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Duvida campanha

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Mensagem por mgzaun 2011-08-28, 12:51

Tipo , meu mapa é de campanha e quero saber como recarregar os heros e unidades do mapa anterior da campanha ...vlws
e também gostaria de saber como converter uma unidade. Tipo , na area X tem uma tal Y , ai qd outra unidade Z entra na region X , a unidade Y fica da cor RED ( a msm da unidade Z ).Eu tentei uma aqui e não aconteceu nada!
ajudem ae


Última edição por mgzaun em 2011-08-28, 13:06, editado 1 vez(es)
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Mensagem por VicToR 2011-08-28, 13:05

Campanha Online ? WTF !
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Mensagem por mgzaun 2011-08-28, 13:07

Nem!! é uma campanha normal e como todas as campanhas tem varias fases , entao eu queria saber como recarregar as unidades do mapa anterior no proximo mapa do jeito que as unidades estavam no mapa anterior
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Mensagem por GuLider 2011-08-28, 13:43

Eu sei que tem um geito com game cache, mas eu não sei como fazer não..

Deve existir uns tutoriais gringos sobre isso.
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Mensagem por mgzaun 2011-08-28, 14:19

oque é game cache?
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Mensagem por rafaelsalessi 2011-09-01, 13:38

cara isso e possivel sim é complicado? e sim presisara de mt coisa, veja um poco de game cache:


Cache jogo
Tutorial jogo Cache

Nota: Embora informações sobre o cache do jogo é mostrado na seção Básico da campanha, informações mais úteis e apoio sobre Caches jogo são mostradas e exibidas aqui. Sumário: 1) Caches Jogo Operacional 2) Cache Ações Jogo 3) heróis Saving usando Caches Jogo 4) Técnicas de Jogo Avançado Cache FAQ sobre Caches Jogo 1) O que é um cache do jogo? Uma memória cache é um arquivo criado a partir de um mapa que está salvo em seu computador isso é armazena informações. O cache do jogo pode armazenar informações de um nível, e carregá-lo quando você joga o próximo nível. Ela pode salvar objetos como um herói, o valor inteiro, o valor real ou personagem, e carregá-los novamente depois que o nível é terminado. 2) Qual é o propósito na criação Caches jogo? O objetivo é de costume, para salvar objetos ou valores em um determinado nível, e carregar estes objetos, valores novamente nos níveis próximos ou superiores. Existem outros fins avançada na criação de um. Eles serão discutidos mais tarde. Caches Jogo de funcionamento: Agora, aqui é onde estamos em pé. Antes de criar um cache do jogo, você deve criar uma variável em primeiro lugar. Ir para Variáveis ​​(Com o ícone X na mesma, ou Ctrl + hotkey B). Clique nova variável e em seguida, digite o nome de sua variável. Em seguida, defina seu tipo de 'Cache Jogo'. Se você tem múltiplos caches jogo, verifique a 'matriz' checkbox e definir o tamanho (Se você tem múltiplos caches jogo) Depois clique em OK. Agora você tem uma variável de cache do jogo que pode ser usado para associar caches jogo. Actions Cache Jogo Aqui estão as ações da categoria Cache Jogo que são mostrados no editor de gatilho. Para criar uma ação de cache do jogo, clique no menu Novo (Hotkey Ctrl + R) e clique em um botão de 'Cache do jogo - "Action. Cada ação tem informações úteis e exemplos. Cache Game - Jogo Crie Cache - Cache Cria um novo jogo a partir de um mapa. O cache do jogo devem ser criados a partir de seu mapa. Digite o nome do mapa no valor do campo "MapName.w3v e alterá-lo para seu nome do mapa. O cache do jogo deve ser a partir do seu mapa de modo que seja funções irão funcionar corretamente. Se o nome do arquivo de mapa que você digitou não existe, o cache será criado. Cache Game - Jogo Cache Salvar - Salva o cache do jogo, usando o mesmo nome do qual ele foi criado. Se você usar o Ações; Loja Integer, Boolean, Unidade, etc, em seguida, usando a opção Salvar ação Cache jogo irá salvar esses objetos e estão disponíveis para a restauração. Cache Game - Unidade de loja - unidade Stores como um rótulo em uma categoria em uma já existente Cache jogo. 2 maneiras de selecionar uma unidade. Primeiro selecione uma função como unidade criada última, pegou unidade, etc Ou para armazenar uma determinada unidade, selecione uma unidade no mapa, em seguida, usar a variável da unidade no campo (ex. Peon 0015). "Store Unit" Campo valores - Unidade Store (O campo em que sua unidade selecionada será armazenada) como Label (etiqueta da unidade em uma categoria Você pode digitar qualquer.) da categoria (A categoria onde o rótulo será salvo) em (Cache Último Jogo Criado). Você também pode alterar seu valor como uma variável Cache Jogo ou cache do jogo simplesmente última criada. Cache Game - Real Store - O mesmo que "Unidade de Loja", mas mais diferentes. Você vai ter que armazenar um número real neste momento. Um número real é um número decimal (ex. 1,00, 1,25, 2,79, etc.) "Store Unit" valores de campo - O mesmo que os campos "Unidade Store ', mas o objeto armazenado é um número real neste momento. Também criar categorias individuais para os valores. Cache Game - Loja Integer - O mesmo que "Unidade Store ', mas muito mais diferente. Você vai ter que armazenar um número inteiro neste momento. Um inteiro é um número não-decimal ou liso. . (Ex. 1, 2, 3, 4, 5, etc) "Store Unit" valores de campo - O mesmo que os campos "Unidade Store ', mas o objeto armazenado é um número inteiro neste momento. Também criar categorias individuais para os valores. Cache Game - Loja Boolean - O mesmo que "Unidade Store ', mas muito mais diferente. Você vai ter que armazenar um valor Boolean neste momento. Um valor booleano é um valor que se associa a eventos e condições. (Ex. 'A unidade entra Região 001', em seguida, segue a condição de "unidade Triggering é um herói igual a True '. O valor Boolean é definido como verdadeiro, para que a unidade que entra Região 001 deve ser um herói. Se a condição for atendida , então as ações serão iniciadas). "Store Unit" valores de campo - O mesmo que os campos "Unidade Store ', mas o objeto armazenado é um Integer esse tempo. Também criar categorias individuais para os valores. Cache Game - Restaurar Angle Unidade Facing - Restaura 'Label' uma unidade de uma categoria criada em um cache do jogo. Essa ação restaura ou cargas armazenadas uma unidade para um jogador em uma região que enfrenta um ângulo particular enfrentando. O ângulo é mostrado em graus. Cache Game - Ponto de Restauração Unidade frente - O mesmo que a "Unidade de Restauração Enfrentando Angle 'action. Mas a unidade carregado desta vez enfrenta uma região, e não o ângulo voltado para si mesmo. Cache Game - Atualizar Todos -. Recarrega cache de todo o jogo a partir do disco do computador Cache Game - Cache Jogo Limpar - Limpa todos os rótulos de todas as categorias em um cache do jogo. Jogo Cache - Categoria Limpar -. Apaga todos os rótulos de uma categoria específica em um cache do jogo heróis Saving usando Caches Jogo Se você estiver fazendo um mapa de RPG, então este tutorial vai certamente ser o melhor apoio. Se você criar um jogo de RPG mais provável seleção de um herói ou um construtor ou qualquer coisa, você deve criar um gatilho que salva os objetos, mas não é inicialmente, com o "inicialmente em 'caixa de seleção desmarcada. Uma vez que seu herói é selecionado, o gatilho vai ser ativado usando 'Trigger - Turn On (O nome do gatilho). Você pode fazer muitos eventos. Aqui estão dois exemplos de gatilhos que pode ser usado em objetos de poupança. Aqui estão Caches Jogo para o mappers impaciente. Tente isso em um mapa vazio:
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