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(Unit Group) como devo usar nas spells?

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(Unit Group) como devo usar nas spells? Empty (Unit Group) como devo usar nas spells?

Mensagem por RicK.BoY.BR 2011-07-12, 15:14

galera to com duvida sebre a trigger unit group nas spell mas como devo usar elas?
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-12, 15:22

Explique melhor essa pergunta, entendi nada
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(Unit Group) como devo usar nas spells? Empty Re: (Unit Group) como devo usar nas spells?

Mensagem por RicK.BoY.BR 2011-07-12, 15:30

to com duvida tipo de spell que utilizan unit group eu quero saber como utilizar a o unit group numa spell!!!
Ex: skill do axe CouterHelix ela tem unit group para ataquar mais de 1 pessoa = tudo q estiver em volta do axe
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Mensagem por GuLider 2011-07-12, 15:37

Rick.Boy, tome cuidado com os lugares em que você posta, essa área é para tutoriais, a área para dúvidas é a de perguntas.

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(Unit Group) como devo usar nas spells? Empty Re: (Unit Group) como devo usar nas spells?

Mensagem por XxDarckhack 2011-07-12, 16:13

vo da um EX: un Group serve pra Custon spell em area tipo a 1 do earthshake e varias outro e mais ou - asim bota pra criar um Dummy no lugar que vc joga a spell ai bota pra quem tiver perto do dummy toma um serto damage ai vc vai ter que usar Unit Group por que se nao vai dar dano nos seus aliandos tbm entendes qualquer coisa fala ai !
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(Unit Group) como devo usar nas spells? Empty Re: (Unit Group) como devo usar nas spells?

Mensagem por GuLider 2011-07-12, 16:14

A do axe eu acho, não sei se isso tem leak nem nada, mas...

Event - > Unit starts the effect of an ability

Actions -> Set Caster( Variavel de Unit ) = Triggering Unit
Player Group, Pick Every player within (aqui vem uma range) of positon of "Caster"
If al conditions are true then do actions else do actions

Tanana is alive
Tanana is an enemy of Owner of Unit ( Caster)
Issue order Tanana a attack Caster

Aí o do tempo de efeito eu não sei.

PS: Fiz isso sem estar com o World Editor, pode estar errado.
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(Unit Group) como devo usar nas spells? Empty Re: (Unit Group) como devo usar nas spells?

Mensagem por XxDarckhack 2011-07-12, 16:37

qual se ta falando uma spell igual a 3 magia do AXe que ele gira ?
se kiser que eu fasa uma demo fala ae
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(Unit Group) como devo usar nas spells? Empty Re: (Unit Group) como devo usar nas spells?

Mensagem por Bills 2011-07-12, 23:11

Unit Group é um grupo de unidades, como o nome já diz.

A action Pick Every Unit In Unit Group, executa as actions dentro desse loop para cada unit dentro do group.

Unit Group pode ser varias coisas, como units proximas, todas units que voam, units com um tal buff, etc.

Então sempre que voce for fazer uma trigger que usará muitas units, use unit group. Torna o serviço super rapido.

Mas lembre-se, unit group que ficarem no jogo e não serem utilizados mais, irão causar memory leak. Então sempre destrua um group quando não for usar mais ou apenas use esse custom script antes de qualquer Pick Every unit:

Código:
Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true
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Mensagem por RicK.BoY.BR 2011-07-14, 15:59

sobre a spell do Axe CourterHelix só lembro no evento

CounterHelix

Events
Unit - is attack unit

Condition(Ability bening cast) equal to (CourterHelix)

Actions
Set = Castinf unit
Set = Target or ability bening cast
Set = Etc....


Mas minha questão é utilizar o unit grop nos estilos de magia Ex

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1 Skill dele quando ele clicka na skill lanca misseis que se for no amigo dao vida e no inimigo tiram vida e dao vida pra vc quando invoca a skill
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(Unit Group) como devo usar nas spells? Empty Re: (Unit Group) como devo usar nas spells?

Mensagem por lcc 2011-07-14, 16:22

Unit - is attack unit É bugado , ele conta do momento em que a unidade começa a animação de ataque, então se oplayer fica apertando stop vai disparar a trigger toda hora.

Condition(Ability bening cast) equal to (CourterHelix)
com esse event não vai funcionar.

casting unit → Triggering unit
target não existe com esse event.

Essa trigger pra ser feita de forma eficiente tem que ser usando o event unit takes damage, ficaria algo assim
Código:

    Events
 Unit takes damage
    Conditions
        (Random integer number between 1 and 100) Less than or equal to ((Skill passiva) for (Triggering unit)) x 5)
    Actions
        Set caster = (Triggering unit)
        Set point = (Position of caster)
        Unit Group - Pick every unit in (Units within 100.00 of point matching ((Seu filtro) and do (Actions)
            Loop - Actions
                Unit - Cause caster to damage (Picked unit), dealing 200.00 damage of attack type Spells and damage type Normal
        Custom script:  call RemoveLocation( udg_point )
No caso , cada vez que a unidade levasse dano ia ter 5%/10%/15% de chance de causar dano em todo mundo em 100 range.

Edit:
Necrolyte:
1 Skill dele quando ele clicka na skill lanca misseis que se for no amigo dao vida e no inimigo tiram vida e dao vida pra vc quando invoca a skill
A skill base dessa é fan of kanives , é a que causa dano, ae a de healar vc tem que criar um dummy e ordenar ele castar a skill de heal nos aliados que vão para o unit group.
lcc
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