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[AJUDA] Condição para abrir um portão!

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[AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por Hbadotti em 2011-07-16, 19:23

Gente, eu tenho um sistema de portões muito legal... Precisa de chave para abrir e etc... Mas no meu mapa você começa com 2 unidades

1- Construtor
2- Carro do construtor

Tipo, o Construtor tem um inventário que tem uma chave dentro e o Carro do construtor não tem inventário e nem chave...

Ou seja, o Carro do construtor não pode abrir o portão MESMO se o Construtor estiver dentro dele...


O que eu gostaria ?


Eu gostaria de fazer tipo uma condição "Se o Construtor estiver dentro doCarro do construtor e ter a Chave Da Felicidade ENTÃO o portão irá abrir"


Isso que eu gostaria, valeu e abraços !


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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-07-16, 19:31

Existe uma condition (boolean) que é o seguinte (eu nao me lembro direito nao to com wolrd editor aqui)
Boolean - A unit is transported
acho que não tem como voce fazer esses dois tipos de condition..
"Eu gostaria de fazer tipo uma condição "Se o Construtor estiver dentro do Carro do construtor e ter a Chave Da Felicidade ENTÃO o portão irá abrir".
Se alguem mais experiente responder e tiver como fazer isso..
Mas:
A unit is transported é o construtor (unit-type).



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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por Hbadotti em 2011-07-16, 20:18

Cara eu fiz um trigger bem assim

"((Transporting unit)) has an item of type Chave 1) Equal to True"

Não deu certo : /


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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2011-07-16, 21:42

Foi isso que eu disse,acho que isso não tem como fazer.
O que tem como fazer é o seguinte :
events
a unit enters in "regiao na frente do portao " (ou do jeito que voce fez o portao abrir)
conditions
A unit is transported is (unit é o construtor - unit-type).
actions
open "portao "

Acho que pode ser isso.



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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por VicToR em 2011-07-16, 21:57

Vou fazer um mapa demo, rapidinho ja volto

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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por VicToR em 2011-07-16, 23:06

Acho que consegui fazer mais ou menos o que voce quer.

faça o seguinte, chegue perto do portao sem o item, e voce verá que ele nao abre, pegue o item e chegue perto do portao novamente e verá que ele vai abrir, agora afaste e entre no carro e voce verá que o portao tbm vai abrir.

Aqui o link -> http://www.epicwar.com/maps/178438/

Qual quer bug ou mais alguma coisa para acrescentar é só falar. Very Happy

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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por Kaien em 2011-07-16, 23:09

Hm... vo baixar pra veer como eh.


GET OVER HERE!

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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por Hbadotti em 2011-07-17, 00:58

Victor.... Infelizmente seu mapa foi...


PERFEITO


Sem palavras... +REP de novo...!


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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por VicToR em 2011-07-17, 01:15

^^ Disponha.

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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

Mensagem por Hbadotti em 2011-07-17, 01:35

Cara estou postando de NOVO! (foda-se multi post ou sei lá oq)

O-B-R-I-G-A-D-O


Eu pensei que eu ia ficar com esse 'bug' pro resto do meu mapa, que eu nunca ia conseguir arrumar essa merda desde quando eu COMEÇEI a fazer o mapa eu estou tentando arrumar essa BUCETA


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Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!

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