TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

4 participantes

Ir para baixo

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Empty [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

Mensagem por VicToR 2011-09-13, 14:11

Eae manolos o//

Como vagabundo que sou, fiz mais uma spell, essa não é famosa (pra falar a verdade eu acabei de inventar D:) mas nem por isso deixa de ser especial *-*

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Bombardeionuclear

Essa spell só tem um level, caso você queria modifica-la, sinta-se à vontade...

Level 1 - Invoca 4 caças que atiram onde passam e quando se encontram liberam uma bomba nuclear, cada tiro causa 50 de damage, e a bomba causa 500 damage.

Triggers

Cast

Spoiler:
Move
Spoiler:
Remover Dummy
Spoiler:

OBS: Os modelos usados NÃO foram feitos por mim.
OBS: Não coloquei as triggers com prints pois são muito grandes, iria dar umas 20 prints D:


Link -> http://www.epicwar.com/maps/184712/


Última edição por VicToR ;D em 2011-09-13, 18:42, editado 10 vez(es)
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26610

Warning Necropost
[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Empty Re: [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

Mensagem por lcc 2011-09-13, 17:51

Da pra posta a trigger ae, meu war3 ta desatualizado, se tentar abrir vai da merda aqui D:
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26104

Warning Necropost
[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Empty Re: [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

Mensagem por VicToR 2011-09-13, 18:02

lcc escreveu:Da pra posta a trigger ae, meu war3 ta desatualizado, se tentar abrir vai da merda aqui D:

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. 2563680657

Ok, vou tentar.


EDIT -----------------

Pronto, foi o que deu pra fazer D:
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26610

Warning Necropost
[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Empty Re: [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

Mensagem por lcc 2011-09-14, 00:32

Na trigger Cast ,vc pode usar um loop para criar o point offset a cada angulo (45,135,etc) verifica de ele ta na playable area e criar o dummy, ae vc só precissa de 1 if pra saber qual variavel de dummy "setar"
ñ li tudo ainda mais acho q só isso q pode ser melhorado , ta bem feito Smile
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26104

Warning Necropost
[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Empty Re: [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

Mensagem por VicToR 2011-09-14, 06:59

lcc escreveu:Na trigger Cast ,vc pode usar um loop para criar o point offset a cada angulo (45,135,etc) verifica de ele ta na playable area e criar o dummy, ae vc só precissa de 1 if pra saber qual variavel de dummy "setar"
ñ li tudo ainda mais acho q só isso q pode ser melhorado , ta bem feito [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. 883961

To ligado nisso, eu fiz ''separado'' pra ficar melhor pra entender depois, se eu quizesse fazer alguma altereção. [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. 572523
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26610

Warning Necropost
[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Empty Re: [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

Mensagem por rafabrum5 2011-09-14, 17:42

Foda '-'
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25783

Warning Necropost
[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Empty Re: [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

Mensagem por mgzaun 2011-09-23, 23:24

Sinceramente , não sei de onde vc tira essas suas ideias doidas victor '-'
Ficou SHOW!
Por isso que tu tem meu respeito!
mgzaun
mgzaun

Número de Posts : 138
Data de inscrição : 11/05/2011
Reputação : 4 Pontos : 23710

Warning Necropost
[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear. Empty Re: [Resource][GUI][MUI]Bombardeio Nuclear.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos