TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Model bugado ?

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Model bugado ? Empty [AJUDA] Model bugado ?

Mensagem por Hbadotti 2011-07-09, 16:15

Gente, olá de novo... Hoje eu baixei este MODEL, beleza, botei ele no world editor, funcionou certinho, MAS, ele vem com um Model incluido chamado "Rocket" esse Model, eu adicionei ele como projétil, ele funciona tudo tranquilo, mas quando ele chega no Target, ele buga, tipo fica branco...

[AJUDA] Model bugado ? Bugmissel


Resumindo: Quando eu atacao alguem com essa unidade, ele sai o missel certinho, mas quando o missel chega no cara, ele faz essa merda branca que ta mostrando a imagem a cima... Eu gostaria de saber se esse MODEL também ta dando esse BUG com vocês ou se é só comigo, se for só comigo, como eu posso arruma-lo ?

Hbadotti

Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23532

Warning Necropost
[AJUDA] Model bugado ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[AJUDA] Model bugado ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model bugado ? Empty Re: [AJUDA] Model bugado ?

Mensagem por Hbadotti 2011-07-09, 16:17

O negocio ai em cima ta bugado, deixa eu passar o link manual

Aqui

Hbadotti

Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23532

Warning Necropost
[AJUDA] Model bugado ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[AJUDA] Model bugado ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model bugado ? Empty Re: [AJUDA] Model bugado ?

Mensagem por VicToR 2011-07-10, 01:24

o problema está na Textures\Red_Glow3.blp, remova esse arquivo e tente denovo, se mesmo assim continuar com o erro me avise.

Esse tipo de textura que sobrepoe as texturas originais (no seu caso essa textura sobrepoe tudo que contenha a cor vermelha D:) sempre da erro, comigo tambem já aconteçeu isso, apenar remova esse arquivo Red Glow e tente de novo.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655

Warning Necropost
[AJUDA] Model bugado ? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[AJUDA] Model bugado ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model bugado ? Empty Re: [AJUDA] Model bugado ?

Mensagem por Hbadotti 2011-07-10, 01:55

cara, AWESOME... Perfeito... Eu NUNCA imaginei que poderia ser isso, deu tudo certo, ta tudo funcionando de boa, se eu conseguisse te dar "Thanks" 2x eu daria mas não tem como, você merece meu THANKS!

Hbadotti

Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23532

Warning Necropost
[AJUDA] Model bugado ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[AJUDA] Model bugado ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model bugado ? Empty Re: [AJUDA] Model bugado ?

Mensagem por Hbadotti 2011-07-10, 01:55

Admin, pode fechar o tópico!

Hbadotti

Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23532

Warning Necropost
[AJUDA] Model bugado ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[AJUDA] Model bugado ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model bugado ? Empty Re: [AJUDA] Model bugado ?

Mensagem por VicToR 2011-07-10, 01:58

Disponha. Very Happy
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26655

Warning Necropost
[AJUDA] Model bugado ? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[AJUDA] Model bugado ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Model bugado ? Empty Re: [AJUDA] Model bugado ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos