky escreveu:vc vio o meu map? eu fiz pra uma unica unidade, em trigger e dummys
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