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Movendo Dummy

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Movendo Dummy

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-09-14, 18:35

galera quero saber como mover uma dummy na trigger tipo como se ela anda-se do caster até o target após isso o effeito que eu desejar.

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Re: Movendo Dummy

Mensagem por VicToR em 2011-09-14, 19:49


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Re: Movendo Dummy

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-09-15, 18:31

não consigui entender bem me da um outro exemplo agradeço pelomenos

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Re: Movendo Dummy

Mensagem por VicToR em 2011-09-15, 18:44

Você sabe usar variaveis ?

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Re: Movendo Dummy

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-09-15, 18:47

+ ou - acho que devo falar com raziel pra discutir sobre variaveis mas ele sempre esta ocupado e o que ele enciou no topico daqui ja sei queria saber aquele variavel de distancia e de mostrar o dano qeu a spell tiro

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Re: Movendo Dummy

Mensagem por VicToR em 2011-09-16, 18:17

Antes de fazer um KB, você tem que entender de Variaveis.

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Re: Movendo Dummy

Mensagem por RicK.BoY.BR em 2011-09-20, 18:38

mas e se eu quiser fazer uma spell assim lanço uam dummy(missel) que ao atingir a target move instante o caster

quero saber de quando mover a dummy no targer estilo que nao exixte knockUp que quando se colidi com target move intantemente ou mo tambem mover o castar mas nao instante

RicK.BoY.BR

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Re: Movendo Dummy

Mensagem por Iky em 2011-09-20, 21:12

primeiro voce tem que decidir o tempo que o dummy ficara se movendo, exemplo: 2 s
tem que decidir qual o intervalo de ocorrencia do movimento, como no tutorial que eu fiz, escolhe 0.02 s
no caso, 0.02s x 100 = 2s, ou seja, a dummy movimentara 100 vezes ate chegar no target
agora voce tem que pegar uma variable que pega a distancia entre o caster e o target, ( math > distance betwee two points ), que chamarei de Distance
Pronto, agora so falta fazermos a trigger
ela ficarar mais ou menos assim:
event - Every 0.02 seconds // periodic event

condictions -

Target is alive equal true // condição booleana, que retorna true (verdadeiro) se o "target" (variavel do alvo, set target = Target of ability being cast) estiver vivo
Caster is alive equal true // A mesma coisa acima, so que a unidade é o caster
Duummy is alive equal true // se a dummy esta vivo, so por garantia
Actions -
set PositionTarget = Position( Target ) // Atualizando a posição do target
set PositionDummy = Position( Dummy ) // atualizando a posição da dummy

if Distance betwee (PositionDummy) and (PositionTarget) > 0 // isso é para controlar o quanto o dummy moveu, ou seja, o dummy so vai se mover enquanto a distancia entre o dummy e o alvo > 0
then -
set AvancePoint = (PositionDummy) torwards 20.00 degrees // Point with polar offset , avancando 20.00 por 0.02 s
move instantaly Dummy to AvancePoint // Move imediatamente dummy para o point AvancePoint
make Dummy face Target over 0.02 seconds // Faz com que dummy vire para o target a cada 0.02 segundos, isso é para o dummy nao passar direto pelo alvo caso o alvo mova
else- turn off this trigger

call RemoveLocation(udg_PositionDummy) //Removendo leaks
call RemoveLocation(udg_PositionTarget)




e em seguida, roda uma trigger de knockback, setando o target e sua posição
é isso ai

by Iky

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Iky

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Re: Movendo Dummy

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