TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Dota v6.60

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o Dota v6.60 Empty Sobre o Dota v6.60

Mensagem por TroiA 2009-03-24, 23:58

Todos nós sabíamos que no Dota Allstars v6.60 Tauren Chefe será criado como um Heroi..
Mas você sabe que em 25 de Março de 2009 será a data de lançamento da nova versão ?.

Para mais informações leia mais abaixo.

Aqui estão as atualizações do IceFrog:

Obrigado a todos por ser tão pacientes ! Não se preocupem o Dota v6.60 está quase criado, por favor, continuem à esperar - Eu quero que está versão de muito sucesso, Por favor, me dê o seu apoio de compreender as dificuldades de equilibrar os novos heróis.

Eu me sinto realmente mal para manter vocês esperando, mas eu realmente não quis revelar nada sobre o meu novo mapa !,

Visite
www.icefrog.com para quaisquer futuras atualizações! Eu sei que não tenham sido atualizadas recentemente, mas isso é porque eu tenho estado muito ocupado, e estou realmente a tentar postar alguma coisa nos próximos dias para manter vocês atualizados.

Por fim, aqui está uma surpresa para vocês, na minha desculpas por ter tomado tanto tempo sobre esse lançamento, algumas coisas que eu posso prometer que você verá:
-Muito mais recodificação e otimizações! Você estará correndo Dota em até 25% maior moldura taxas! (Conforme relatado por alguns dos meus beta-testers)
-Um novo modo de jogo: D
Retrabalhadas-runa sistema
-Algumas grandes mudanças no que diz respeito à jogabilidade laning fase, ouro distribuição, trabalho de equipa, etc - isto irá tornar o jogo mais rápido passeado, menos agricultura, e mais da equipa batalhas Dota para nós amamos! Esta é, obviamente, uma das maiores mudanças que está causando muitos problemas e atrasar a nossa balança libertação, mas que vale a pena!
-Minor tweaks terreno. Todos amam mais Juke spots e cosméticos:)
-A poucos retrabalhadas herói habilidades. Não penses que eu não perceba que muitos heróis têm muito semelhante playstyles! Vou tentar um por um retrabalho heróis, como tenho vindo a fazer nos últimos dois ou três versões. Fique atualizado sobre o funcionário DOTA fóruns, e você pode ter uma dica de quem estas serão = D

Por último, sei que não importa quão longa e dura a minha beta-testers trabalho, não podemos encontrar todos os bugs e problemas equilíbrio sozinho - será até vocês! Desenvolver Dota é um esforço da comunidade, que é por isso que eu amo vocês muito. Se você não gosta nossa libertação, por favor, seja paciente e dar feedback tanto quanto você puder, para que possamos fazer Dota a mais agradável para todos que pudermos!
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
Sobre o Dota v6.60 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Dota v6.60 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Dota v6.60 Empty Re: Sobre o Dota v6.60

Mensagem por Raziel_br 2009-04-01, 21:14

lezzzzzzzzzzzzzzzzzzzgal

mais março já passou..

=\
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31839

Warning Necropost
Sobre o Dota v6.60 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Dota v6.60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Dota v6.60 Empty Re: Sobre o Dota v6.60

Mensagem por TroiA 2009-04-02, 12:21

Falaram que saia em março mais não saiu :orcrazzarchian
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36255

Warning Necropost
Sobre o Dota v6.60 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Dota v6.60 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Dota v6.60 Empty Re: Sobre o Dota v6.60

Mensagem por Raziel_br 2009-04-08, 13:07

xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31839

Warning Necropost
Sobre o Dota v6.60 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Dota v6.60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Dota v6.60 Empty Re: Sobre o Dota v6.60

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos