criaçao de spells
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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criaçao de spells
ae galera eu queria saber se tem um programa para criar spells para word edit tipo eu vou no programa crio a spell toda depois so importar ela e algum model que ela usar tem como?
a tbm queria perguntar uma coisa: tem como importar um hero mais todas as spells,variables e trigger de uma vez so de um mapa para o outro?
agradeço desde ja quem puder ajudar.
a tbm queria perguntar uma coisa: tem como importar um hero mais todas as spells,variables e trigger de uma vez so de um mapa para o outro?
agradeço desde ja quem puder ajudar.
meriuns- Número de Posts : 8
Data de inscrição : 15/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 23209
Re: criaçao de spells
Você pode copiar múltiplas objetos, desde que eles sejam de tipo diferente. Por exemplo, você pode copiar por vez 1 spell, 1 buff, 1 unit, 1 doodad, 1 trigger, e depois copiar pro seu mapa.
Re: criaçao de spells
^^
Dessa Eu Não Sabia
Sempre Ficava Fazendo Isso Umas 15 Vezes Passando Um De Cada Vez
Dessa Eu Não Sabia
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Re: criaçao de spells
aldonova escreveu:^^
Dessa Eu Não Sabia
Sempre Ficava Fazendo Isso Umas 15 Vezes Passando Um De Cada Vez
Eu tbm, teve um dia que fiquei uma hora exportando coisas, pra ser preciso 112 itens O.O
HHSaincTHH- Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24396
Re: criaçao de spells
tem um jeito de saber qual trigger um spell esta usando?
meriuns- Número de Posts : 8
Data de inscrição : 15/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 23209
Re: criaçao de spells
Geralmente A Triger Tem O Nome Da Spell
Mais Se Não Tiver Vc Abre A Triger Que O Evento Vai Falar Que Castou Uma Abilydade
E A Condition Vai Falar O Nome Dessa Abilidade.
Mais Se Não Tiver Vc Abre A Triger Que O Evento Vai Falar Que Castou Uma Abilydade
E A Condition Vai Falar O Nome Dessa Abilidade.
Re: criaçao de spells
agora fudeu tudo e assim eu achei um mapa com o sasuke e todas as spells e eu preciso dele so que tem so um detalhe as spells nao foram feitas em trigger foram so no object editor mas quando eu importo elas nao da.
meriuns- Número de Posts : 8
Data de inscrição : 15/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 23209
Re: criaçao de spells
Ãs Veses As Spells Usam Um Model(Dummy, Uma Unidade Que Vai Ser 'Lançada' Ou Para Dar Um Efeito Visual Melhor) Ve Se Essa Abilidade Usa Uma E Se Sim Importe Ela Tambem.
Re: criaçao de spells
TAKA.Helio escreveu:Você pode copiar múltiplas objetos, desde que eles sejam de tipo diferente. Por exemplo, você pode copiar por vez 1 spell, 1 buff, 1 unit, 1 doodad, 1 trigger, e depois copiar pro seu mapa.
e além disso voce ainda pode ir nos menus:
File\Preferences\General\ Altomatcaly create unknow variables while pasting trigger data
marcando essa opção já cria todas as variaveis que voce presisa na trigger, e tmb c pode improta várias triggers de uma vez, colocando elas numa pasta(Create new folder, arrasta)que ai c ja importa essa pasta toda uma vez
e pra criar as magias voce cria via trigger ou object editor, num existe outra forma
oO
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31839
Re: criaçao de spells
Sim é verdade, eu acho que isso jah deveria vir marcado de fábrica...
Eu não entendo a Blizzard...
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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