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Mensagem por IDmaluco 2011-07-14, 11:57

Bom galera, dessa vez venho aqui com outras três dúvidas:
1° Criando uma sala através do Local Game Network (no Garena), é possível jogar uma Campaign com mais de um Player ? [RESOLVIDO]

2° Como ordenar para depois de um certo evento (entrar em uma região, ou depois de um upgrade feito, etc.) a building comece a treinar units automaticamente, sem parar. Caso alguém já tenha jogado, igual as buildings do Castle Fight. [RESOLVIDO]

3° Galera, algumas opções abaixo de Damage Base, Side per Die e Dice, tem o dano Medium e o Small. Para configurá-los, você deve definir um pouco acima a AoE desses danos, sendo que nos campos citados apenas se coloca a porcentagem do dano. Pois bem, quando decidi "brincar" no Unit Editor, entrei no Tutorial do The Helper de Unit Editor e lá fala o seguinte:

"This field will have no effect unless the Unit Editor field "Combat - Attack x - Attack Type" is set to "Artillery", "Artillery (Line)", "Missile (Splash)", "Missile (Bounce)", or "Missile (Line)"."

(Este campo não terá efeito a menos que o Campo Combate - Ataque x - Tipo de Ataque seja "Artilharia", "Artilharia (Linha)", "Míssil (Explosão)", "Míssil (Bounce)", ou "Míssil (Linha)"."

O problema é que mesmo com o Attack Type como um desses, eu não consigo fazer funcionar ! Poker Face
Bom, desde já obrigado.


Última edição por IDmaluco em 2011-07-14, 14:37, editado 1 vez(es)

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Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-14, 12:33

Se for uma campanha custom sim. Acredito que a do warcraft não
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Mensagem por GuLider 2011-07-14, 13:32

A unit finishes a construcion

Set X = A constructed Unit
Issue order X a train/upgrade Creep
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Mensagem por IDmaluco 2011-07-14, 14:12

@TAKA.Helio

Eu também pensei nisso, depois vou tentar, coloco o resultado aqui.

@GuLider

Seria A Constructed Structure em vez de unit ? Não achei A constructed Unit aqui.

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Mensagem por GuLider 2011-07-14, 14:15

Tenta isso e ve se da certo.

Aí em uma outra trigger

A unit is trained

issue order training unit a train/upgrade a SUAUNIT

Tenta isso.

PS: Estou com world Editor aberto não, mas é algo parecido com isso
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Mensagem por IDmaluco 2011-07-14, 14:24

Ah, não consegui fazer a segunda trigger :/ To mexendo aqui, se conseguir um resultado eu posto.

@EDIT

Consegui !!!

1° Trigger:
Spoiler:
2° Trigger:
Spoiler:

OBS: Assim, ele nunca parará de treinar as unidades, mas isso eu posso resolver com alguns comandos. Very Happy


Última edição por IDmaluco em 2011-07-14, 14:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar o double-post.)

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